OBS: esquema em italiano. Destra = direita, Sinistra = esquerda
Credito: Marcello (mmbdp)
hahaha por falar em Finlandia eu realmente já morei la 1 ano, fiz intercambio pra la de 2005 à 2006! sem zuação!heheCyro escreveu:Ja entrei em contato com os caras do TrackSource. Segundo um moderador do site, nao tem como adaptar os mapas desse tipo no Navi pois o sistema do Navi é proprietário da Navteq.
Conselho de quem tem Navi: se for pegar elas por elas pega. Se for pra pagar a mais por isso esquece, não vale a pena.
Infelizmente essa é a conclusão que cheguei 2 anos depois. Tudo que você possa imaginar eu já tentei.
Atualmente estou finalizando o desbloqueio do vídeo do Navi pra instalar um GPS in box da Stetsom que usa sistema aberto Destinator 7 (passível de instalar outros).
Era pra ter acabado hoje, mas tomei balão do eng. eletrônico que vai me ajudar numas soldas muito delicadas na placa da Tela de vídeo. Deu pra entender o tamanho da encrenca? Pega essa grana de diferença e suborna o Bold ou o mmbdp pra te ensinarem a fazer um Navi brazuca (Muito elogiado no Atreros da Espanha) ou um CarPC (ainda não é conhecido na Espanha pois o mmbdp parece que não se dá muito com a língua espanhola, apenas com romeno, checheno e finlandês que ele conselhe ler escrever e falar).
Luis, inicialmente, de uma passada no topico de Novos Membros e se apresente!Luis Tintori escreveu:Po, eu to atrás de um NaviDrive original da citroen...Liguei nas concessionárias da marca em SP, mas ele estão vendendo o CARGPS da CASKA, igual ao dos mercadolivre, pela bagatela de R$8.800!!!!!
Me falaram que eles não tem o original da marca...
Alguém já viu essa central da CASKA ao vivo??
Suomi???Splinter escreveu: hahaha por falar em Finlandia eu realmente já morei la 1 ano, fiz intercambio pra la de 2005 à 2006! sem zuação!hehe