Na verdade vao ser trocados os dois sim (4 mil cada um O.o), pois afetou a fixação deles e tal. Assim como o parabrisas, que deu uma trincada. Só que como nao sou eu quem tá pagando, só me resta esperar é que nao demorem pra chegar essas e as outras peças também heheronyel escreveu:velhoooo meus pesames, mas os caras vao pagar né???
e outraaaaa.. A SORTE QUE O FAROL direcinal ta inteiro né? ou não?
se não seria bem mais tenso :/
abraços
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 prata batido
BMW 120i
-
- Membros
Eu fiz uma barberagem que resultou num amassado que nem esse, macaqueei o carro no lugar errado.Maurício P. da Silva escreveu:Passei por algo parecido (o estrago foi bem menor) quando levei meu C4 para fazer a revisão dos 10 mil km.
Isso foi o que fizeram (foto anexa) tbm no elevacar e dentro de uma concessionária Citroën.
Na hora que vi fiquei "p da vida"...Tentaram até tirar o deles da reta cogitando se antes já não havia aquele amassado, mas no final admitiram o erro e consertaram sem custos... O conserto ficou bem feito.
Quanto a atitude dos caras, que loucura hein ? Os caras acham que tão falando com dono de 147 pra acharem que tu ta mendigando um conserto ?
O cara da oficina nem se opôs, desde o primeiro momento falou que iria arcar com tudo !
BMW 120i
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
mas gracas a deus tem seguro né, ou se nao o responsavel vai ser a loja....
mas bah cara te mandei uma mp, ve la abs
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
serginhoarnoud escreveu:Na verdade vao ser trocados os dois sim (4 mil cada um O.o), pois afetou a fixação deles e tal. Assim como o parabrisas, que deu uma trincada. Só que como nao sou eu quem tá pagando, só me resta esperar é que nao demorem pra chegar essas e as outras peças também heheronyel escreveu:velhoooo meus pesames, mas os caras vao pagar né???
e outraaaaa.. A SORTE QUE O FAROL direcinal ta inteiro né? ou não?
se não seria bem mais tenso :/
abraços
pqp que facada, mas como eu disse,antes novo do que arrumado hehe o/
velho concerteza se for a css que vai trocar esses farois eles vao jogar no lixo, pelo menos algo eles vao jogar....
se tu nao conseguir me vender a peca que eu to precisando, eu vou ligar na css e ver o que eles fizeram com os farois hehe. to desesperado atras dessa porra de tampa.. :/
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
eh aqui perto do meu trabalho tem 1 oficina (eu não levo meu carro lá ja+), aparece cada carro destruido lá.. se eu fosse tirar foto de todos ia ser ruim ahudhuashu! pelo que vi os air bags motorista passageiro e cortinas abriram.. n reparei muito se os dos bancos abriram tbm.. mas ali ja era..
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
Hahahaha, essa foi boa,Lincão escreveu:PELA MOR!!!
Caceta serginho, que zica em!!
Se fosse comigo, não sei o que eu faria.
Acho que eu iria procurar saber onde está a câmera escondida do Serginho Malandro...tipo "Pegadinhas do Malandro":
Mas paciência, bola pra frente!
[]'s
Lincão!
mas to tentando não pensar muito no que aconteceu, acho que é o melhor jeito.
Só o f... é ter que sair de Stradinha 1.4 que o maior up dela são umas rodas 15" da própria fiat (bonitas até), pensando que o meu carro ta destruido esperando as peças chegarem por uma besteeira, mancada do dono da loja.
BMW 120i
-
- Membros
Já te repondi !ronyel escreveu:mas gracas a deus tem seguro né, ou se nao o responsavel vai ser a loja....
BMW 120i
-
- Membros
Eu nao gosto muito de ver carros batidos, me dão uma certa depressão ;Prootavio escreveu:eh aqui perto do meu trabalho tem 1 oficina (eu não levo meu carro lá ja+), aparece cada carro destruido lá.. se eu fosse tirar foto de todos ia ser ruim ahudhuashu! pelo que vi os air bags motorista passageiro e cortinas abriram.. n reparei muito se os dos bancos abriram tbm.. mas ali ja era..
Abs,
Mas se estouraram os air bags, já era, se não tiver seguro, o cara vai amrchar numa baita grana !
BMW 120i
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Eu também ñ gosto, mas a oficina eh do lado, não tem como não ver hehe. Esses dias tinha um volvo c30 la (que nem o do presidente), umas 2 caminhonetes, td destruido.. ah deixa pra lá. Melhor não ficar falando de coisa ruim hehehe. Tomara que seu carro arrume logo. Boa sorte.serginhoarnoud escreveu: Eu nao gosto muito de ver carros batidos, me dão uma certa depressão ;P
Mas se estouraram os air bags, já era, se não tiver seguro, o cara vai amrchar numa baita grana !
Abs,
Rodrigo Otávio