- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Farol Angels Eyes e Lanterna em LED
Tâmo bagunçando o tópico. Vamos abrir um prá quem tiver interessado em substituir lâmpadas xenon? Daí arrasta parte dessa discussão prá lá, porque esse tópico está reservado pro pessoal dizer BOLD T ODEIO, BOLD SEU v***o, etc...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
KKKKKKmmbdp escreveu:porque esse tópico está reservado pro pessoal dizer BOLD T ODEIO, BOLD SEU v***o, etc...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
E ele ainda responde "Obrigado fulano... Obrigado Siclano" O cara é mt educado mesmo, heim.mmbdp escreveu:Tâmo bagunçando o tópico. Vamos abrir um prá quem tiver interessado em substituir lâmpadas xenon? Daí arrasta parte dessa discussão prá lá, porque esse tópico está reservado pro pessoal dizer BOLD T ODEIO, BOLD SEU v***o, etc...
Faz isto então pô! Tu é moderador prá que? Tudo eu... Tudo eu...
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
Olha a malcriação...heheheh. É que eu NÃO SEI FAZER ISSO (ainda). heheheh. E além disso tô com um monte de trapizonga na frente do monitor e o teclado de lado na bancada, se eu fizer, vai sair uma m&rd@.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
rss...nao sei pq..mas esse tipo de 'cenario' nao eh estranho pra mim rss..por aki tbm eh tudo desse jeito..fios pra um lado, aparelhos desmontados pro outro...akela zona total..rss
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Moderador
- Estado: MG
Cara esses 2 ainda vao construir um VTR cabriolet turbo navi.boldfinger escreveu:rss...nao sei pq..mas esse tipo de 'cenario' nao eh estranho pra mim rss..por aki tbm eh tudo desse jeito..fios pra um lado, aparelhos desmontados pro outro...akela zona total..rss
90% dos aparelhos da foto nem sei pra que servem... Mas um dia a gente aprende. To comecando miudo com a caixinha (vide topico gambiarra pra aumentar potencia auxiliar).
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Ô Marcello, eu tb não sabia, mas fui fuçando e descobrí. Uma vez apaguei uma mensagem do VTR2008, querendo arrumar não sei o que. Fiquei morrendo de vergonha, mas ele entendeu e nem brigou comigo, e olha que o cara é brabo. Pergunta a ele se não foi verdade?
Agora, só de ver tanta trapizonga no seu escritório, já fiquei tonto. Aquela Renata é uma Santa mesmo. Vc em vez de ir brincar com ela, fica aí brincando sozinho de Professor Pardal. O Tio Bruno vai ter que levar um papo sério com vc, viu! Hehehe...
Abs
Agora, só de ver tanta trapizonga no seu escritório, já fiquei tonto. Aquela Renata é uma Santa mesmo. Vc em vez de ir brincar com ela, fica aí brincando sozinho de Professor Pardal. O Tio Bruno vai ter que levar um papo sério com vc, viu! Hehehe...
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
De tanto desmontar coisas eu já descobri que NÃO existe isso (mulher santa - só a mãe de Jesuse olhe lá...)...é uma Santa mesmo
Mas eu vivo falando prá ela prá não reclamar que eu sou o melhor que a capacidade dela conseguiu arranjar, uhauhauhauhauha.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Hahahahaha!!!!!!!!!mmbdp escreveu:De tanto desmontar coisas eu já descobri que NÃO existe isso (mulher santa - só a mãe de Jesuse olhe lá...)...é uma Santa mesmo
Mas eu vivo falando prá ela prá não reclamar que eu sou o melhor que a capacidade dela conseguiu arranjar, uhauhauhauhauha.
Tá certíssimo amigo.
E já que estamos num Tópico que fala de faróis, aproveito prá te dizer que já fiz a compra de 01 par de Lâmpadas xenon de 4300K (R$ 79,00). Já estou com os dados do vendedor e amanhã ligo pra ele pra negociar o preço dos outros pares. Amanhã te dou uma ligada pra combinarmos sobre isto.
Fui.
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
Valeu, agora eu vou dar atenção prá santa da mulher, e prás santas das crianças que estão acorddas até agora. Só não é santo aki esse que vos fala...
Amanhã a gente resolve os 4.300 kelvin
Amanhã a gente resolve os 4.300 kelvin