Meu Pallas não trepidava NADA, apenas era dura demais, resolvi trocar o kit de embreagem, e atuador, agr é qnem manteiga porém trepida pra kc* quando o carro tá mto quente então, tiro pé devagar da embreagem e parece q tem um rolo de arame farpado lá, fui na oficina e me disseram q é normal... f**a isso...thiago_toledo escreveu:Dei a revisão top no Vtr.
Com troca da embreagem, meu carro ficou novo, de novo, coloquei da marca Sachs, paguei 640 em uma loja aqui da cidade, ficou bem macio, sem trepidação.
Coloquei mais detalhes da revisão, só olhar minha parte, está em vídeos e fotos, c4 vtr 2008.
- Moita
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: VTR - Trepidação ao arrancar
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Boa tarde, pessoal!
Estou de olho em um C4 2.0 Exclusive Sport, manual, aqui na minha cidade. O carro está inteiro, apesar de estar com seus 70k km (90% de estrada), conhecia o dono e ele realmente cuidava do carro. Ocorre que, ao ligar o carro e apertar a embreagem, sinto uma trepidação forte (no pedal). Deixei lá e volto sábado para fazer um Test Drive. Enquanto isso, vim buscar possíveis soluções aqui no Fórum. Uns falam ser coxins, outros a troca da embreagem inteira. Afinal, o que fazer?
Assim que fizer o TD, posto as impressões, mas pelo que o antigo proprietário falou, a trepidação no pedal é só quando está parado ou quase saindo, não patina nada.
Estou de olho em um C4 2.0 Exclusive Sport, manual, aqui na minha cidade. O carro está inteiro, apesar de estar com seus 70k km (90% de estrada), conhecia o dono e ele realmente cuidava do carro. Ocorre que, ao ligar o carro e apertar a embreagem, sinto uma trepidação forte (no pedal). Deixei lá e volto sábado para fazer um Test Drive. Enquanto isso, vim buscar possíveis soluções aqui no Fórum. Uns falam ser coxins, outros a troca da embreagem inteira. Afinal, o que fazer?
Assim que fizer o TD, posto as impressões, mas pelo que o antigo proprietário falou, a trepidação no pedal é só quando está parado ou quase saindo, não patina nada.
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Moita escreveu:Meu Pallas não trepidava NADA, apenas era dura demais, resolvi trocar o kit de embreagem, e atuador, agr é qnem manteiga porém trepida pra kc* quando o carro tá mto quente então, tiro pé devagar da embreagem e parece q tem um rolo de arame farpado lá, fui na oficina e me disseram q é normal... f**a isso...thiago_toledo escreveu:Dei a revisão top no Vtr.
Com troca da embreagem, meu carro ficou novo, de novo, coloquei da marca Sachs, paguei 640 em uma loja aqui da cidade, ficou bem macio, sem trepidação.
Coloquei mais detalhes da revisão, só olhar minha parte, está em vídeos e fotos, c4 vtr 2008.
Galera, esse barulho é normal ?
Ouçam no vídeo opinem por favor, esse barulho ocorre sempre ao arrancar e na ré, o carro treme todo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
aparentemente coxim do motor ou câmbio, dê uma verificada, pode ter estourado, quando estoura do câmbio costuma dar ruídos de ferro com ferro na marcha a réMoita escreveu:Moita escreveu:Meu Pallas não trepidava NADA, apenas era dura demais, resolvi trocar o kit de embreagem, e atuador, agr é qnem manteiga porém trepida pra kc* quando o carro tá mto quente então, tiro pé devagar da embreagem e parece q tem um rolo de arame farpado lá, fui na oficina e me disseram q é normal... f**a isso...thiago_toledo escreveu:Dei a revisão top no Vtr.
Galera, esse barulho é normal ?
Ouçam no vídeo opinem por favor, esse barulho ocorre sempre ao arrancar e na ré, o carro treme todo.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Sério estou esperando o meu C4 Lounge THP Flex chegar, se acontecer um negócio desse, eu vou ficar muito put%$#@.