Valeu galera que participou!
A pergunta foi justamente porque a lampada da luz baixa lado do passageiro queimou e liguei pra concessionária aqui no Rio pra agendar a troca e tal me informou que a lâmpada não é item de garantia, para a minha surpresa, pois entendo que garantia é o termo que se usa para lhe garantir o carro em perfeitas condições de uso conforme projeto original dentro do tempo estipulado pela fábrica, salvo os itens de consumo (fluidos, filtros, pastilhas de freio, pneus).
Portanto, para eu não me aborrecer mais ainda com a concessionária irei trocar sem buroca e por minha conta.
Vlw e Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: garantia - lâmpada do farol baixo
Cara, a minha lampada do farol baixo queima direto tb... impressionante ! Aqui em São Paulo não entrou na garantia não... tive que pagar...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Hehe, ontem fui premiado com a queima da luz do farol baixo do lado do passageiro. Acho que é a combinação de PSA + acendimento automático dos faróis resulta numa vida útil muito baixa.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
mas é muita coinscidencia do meu C4 pallas queimou hoje a luz baixo, tambem do lado do passageiro
- Rary
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
bom saber, to tirando oa cendimento automatico antes de sair com o carro pela manha! hahaha em pleno sol das 7 da manha o xenona ceso, alguem ai sabe o valor de uma lampada dos xenon originais?