- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: 5 passos para um show car (Meguiar's)
Excelentes dicas! Eu particularmente recomendo também os produtos da Meguiar´s para o interior, que protegem também o couro e plásticos!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
Só tem produto top, não é brinquedo não!brunollo escreveu:Excelentes dicas! Eu particularmente recomendo também os produtos da Meguiar´s para o interior, que protegem também o couro e plásticos!
[b]Forte abraço!
JL[/b]
JL[/b]
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
JL, bota uma lista de preços. Aproveita e faz uns minitutoriais com fotos pra mostrar como se usa cada um dos produtos. Você ainda pode usar isso em vários fóruns, já que é seu texto mesmo, e ampliar seu mercado. Garanto que isso vai dar um "up" nas vendas.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
Brunollo meu brother, obrigado pela dica, eu tenho o maior interesse nisso, mas acontece que ainda não recebi a encomenda e não vou vender pra ninguém um produto que ainda não tenho. O que ocorre é que fiz um grande pedido, mas para baratear os custos ele vem de navio e aí pode demorar até 180 dias!!! Acho que receberei o meu em mais ou menos 60, entendeu? Porém, tem uma parte que adquiri do distribuidor e chegará no início do mês, trata-se da cera Gold Class, um produto maravilhoso, só para a galera ver o que vem por aí. Vou divulgar aqui no fórum e também vou vender no Mercado Livre, enquanto não lanço o meu site na web. Se a galera fizer um grupo de compras, prometo desconto irado, o primeiro lote vem com 10 latas. Assim que tiver mais detalhes eu comunico a todos, ok?brunollo escreveu:JL, bota uma lista de preços. Aproveita e faz uns minitutoriais com fotos pra mostrar como se usa cada um dos produtos. Você ainda pode usar isso em vários fóruns, já que é seu texto mesmo, e ampliar seu mercado. Garanto que isso vai dar um "up" nas vendas.
link do produto:
http://imageshack.us/photo/my-images/833/sgaragei.jpg/
Valeu!
[b]Forte abraço!
JL[/b]
JL[/b]
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Falae JL,
Legal a iniciativa, posta logo a relação dos produtos e preços, estou precisando...
Para melhor entendimento dos 5 passos, dêem uma olhada no video
http://www.youtube.com/watch?v=JXxSrYgVPYY
Utilizo o Meguiars Quick Wax, é um absurdo esse produto, além de não deixar sugeira impregnada (poeiras saem com o vento), atua como repelente de agua da pintura e dos vidros, uso no carro todo, menos nos penus.
Abs!
Legal a iniciativa, posta logo a relação dos produtos e preços, estou precisando...
Para melhor entendimento dos 5 passos, dêem uma olhada no video
http://www.youtube.com/watch?v=JXxSrYgVPYY
Utilizo o Meguiars Quick Wax, é um absurdo esse produto, além de não deixar sugeira impregnada (poeiras saem com o vento), atua como repelente de agua da pintura e dos vidros, uso no carro todo, menos nos penus.
Abs!
E aí galera beleza, desculpem o sumiço, tô de volta. Aconteceu algo inesperado e bom pra mim, recebi a minha primeira remessa e vendi quase tudo para lojistas da minha cidade, porém ainda tenho alguma coisa que vou postar aqui. Vejam este meu anúncio no Mercado Livre, ainda tenho a cera Gold Class da Meguiar's, um superproduto que vai deixar a sua pintura como um espelho, além de protegida. Segue abaixo o link do ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... remium-_JM
OBS: DESCONTO ESPECIAL PARA USUÁRIOS DO C4CLUBE!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... remium-_JM
OBS: DESCONTO ESPECIAL PARA USUÁRIOS DO C4CLUBE!
[b]Forte abraço!
JL[/b]
JL[/b]
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Putz, preciso de coisas mais faceis de aplicar, num tenho coragem de ficar efregando carro não, rsrsrs
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
JL muito bom mesmo eu tenho varios itens 3M e (Meguiar`s) Vai uma Dica Monte aqui no Classificados a sua Lojinha colocando fotos dos produtos com preços e descontos especiais para o pessoaldo clube....e quem quizer parcelar uma compra maior o Mercado LIvre e muito bom. e deixe esse topico para vc pode falar dos produtos mostrar videos e imformaçoes adicionais aos menbros....cara boas vendas
e logo farei o meu pedido assim que terminar algum aqui.
Abraços
e logo farei o meu pedido assim que terminar algum aqui.
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
JL,
Excelente iniciativa e excelente produto, Eu uso diversos e recomendo tbém!!
Ficamos no aguardo do seus anúncios e lista dos produtos aqui no C4C.
Boa sorte!
Excelente iniciativa e excelente produto, Eu uso diversos e recomendo tbém!!
Ficamos no aguardo do seus anúncios e lista dos produtos aqui no C4C.
Boa sorte!
Só para atualizar galera:
Preço para o pessoal do C4Clube é de R$49,90, frete para qualquer região do país R$15 (exceto Nordeste = R$10).
Preço para o pessoal do C4Clube é de R$49,90, frete para qualquer região do país R$15 (exceto Nordeste = R$10).
[b]Forte abraço!
JL[/b]
JL[/b]