Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Breno Sperandio
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 VTR

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por Breno Sperandio »

Felipe, devemos começar meu projeto esse fds, ao menos instalar as coisas, qualquer coisa aparece pra acompanhar e servir de ajudante...kkkkkkkkkkk
É por aki, que eu vou pra lá???

dtorres
Membros
Estado: SP

Mensagem por dtorres »

Breno Sperandio escreveu:Muito show o cabeçote...

eu queroooooooooooo...kkkkkkk

Bom estou iniciando assim cara, SMT8+BICOS+CAI+ESCAPE+WIDEBAND
depois que estiver familiarizado com o programa, estarei partindo para a fase turbo.
Legal, provavelmente já virá uns cavalinhos ai que vai te deixar satisfeito!

Uma coisa que você tem que atentar é não usar bicos "arrombados", bicos retrabalhados geralmente tem problema de gotejamento. Também não é bom usar um bico muito grande se o seu projeto não demandar isso. Por exemplo, no meu vou usar bicos de 30 lbs/hr que é para 200cv~250cv. Se no futuro quiser nitrar, já vou ter bico suficiente para alimentar.

De resto é só curtir, o principal você já vai fazer que é a instalação da PP, ela sozinha já vai te dar algum ganho. Ai você pode ir fazendo com mais calma as outras coisas e vendo o ganho a cada upgrade.

Se precisar de ajuda, é só chamar!

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

dtorres escreveu: Não vou de PP, senão já tinha instalado a minha. Agora vou deixar todo controle do motor para uma Megasquirt, deixa a ECU original só controlando o ABS, ESP e velocímetro.
Cara, vc conhece alguem que mexa bem nessa megasquirt? Depois me passa o contato, acho que vou comprar uma no final do ano junto com um coletor de escapamento racing pra colocar no sentra e queria fazer um acerto fino.

Abraços!
March SR 2013 com H&R =)

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

28spawn escreveu: Cara, vc conhece alguem que mexa bem nessa megasquirt? Depois me passa o contato, acho que vou comprar uma no final do ano junto com um coletor de escapamento racing pra colocar no sentra e queria fazer um acerto fino.
Estou começando a ficar com medo desse sentra...rsrsrs
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

Lincão escreveu:
28spawn escreveu: Cara, vc conhece alguem que mexa bem nessa megasquirt? Depois me passa o contato, acho que vou comprar uma no final do ano junto com um coletor de escapamento racing pra colocar no sentra e queria fazer um acerto fino.
Estou começando a ficar com medo desse sentra...rsrsrs
Nao se preocupa hahaha o sentra vai ter sempre cara de tiozao kkkkk ou seja manco kkkk
March SR 2013 com H&R =)

dtorres
Membros

Mensagem por dtorres »

28spawn escreveu:
dtorres escreveu: Não vou de PP, senão já tinha instalado a minha. Agora vou deixar todo controle do motor para uma Megasquirt, deixa a ECU original só controlando o ABS, ESP e velocímetro.
Cara, vc conhece alguem que mexa bem nessa megasquirt? Depois me passa o contato, acho que vou comprar uma no final do ano junto com um coletor de escapamento racing pra colocar no sentra e queria fazer um acerto fino.

Abraços!
Não sei se fica longe para você mas é em Piracicaba a fabrica da MS Racing, os caras mandam muito.

Mas é aquele negócio, provavelmente você perde algumas funcionalidades da ECU original do carro, como computador de bordo, controle de tração (do C4 é uma m***a então não tem problema), cruise control, entre outras coisas.

Pega o contato:

Cristiano 019 9183-9603

A brincadeira é um pouco cara, mas é mais barato que uma FT400 e é uma injeção totalmente programável equiparada as melhores do mercado. A FT não chega nem perto da Megasquirt, só é mais usada por que os "mexedô de motô" acham mais fácil usar a FT.

Como o pessoal fala, FT é para preparadô, Megasquirt é para engenheiro.

Abraços

mfo
Membros
Estado: RJ

Mensagem por mfo »

Pessoal sou o único representante da MegaSquirt no Brasil e trabalho direto com o Piu e o Cristiano, faço das palavras do dtorres as minhas, com um detalhe a MegaSquirt mais simples faz a FT mais completa um mero pulsador de bicos.

Abs,
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

dtorres
Membros

Mensagem por dtorres »

Apesar de meter o pau na FT ela tem seus méritos, funciona bem para o propósito que ela foi criada. Que é ser fácil de usar, além de ter um bom suporte e sempre está saindo melhorias nela. Mas não é um produto que você consegue ter o mesmo acerto fino que se tem na megasquirt.

Hoje conhecendo melhor sobre injeções, não iria de FT, ou iria de piggyback ou de megasquirt ou então de VEMS (que é baseada no projeto da megasquirt).

mfo
Membros
Estado: RJ

Mensagem por mfo »

Na verdade não meto o pau, porque a Fuel Tech é uma MegaSquirt, só que um modelo de 1997, onde ela era mais um pulsador de bicos do que injeção, foi lá nos primordios. Aliás se procurar nos fóruns gringos verá fotos de Fuel Tech só que feita em casa com Spark pro e tudo.

Abs,
dtorres escreveu:Apesar de meter o pau na FT ela tem seus méritos, funciona bem para o propósito que ela foi criada. Que é ser fácil de usar, além de ter um bom suporte e sempre está saindo melhorias nela. Mas não é um produto que você consegue ter o mesmo acerto fino que se tem na megasquirt.

Hoje conhecendo melhor sobre injeções, não iria de FT, ou iria de piggyback ou de megasquirt ou então de VEMS (que é baseada no projeto da megasquirt).
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

dtorres
Membros

Mensagem por dtorres »

Não estava me referindo a vc mfo sobre meter o pau na FT, estava referindo a mim mesmo! hehehe

Mal ai!!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”