Tudo relacionado a personalização da linha C4.
bkrplima
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: O que acham? (DRL com fita de led)

Mensagem por bkrplima »

Opa show

Cara Gostei bastente do resultado e gostei do fato de inspirar alguem em alguma modificação e tal

Realmente vc pago merreca pelos LEDs.

concordo com o Brunao que na foto que vc posto nao dava para ver o acabamento mais nesta que vc posto e mostra o leds bem de perto , vou tomar a liberdade de te dar uma luz ou pelo menos uma ideia de como melhorar mais o cabamento: eu colocaria a fita LED mais proxima ao vão do acabamento do milha (na foto mais para o lado do meio do parachoque)pois assim apareceria menos o fio e tal e deixaria um visu mais bunito (assim opiniao pessoal minha nào gosto de ver fio , prefiro todos eles escondidos ou embutido, se no seu caso vc quiser os leds onde estão o que vc acha de fazer um micro furo so para passar o fio pra dentro do parachoque?)

Isso pra se vc quise se 110% de capricho pois pelo que notei (me corrija se estiver errado pf) se passo o fio direto pela frente e poderia ter passado pelo acabemento ou pelo menos é o que a minha cegueira encherga na foto
de onde os fios estao

Mais uma vez parabens

e vamo que vamo

Ta show
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798

Imagem

dolleto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por dolleto »

zani escreveu:Cara, a minha veio com meio metro fio também, ai comprei o fio paralelo mais fino que achei (para caixa de som) e fiz uma emenda simples, com fita isolante.

Ai passei o fio para dentro do cofre do motor (meio chato, pois é apertado para enfiar o braço), para ajudar eu fiz um gancho de arame para puxar o fio para cima.

Passado o fio, fiz um pequeno corte no fio que alimenta a lanterna e liguei os fios do led (lógico que depois isolei tudo muito bem para não ter problemas)

Feito isso, quando ligo a lanterna a fita liga e quando desligo ela desliga.

Tem um esquema na internet que ensina fazer a ligação com resistores, para que ela fique ligada durante o dia com uma inensidade mais forte e durante a noite com uma intensidade mais fraca ( como as DRL originais), mas é mais trabalhoso de fazer e eu não me animei com a idéia de ficar com ela ligada durante o dia....
é pensei em fazer isso justamente com cabo paralelo de audio hehe, mas depois pensei em reservar esse p outros mods e comprar um mais legal e com fio mais longo p DRL.
mas acho q vou mudar de ideia denovo hehe
o unico problema de fazer esse tipo de ligacao (fazendo ponte no fio da lanterna) é que provavelmnte vai ser um motivo p invalidar minha garantia.

Abs!

danilo.benitez
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por danilo.benitez »

Achei legal. Deve melhorar se realmente fizer um furinho. Alias oque fizeste na lanterna? eh pingo de led?

zani
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

Isso mesmo, é led

Quanto aos fios, nas férias com tempo vou fazer o furinho
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

meu, aceso ficou legal..

apagado ou aceso acredito que em uma estrada com chuva vc. pode ter problemas. Vou te dar uma dica e se quiser acatar, blza.

Veja o pisca do ultimo bora e veja se tem como adaptar no seu parachoque, pois ele écurvo tb, só nao sei se tem o mesmo formato, mas acredito q deva dar e vc.adapta os leds dentro deste pisca e apagado ficará mais da hora. Vao te perguntar, que pisca é esse. é original ? só vi laranja, mas veja se tem branco.

Imagem

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

Instalei esses LEDs como auxiliares do neblina e que são a prova d´agua e flexíveis. Já rodei com bastante chuva, garoa, tempo ruim, etc e estão funcionando sem problemas. A instalação é bem tranquila. Encontra fácil no Ebay por menos de 25 reais o par.
Imagem
O local que achei mais adequado foi como mostrado na foto abaixo. Gostei muito do resultado e ficou superdiscreto durante o dia. Ficou bacana com as lâmpadas Hyper Yellow da Nokya que coloquei nos faróis de neblina (mas funcionam sem precisar acender o neblina). Tá um sucesso!
Tem mais foto no tópico do "Farol de Neblina Vela".
Imagem

abs!

andersonamorim
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por andersonamorim »

Na Dealextreme.com tem vários leds bacanas eu comprei esse aqui para fazer um abajur em casa ficou show:
sobrou alguns metros e coloquei no meu C4, vou tirar umas fotos só que o branco ficou meio puxado para o azul, não curti muito. vou tirar fotos.
http://www.dealextreme.com/p/30w-waterp ... -12v-51940

To pensando em pegar esse outro aqui para o C4, vem 5mtrs:
http://www.dealextreme.com/p/waterproof ... r-5m-81718

EYE 70mm: http://www.dealextreme.com/p/t10-21-led ... eter-25511
EYE 90mm: http://www.dealextreme.com/p/t10-24-led ... eter-25521
EYE 120mm: http://www.dealextreme.com/p/t10-39-led ... eter-25522
Abraço,
Anderson Amorim

Meu C4: viewtopic.php?f=26&t=10911

Imagem

GibaCouto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por GibaCouto »

Fala povo.

Resgatando um tópico meu de out/10 quando compartilhei com vocês o DRL que inventei.

viewtopic.php?f=20&t=6689&p=71333&hilit=drl#p71333

Não usei essas fitas led por achar o ponto luminoso muito pequeno e azulado. Comecei com leds de alto brilho, sem o uso de lentes.

Agora estou com 16 super leds de 5W cada e lentes de 120 graus. Ficou animal, mas não tenho fotos atuais. Se quiserem posso postar aqui depois. Tive que diminuir a potencia individual pois estava muito estourado. Chegava a dor de cabeça de olhar para os led´s de tão forte que ficou. heheheh

GibaCouto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por GibaCouto »

E legal saber que mais pessoas estão adotando o visual.

Minha mulher acabou de me ligar perguntando se eu estava passando no alto da boa vista, pois ela viu um C4 vermelho com os leds no parachoque. heheheh não era eu não!

Outro dia vi aqui também na tijuca / vila isabel, mais precisamente na Rua Gonzaga Bastos, um VTR cinza (se não me engano) com leds no parachoque. É de alguém aqui do fórum?

abs,

giba

rizimon
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por rizimon »

zani escreveu:Povo,

Inspirado pelo Bkrplima, instalei fitas de led no parachoque do C4.

Sinceramente, o que acharam??

Imagem

Imagem

PS: foto tirada a noite, pelo celular...
Achei bem legal.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”