Marcelo, passe em novos membros e faça sua apresentação, ok?MARCELO CHAGAS escreveu:O CARRO FICOU LINDO, MINHA DÚVIDA É SE NÃO FICA MUITO DURO, BATENDO.
abs !
Marcelo, passe em novos membros e faça sua apresentação, ok?MARCELO CHAGAS escreveu:O CARRO FICOU LINDO, MINHA DÚVIDA É SE NÃO FICA MUITO DURO, BATENDO.
normalmente jogo de rodas cromada+pneus gira em torno dos 10k! depende muito da região, sp e curitiba é mais barato!DITREVELIN escreveu:Quanto ficou essas rodas? E os pneus?
Abraços.
ele soh fica um poco duro em cabeceira de ponte,situaçoes assimMARCELO CHAGAS escreveu:O CARRO FICOU LINDO, MINHA DÚVIDA É SE NÃO FICA MUITO DURO, BATENDO.
ronyel escreveu:normalmente jogo de rodas cromada+pneus gira em torno dos 10k! depende muito da região, sp e curitiba é mais barato!DITREVELIN escreveu:Quanto ficou essas rodas? E os pneus?
Abraços.
DITREVELIN escreveu:ronyel escreveu:normalmente jogo de rodas cromada+pneus gira em torno dos 10k! depende muito da região, sp e curitiba é mais barato!DITREVELIN escreveu:Quanto ficou essas rodas? E os pneus?
Abraços.
Você só pode estar louco, AHuwhAUWHAIWHa aro 20 cromado? Essas ae achei por 5.500,00. Pneus não sai 5 mil não.