-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Limpeza corpo da borboleta.
Até desmontei até chegar nesse resultado do vídeo porém não tive coragem de borrifar spray pro carro queimar aquilo tudo com a sujeira, só passei um pano de microfibra na parte de cima, cheguei a movimentar a borboleta apenas três vezes com carro desligado e sem bateria, acabei montando tudo e assim ficou, só irei repetir isso se for fazer como kbeloo fez, rancar fora e limpar..vlww
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Pessoal ideal é fazer exatamente como foi falado no primeiro post, mas tem que se atentar de não deixar molhado ainda, acabou de passar o spray, continua acelerando e parando por mais alguns minutos, isso não danifica em nada, tirar a borboleta pode danificar ela com algum movimento diferente ou algo do tipo, movimentar ela com a mão com o carro desligado, pode desregular ela, o acelerador é eletrônico, eu sempre faço no car80 com ela no lugar e só borrifando e acelerando mesmo, só levar na oficina se tiver tenso, se só tiver aquela fuligem superficial, não tem problema, só tem que se atentar com ela estar bem seca
não procurei saber do spray que ele usou no vídeo, mas pode ser que seja de secagem lenta, por isso continuou úmido e acusou na central
não procurei saber do spray que ele usou no vídeo, mas pode ser que seja de secagem lenta, por isso continuou úmido e acusou na central
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Amigo leonanrodrigues, eu discordo de você o correto é retirar a peça. Para não ter problemas, basta retirar o plugue da bateria e pronto!
Fiz isso no meu e melhor a marcha lenta quando o motor está frio e com álcool.
Fiz isso no meu e melhor a marcha lenta quando o motor está frio e com álcool.