Página 2 de 10

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 15:40
por 28spawn
ibasaw escreveu:Spawn,

me fala como fica ja que após mudar o abafador senti uma perda no torque em baixa e um pouco em altas rotações o que acho estranho.....
Xi não sei, essa perca de torque não é por que o carro ficou mais solto?!?

TIpo passa essa impressão mas na verdade é que ele ta ganhando giro mais rapido..

Não sei no alcool como fica pois meu carro é gasopa.

Podemos fazer um tira-teima se vc quiser ahhahaha

Weelulz

no meu carro estou fazendo os itens mais em conta e que dão ganhos tanto que não tenho dinhero a toa.

Funciona assim, é o trio basico que o brunollo fala que nao da nada kkkk

Escape coisa de 500~600 reais sem coletor ( pessoal preguiçoso não curte fazer coletor dificil) pode render uns 7 cv + torque subindo na faixa de rpm.

Filtro esportivo - 200 reais + 100 duma adaptação bem feita pra pegar ar frio - rende até uns 4 cv+ torque melhorado em alta tbm.

Remap - 600 reais (vendem que rende de 10 a 20% a mais) mas se chegar a 10% é muito pelo que dizem então - 143x1.1 = 157cv-143cv = 14,3 cv de ganho mais melhora em toda a curva de torque.

Podem vir me criticar mas só com o filtro "encapsulado" e escape, sem o remap, meu VTR esta abrindo 3/4 carros de 130 a 170km/h em alta, pra mim isso é um belo ganho!

Com o remap, ainda vamos ver..

vc pode falar que o custo é alto mas são uns 20/25 cv +/- pra gastar 1500 reais, pelo menos eu acho barato.

pra fazer uma turbina decente vai de 10k a 15k mas ai é outross 500, é 250/300hp..... sem contar que vira carro de arrancada, não carro de dia a dia..

Abss

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 15:53
por Igs
Weelulz,

Eu to numa situação parecida a to Spawn e posso confirmar. O meu e um hatch, porem instalei um filtro K&N, fiz o Remap e agora mudei o abafador ( sendo que eu acho que o carro perderia potencia com um full CatBack..mas parece que o Spawn esta se dando bem)

O carro fica bem mais esperto e pra falar a verdade esses são mudanças básicas sem mesmo abrir o motor.


Spawn: Vc pode ter razão, o carro esta fazendo menos esforço e a gente que num tem nenhum Ferrari se acostuma a formula : esforço = potência. O carro esta mesmo mais solto AINDA.

Po 6 pau e barato, Nascar e 8-9 kkk. Eu agora estou vendo de fazer um silenciador DIY pra ver se recupero um pouco de torque ( e ainda deixo meu Daily Driver mais caladinho lol) e a encapsulação ou mangueiras a la CAI que vcs fizeram.


abs.

Um dia desses me fala e a gente leva os brinquedos pra dar uma esticada. ( tira -teima?)

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 16:08
por 28spawn
eahueahueia

eu ja fiz o remap, hj kkkkk

se tiver afim de fazer um encontro, chamar uma galerinha, hj to de boa até mais anoite.

vou testar nas estradas do meu brasillll, como estão as retomadas.

aehuueaieau

abs

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 16:14
por Igs
mas perai se num mora em vinhedo? Hoje num da velho to no trabalho ate as 5 e ai tem tanto transito que a gente so estica a paciência. Porem to aqui em alphaville se vc passa perto me avisa preu pelo menos dar uma olhadinha.

Que tal sabadão? pode ser?

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 16:21
por 28spawn
haeiuheaiuea

cara eu sou de interiorville (ou vinhedo, poode ser) , mas eu trampo na anhanguera KM 15, do ladooo da marginal tiete/ pinheiros hehehe
meu trabalho acaba as 17hrs tbm.

deixa eu checar no GMaps onde é alphaville (gingoville kkkk)

=)_

cara eh perto, eh pega marginal e cair na castelo =P

abs

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 16:27
por Igs
nem se preocupa velho filma ai hoje a sabado a gente da umas voltas.

Btw Alphaville fica na Castello Branco bem antes de barueri ou bem depois de Tambore.

Marginal Pinh. ->Castelo Branco -> ...apos o pedágio sao ums 3 km.

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 16:29
por 28spawn
ibasaw escreveu:nem se preocupa velho filma ai hoje a sabado a gente da umas voltas.

Btw Alphaville fica na Castello Branco bem antes de barueri ou bem depois de Tambore.

Marginal Pinh. ->Castelo Branco -> ...apos o pedágio sao ums 3 km.
tranquilooo,

ehehhe

abraços

vou ver se filmo algo =P

(no meu perfil tava um C4 hatch 2.0 auto =P mudei agora)

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 17:50
por Romero
28spawn escreveu:
Sem remap VTR = 11/12km/L
Com remap VTR = ??/??km/L

Abs
o meu faz 10 na estrada..sempre ! claro, nao ando abaixo de cento e qhjuhjkjlkarenlkjlkjta...mas meu, tem que arrumar uns negócios mais forte...tipo, sem querer, eu emparelhei com um VTR do clube outro dia com escape, filtro e chip com uns 160cv......o original levou, mas vamos achar um negocinho mais forte pro nosso carro sem turbinar.

abs !

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 18:54
por 28spawn
E aii Romerooo blzz

Entaoo vim na estrada e o carrinho ta uma diliça kkkkkk

Faz juz a cara de esportivo que tem

Vamos esperar a central se adaptar mas ja ta showww dirigir, resposta boa, torqur em toda faixa do rpm

Ta girando 7200 pra mim ta otimo nao força o motor tanto

Tenho que concordar com uma coisa kkkkk
brunollo, o coletor de escape mata em alta ahuahuahu

Deu pra sentir, achei q ia ficar melhor mas nem tanto, ele fico esperto mas nao parrudo kkkkk

Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas

Enviado: 02 Mai 2011, 18:55
por 28spawn
Acho que pra melhorar pra valer so comando importado kkkkkk