Boa tarde,
Também acontece no meu caso "Sistema de ajuda ao estacionamento com defeito"
Acontece normalmente quanto chove ou está tempo húmido. Quando está sol fica ok.
Alguém sabe como desmontar? Basta puxar pelos sensores para os remocver? Tem de remover-se o pára-choques?
Creio que será problemas de limpeza ou algo assim.
Muito obrigado!
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: sensor de estacionamento do c4 pallas não funciona
estou com mesmo problema mais comprei carro assim então não nem onde começar .... vou tentar troca os sensores primeiro.. se alguem tiver alguma solução me avisem
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Olá, pessoal!
Em meu C4 Pallas 09/10, toda vez que aciono a ré, acontece um bip longo seguido de dois bips curtos e após uns 3 a 4 segundos desses bips que o sensor de ré funciona acusando algum obstáculo no fundo. A minha dúvida é se esses bips e essa demora ao acionar o sensor são normais. No meu entender os mesmos deveriam acionar imediatamente após o acionamento da marcha ré.
Em meu C4 Pallas 09/10, toda vez que aciono a ré, acontece um bip longo seguido de dois bips curtos e após uns 3 a 4 segundos desses bips que o sensor de ré funciona acusando algum obstáculo no fundo. A minha dúvida é se esses bips e essa demora ao acionar o sensor são normais. No meu entender os mesmos deveriam acionar imediatamente após o acionamento da marcha ré.
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bom dia pessoal, tenho um C4 palas exclusive 2008 automático, recentemente, quando engato a Ré no carro aparece a frase falha no sistema de estacionamento, mais às vezes ele voltar a funcionar corretamente, porém o beep do sensor de estacionamento desde q comprei nunca ouvi, alguém pode me ajudar se tem como ativá-lo e o possível problema da d q de direto aparece a mensagem de falha no sistema de estacionamento ?
Obrigado !
Obrigado !
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Boa tarde
Seguinte enho c4 pallas 2011 flex exclusive
Assim ele está com problema. Sensor de estacionamento
Ele está funcionando senso dianteiro normal porém de traz as vezes volta funciona e as vezes não funciona.
E as vezes do nada da falha no auxílio d estacionamento. Levei loja aqui botarão aparelho e volto e 2 dia depois denovo ele não funciona sensor traseiro e as vezes funciona já não sei mais q fazer alguém pode me ajudar
Seguinte enho c4 pallas 2011 flex exclusive
Assim ele está com problema. Sensor de estacionamento
Ele está funcionando senso dianteiro normal porém de traz as vezes volta funciona e as vezes não funciona.
E as vezes do nada da falha no auxílio d estacionamento. Levei loja aqui botarão aparelho e volto e 2 dia depois denovo ele não funciona sensor traseiro e as vezes funciona já não sei mais q fazer alguém pode me ajudar