muito bom ficou entao johnny, pq os nossos originais cortam em 170km/h a 4.johnny17 escreveu:
...A minha 4ª corta em 184km/h.
abrxx!
abs !
muito bom ficou entao johnny, pq os nossos originais cortam em 170km/h a 4.johnny17 escreveu:
abrxx!
teu carro ta chipado, okjohnny17 escreveu:O meu é chipado mas depois q chipei e coloquei o escape, nunca passei dos 202.....faltou oportunidade e tb pq estou c/ 18`.....mas qd estava sem chip mas c/ filtro, 15`e dois pangarés dentro, cheguei a 211. Porém c/ os 225/45R18 o velocimetro ficou bem mais preciso do q c/ 195/65R15.Maluko escreveu:Quem tem o vtr chipado ja chegou a quanto? to pensando em chipar o meu c4 e pedir pro corte de giro chegar a 7mil rpm, aí acredito chegar a 230km/h.
Apesar q esse negócio de aumentar corte de giro ser meio perigoso (apesar de ser 500rpm a mais soh) e levar a esse giro poucas vezes e a uma vel. maxima de vez em nunca. Logicamente não ficar segurando o giro la para seus 6900rpm por 10min seguidos tbem hehehe.
Falow...
Bom, num encontro aqui em SP teve uns doidões q tb tem chip Nascar e pegaram 225!!!
Nesse último encontro de SP o pessoal pode ver como o chip faz diferença na estrada...palavras do Bora: "o seu VTR está andando muito!" Em uma subidinha da Bandeirantes, reduzimos 3ª e ele ficou pra trás....pq enquanto ele colocava 4ª o meu ainda estava esticando a 3ª até 137km/h.......A minha 4ª corta em 184km/h.
abrxx!
Bota baum nisso! hehehhe......Romero escreveu:muito bom ficou entao johnny, pq os nossos originais cortam em 170km/h a 4.johnny17 escreveu:
abrxx!
abs !
Profi escreveu:A quarta do meu carro está cortando com 197km/h, e nem por isso chega a 230km/h!!!