Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: C4 Hatch - Ar-condicionado alterna entre normal e ventilação

Mensagem por Cyro »

Baboo2000 escreveu:Eita Software PORRETA!!!...será o ANDROID...heheh Sds;
Não é que agora eles resolveram colocar o software em um Mac, ai parou de dar pau...

hahahahhahahahhahahahahhahahahhaha.....

Brincadeira de MacManíaco a parte, atualizações de software podem realmente mudar o comportamento do carro de forma significativa, corrigindo problemas que possam ser detectados pela engenharia. Essa é a grande vantagem da tecnologia embarcada. A mesma tecnologia que nos traz problemas eventuais, ajuda a corrigí-los. Bom que melhorou realmente.
Imagem

sockentel
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por sockentel »

duducas escreveu:O C4 prata com roda 16'" e moldura cromada no farol de neblina é o meu. Será que tem mais alguém aqui em Cuiabá? rsrs
Meio atrasado, mas... tem eu tb!
To com um Hatch prata GLX sem customização (só roda original 16).
Tava bom de fazer um encontro cuiabano (de preferencia em chapada, aqui ta quente pra cacete)

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

O assunto meio que morreu, mas só pra deixar meu registro aqui...

Fiquei 13 meses com um C4 hatch 1.6 (julho de 2009 a agosto de 2010) e nunca tive esses problemas com o condicionador de ar desligando e com a aceleração "descontrolada". Ficou comprovado que isso ocorria em alguns lotes ou eu que fui sortudo?

guevara
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por guevara »

E ae pessoal, peguei meu C4 hatch 1.6 glx há uma semana!! 2010/2011, o carro tá com menos de 400 km rodados e para minha surpresa o ar condicionado do lado esquerdo, ou seja, as duas saídas do lado do motorista, o ar sai em modo de ventilação e as duas do lado direito (passageiro) o ar condicionado sai normal, caramba, entrei nesse tópico para ver os comentários e percebi que é o assunto que mais rendeu reclamações, isso é preocupante, pô carro zero com esse problema é f.., tinha um pegeout 206, usava o ar numa boa, poderia estar 40 C° que bastava uns segundos, (segundos !!!), que o carro ficava gelado !! Amanhã vou na concessionário, carro com uma semana de uso, na garantia e etc. mesmo assim, isso não é para acontecer. Fora que para sair com o carro tem que acelerar muito, parecendo que você acabou de tirar carta. Também estou gostando muito do carro, bonito, confortável, mas moro no interior de sp, aqui é quente...
Abraço galera!

fesvasco
Membros

Mensagem por fesvasco »

Reclamei com a concessionária a questão do ar-condicionado fraco em meu c4 hatch 1.6 2010/2010. Ficou bom após a atualização do software.

guevara
Membros

Mensagem por guevara »

guevara escreveu:E ae pessoal, peguei meu C4 hatch 1.6 glx há uma semana!! 2010/2011, o carro tá com menos de 400 km rodados e para minha surpresa o ar condicionado do lado esquerdo, ou seja, as duas saídas do lado do motorista, o ar sai em modo de ventilação e as duas do lado direito (passageiro) o ar condicionado sai normal, caramba, entrei nesse tópico para ver os comentários e percebi que é o assunto que mais rendeu reclamações, isso é preocupante, pô carro zero com esse problema é f.., tinha um pegeout 206, usava o ar numa boa, poderia estar 40 C° que bastava uns segundos, (segundos !!!), que o carro ficava gelado !! Amanhã vou na concessionário, carro com uma semana de uso, na garantia e etc. mesmo assim, isso não é para acontecer. Fora que para sair com o carro tem que acelerar muito, parecendo que você acabou de tirar carta. Também estou gostando muito do carro, bonito, confortável, mas moro no interior de sp, aqui é quente...
Abraço galera!
Hoje levei na concessionaria, deixei o veiculo e ao retornar fui informado que o problema estava "na valvula", a qual foi ajustada, tambem colocaram, ou completara o gás do ar condicionado, resolveu o problema, o ar condicionado ficou como deveria. Ressalta-se que atendimento da concessionária Le Mans é muito bom, funcionários capacitados e solicitos.

Abraço

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Meu VTR começou a dar esse problema, simplesmente para de jogar ar frio em alguns momentos. Não havia percebido a questão da rotação do motor, vou verificar para ver se o problema é o mesmo dos modelos argentinos. Alguem já teve isso com o vtr? abs
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

E olha que o ar condicionado pode te privar de certos...hum...digamos: prazeres:

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”