-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Lista de oficinas especializadas em PSA
Alguém tem algo a dizer sobre a Fornasier Centro Automotivo, aqui em Porto Alegre?
Liguei lá e dizem ter conhecimento e ferramentas para trabalhar com Citroen, além de me fazerem um preço aceitável pra revisão dos 70 mil.
Liguei lá e dizem ter conhecimento e ferramentas para trabalhar com Citroen, além de me fazerem um preço aceitável pra revisão dos 70 mil.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Oi sou nova no site, tenho um C4 hatch 1.6 glx comprado na Independance são carlos - SP. Alguém sabe de alguma oficina especializada em PSA em São Carlos -SP? Obrigada!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal,
Em Porto Alegre conheço a Drivetch, onde levava meu 307 e é especializada em PSA. O proprietário foi funcionário de autorizada Citroen por vários anos.
http://www.drivetechrs.com.br/auto_centro.php
AV. SERTÓRIO Nº 3043 - SÃO JOÃO - PORTO ALEGRE - RS - FONES: (51) 3907.8001 OU 3023.7144
Em Porto Alegre conheço a Drivetch, onde levava meu 307 e é especializada em PSA. O proprietário foi funcionário de autorizada Citroen por vários anos.
http://www.drivetechrs.com.br/auto_centro.php
AV. SERTÓRIO Nº 3043 - SÃO JOÃO - PORTO ALEGRE - RS - FONES: (51) 3907.8001 OU 3023.7144
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Em sorocaba alguem conhece alguma?
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Technicar Automotiva - Rua: Desembargador Westphalen, 3220 - Tel: 41 3377-2242
Fala com o Francesco, excelente atendimento e serviço. Experiencia de quem já teve 2 VTR´s!!
Pessoal C4Clube aqui de Curitiba tem levado la e tem gostado. Mencione o C4Clube se for la!!!
Abs!!
Fala com o Francesco, excelente atendimento e serviço. Experiencia de quem já teve 2 VTR´s!!
Pessoal C4Clube aqui de Curitiba tem levado la e tem gostado. Mencione o C4Clube se for la!!!
Abs!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Pessoal,
Em brasília existem duas: auto france e a france car. Já realizei serviços nas duas mas prefiro a france car, pessoal super gente boa e honestos.
A oficina teve origem com ex mecanicos da fabrica da Citroen. O dono é o Wesley e sempre se mostra super prestativo.
Abs.
Em brasília existem duas: auto france e a france car. Já realizei serviços nas duas mas prefiro a france car, pessoal super gente boa e honestos.
A oficina teve origem com ex mecanicos da fabrica da Citroen. O dono é o Wesley e sempre se mostra super prestativo.
Abs.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Oficinas especializadas em Salvador - Ba
Olá amigos,
Comprei um C4 Hatch Aut de segunda mão e estou chegando aos 60.000 km rodados. Essa vai ser a primeira revisão em minha mão e o carro está com um cheiro insuportável de gasolina dentro do carro (mas não acontece o tempo todo) e o amortecedor dianteiro está vazando óleo.
Não quero levar na concessionária (odiei o atendimento das duas que fui) e não faço ideia emque oficina posso levar.
Estou em Salvador - Ba. Alguém me recomenda uma oficina?
Obrigado.
Comprei um C4 Hatch Aut de segunda mão e estou chegando aos 60.000 km rodados. Essa vai ser a primeira revisão em minha mão e o carro está com um cheiro insuportável de gasolina dentro do carro (mas não acontece o tempo todo) e o amortecedor dianteiro está vazando óleo.
Não quero levar na concessionária (odiei o atendimento das duas que fui) e não faço ideia emque oficina posso levar.
Estou em Salvador - Ba. Alguém me recomenda uma oficina?
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: MG
Saudações,
Caso alguém precise de um BOM mecânico em Juiz de Fora-MG e região, posso indicar....
Um bom amigo, honesto, rápido, gente boa, e claro, intendi muito.(ex-mec citroen e peugeot)
Qualquer coisa, MP.
Abs,
Caso alguém precise de um BOM mecânico em Juiz de Fora-MG e região, posso indicar....
Um bom amigo, honesto, rápido, gente boa, e claro, intendi muito.(ex-mec citroen e peugeot)
Qualquer coisa, MP.
Abs,
-
- Membros
Galera, meu VTR está batendo 30.000km e, para não pagar os preços exorbitantes das concessionárias sem abrir mão de qualidade, gostaria de saber se vcs conhecem alguma oficina especializada na região da Zona Oeste de São Paulo.
Obg, galera! =]
Obg, galera! =]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Alguem ja fez serviço na oficina K2 - Oficina de Ar Condicionado.Elysio escreveu:Alguém sabe de alguma especializada em PSA em Brasília?
Obrigado