Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Marcelo Casinha
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Solaris BVM Plotado branco brilho

Mensagem por Marcelo Casinha »

Nossa! Tá lindo demais! Parabéns cara! =D
Preto brilhante fica demais mesmo. O conjunto todo tá excelente.
Tenho uma dúvida. Onde você conseguiu essas tampinhas da Citroen para as rodas? Elas são originais?
Encaixou normal nessas rodas? Eu queria umas iguais a essa pras minhas mas nunca achei, só acho aqueles adesivos com o logo antigo pontiagudo e com fundo preto que não me agradam.

Abraço! =D
Marcelo Casinha
C4 VTR

Boss Ride - https://www.facebook.com/bossride/

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

serginhoarnoud escreveu:
rodrigoc4sport escreveu:Zeppellin meu amigo, tudo bem?

Ja estou encontrando as lampadas superbrancas na Pedro II...A amarelada da Nokia que é dificil...Tanto que troquei tudo pra super branca...Ficou top...Sombracelhas e milhas brancas, assim como xenon original...Nas sombracelhas cansei de colocar 8, 9, 10 leds que queimavam rapido, acabei colocando uma cara ( bem cara por sinal) da Philips, garantia de 1 ano...rs...

Vc plotou seu carro de branco? Onde? Ta gostando?

Abraço!
Acho que vc se confundiu hehe
O C4 do Zeppellin continua prata, somente com o teto e a mala pretos, o meu que foi plotado de branco aqui em Porto Alege.
Xiiiii, foi msm, desculpa galera... Ficou show o seu parceiro...Tenho vontade de fazer tb, mas falta coragem!

serginhoarnoud
Membros

Mensagem por serginhoarnoud »

Marcelo Casinha escreveu:Nossa! Tá lindo demais! Parabéns cara! =D
Preto brilhante fica demais mesmo. O conjunto todo tá excelente.
Tenho uma dúvida. Onde você conseguiu essas tampinhas da Citroen para as rodas? Elas são originais?
Encaixou normal nessas rodas? Eu queria umas iguais a essa pras minhas mas nunca achei, só acho aqueles adesivos com o logo antigo pontiagudo e com fundo preto que não me agradam.

Abraço! =D
Valeu, Marcelo !

Essas ai são as originais mesmo. Encaixaram um pouco apertadas, tanto que dai eu pus as dela (Advanti) nas originais, e duas já cairam hehe
Essas do fundo preto eu tinha nas Volare. Tb não gostava muito do fundo preto, mas ao menos combinava hehe
rodrigoc4sport escreveu: Xiiiii, foi msm, desculpa galera... Ficou show o seu parceiro...Tenho vontade de fazer tb, mas falta coragem!
Valeu, mas pretão tb fica legal ! Quanto a coragem, não tem o que ter medo, qualquer coisa, é só tirar hehe
BMW 120i

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

rodrigoc4sport escreveu:
serginhoarnoud escreveu:
rodrigoc4sport escreveu:Zeppellin meu amigo, tudo bem?

Ja estou encontrando as lampadas superbrancas na Pedro II...A amarelada da Nokia que é dificil...Tanto que troquei tudo pra super branca...Ficou top...Sombracelhas e milhas brancas, assim como xenon original...Nas sombracelhas cansei de colocar 8, 9, 10 leds que queimavam rapido, acabei colocando uma cara ( bem cara por sinal) da Philips, garantia de 1 ano...rs...

Vc plotou seu carro de branco? Onde? Ta gostando?

Abraço!
Acho que vc se confundiu hehe
O C4 do Zeppellin continua prata, somente com o teto e a mala pretos, o meu que foi plotado de branco aqui em Porto Alege.
Xiiiii, foi msm, desculpa galera... Ficou show o seu parceiro...Tenho vontade de fazer tb, mas falta coragem!
Confusão hein Rodrigão... hahaha

A questão das lampadas, meu carro está assim: viewtopic.php?f=26&t=10229&start=150#p144701

Onde eu fiz a plotagem, eles fazem plotagem de taxi: http://www.plotagemfcr.com.br/
Os taxis que vi, parece que trabalharam bem.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

jorgeeas
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por jorgeeas »

Lindo! Me passa detalhes de como preparou sua suspensão. jorge.eas@hotmail.com

notebras
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por notebras »

Fico Lindo.,, qual tipo de Led você uso nas milhas.?

serginhoarnoud
Membros

jorgeeas escreveu:Lindo! Me passa detalhes de como preparou sua suspensão. jorge.eas@hotmail.com
Eu fiz no Beto Paraná. Ele não fala abertamente o que faz, mas acredito que ele aqueça as molas originais prensadas e faça amortecedores específicos pra altura.
Ficou muito bom, sem muita rolagem na carroceria e confortável.
Mas se vc busca um pouco mais de esportividade, Eibach+amortecedores preparados é o caminho ;)
notebras escreveu:Fico Lindo.,, qual tipo de Led você uso nas milhas.?
Usei uma lâmpada de 5 LEDs SMD, mas não recomendo, uma já queimou hehe
LED tem que ser de boa qualidade. Ainda não achei um que fosse forte e brilhasse bonito. Na sobrancelha eu tb tava com um LED único que era bem forte, mas um já se entregou hehe
Os únicos que tão durando são os das luzes internas, menos o do porta-malas e do porta-luvas.
BMW 120i

Zucarelli
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Zucarelli »

Parabéns pelo carro!

Sempre quis plotar o meu de branco brilhante. Me tira uma duvida:

O branco brilhante dá pra enganar que é pintura? É fácil manter "brilhante" e limpo? O branco fosco eu não gostei e seu carro é o primeiro branco brilhante que vejo. Quero mto meu VTR assim, hehe.
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

serginhoarnoud
Membros

Obrigado ! Tiro a dúvida sim. Cara, até engana muito bem que é pintura. Nunca alguém achou que fosse adesivo só de olhar, todos pensam que é pintura mesmo, mas ele não é tão brilhoso quanto uma pintura de verdade bem cuidada e encerada pode ser. Mas ai vem a melhor parte: lavar esse carro é uma maravilha, pq a sujeira comum não gruda na carroceria. Só passar uma esponja com sabão pra carro (eu uso aquela esponja da 3M com "dupla ação", que é vermelha e branca) e sabão 3M tb, coisas que se acham em mercado, e o carro fica perfeito. Não tem problema de swirls, aqueles arranhados redondos que a lavagem mal feita faz na pintura, e o meu branco continua bem bonito. O único inconveniente é que não tem como fazer pequenos reparos né. Um fdp amigo meu deixou um reboque atrás da minha garagem e não me avisou. Ai quando eu fui sair de ré (já é a segunda vez que acontece isso cmg), tava mexendo no celular e só ouvi o barulho: arranhou o adesivo. 180 reais pra trocar a plotagem e fica, por uma semana, mais branco do que o resto, mas o cara garantiu que só nessa semaninha de sol ele já queima e fica parelho com o resto.
BMW 120i

serginhoarnoud
Membros

Tirei o domingo pra dar uma atenção especial no C4 e na minha moto de rua. No C4, pq desde que eu comprei a CBR 600RR ele tava meio de lado, até que eu cai com ela hehe
Dps do som instalado, esse domingo eu pus o xenon. O reator do lado esquerdo ficou dando interferência, mas isso não é o maior dos meus problemas: realmente o refletor das PX24W não aguenta o calor do xenon 35W. Mesmo no frio que anda aqui no sul (abaixo dos 10ºC à noite, já começou a "embaçar" e enrugar um refletor. To usando moderadamente, já que uma das lâmpadas de LED queimou e eu não encontrava as originais pra destrocar. Regulei o refletor o mais pra baixo possível, pra definitivamente não ofuscar, mas iluminam muito bem, completam a visão lateral do carro e, mesmo com film 35% de transparência na frente e 5% nas laterais e atrás, se quiser, dá pra andar tranquilamente só com os neblinas ligados. Isso é bom pra mim, pois tenho que desligar o farol pra entrar no condomínio e tão reformando a entrada hehe.

Quanto à cor, no eBay eu comprei como 4.300K, mas ele é até um pouco mais amarelo que o xenon original (acho que é por ser novo).

Imagem Comparação entre a sobrancelha, o farol original, a neblina de LED (lado do motorista) e a neblina com xenon (lado do passageiro).

Imagem Dá pra notar melhor nessa foto como reflete mais amarelo/laranja/âmbar o xenon 4.300K.

Alguns me disseram que é do tipo de refletor e tal, mas eu duvido, um amigo meu tem xenon 5.000K na alta, na baixa e nos milhas de uma Pajero Dakar (alta e milha com refletores normais e baixa com projetor) e, ligado, fica tudo bem igualzinho.
Meu próximo up vai ser comprar as milhas pra VTR (que são pra lâmpadas de 55W e trocar essas pra 24W. Infelizmente eu vou perder as lâmpadas, mas é a vida, eu quis arriscar e errei hehe
BMW 120i

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”