-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Segredos de um C4...
Se existe esse mecanismo ou não, não sei.
O que eu sei é que, por um motivo ou outro, quando eu dou uma acelerada legal na primeira e segunda marcha, o carro fica bem mais esperto. É notável a diferença.
Ele também fica bem mais beberrão. Uma draga.
O que eu sei é que, por um motivo ou outro, quando eu dou uma acelerada legal na primeira e segunda marcha, o carro fica bem mais esperto. É notável a diferença.
Kamal.
- Rary
- Membros
Isso é devido ao mecanismo de auto-adaptação do estilo de pilotagem, que tem no carro.ocean escreveu:Se existe esse mecanismo ou não, não sei.
Pessoal, sobre esse assunto tem o tópico específico que o BOLD colocou, vamos dar sequencia apenas aos SEGREDOS DE UM C4... se não vai mudar o foco como ja está acontecendo nessa última página.
Abraços!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ae Galera! Ontem descobri um negócio interessante no meu carro (Sport BVA). havia viajado durante o dia e uso o farol ligado, logo passei a chave dos faróis de Auto para ON. À noite precisei acionar o acionamento dos faróis via controle remoto e nada, testei várias vezes e desisti. Hoje pela manhã lembrei que a posição da chave dos faróis estava em ON......Recoloquei em AUTO e testei o acinamento via controle.......PIMBA!
Abs,
Observer
Abs,
Observer
- GuiCastro
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Legal! Não sabia que só funcionava o farol com a chave quando lá dentro está AUTO
zz
- andersonamorim
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
No hatch GLX tb é assim, se estiver no ON, não funciona na chave.Observer escreveu:Ae Galera! Ontem descobri um negócio interessante no meu carro (Sport BVA). havia viajado durante o dia e uso o farol ligado, logo passei a chave dos faróis de Auto para ON. À noite precisei acionar o acionamento dos faróis via controle remoto e nada, testei várias vezes e desisti. Hoje pela manhã lembrei que a posição da chave dos faróis estava em ON......Recoloquei em AUTO e testei o acinamento via controle.......PIMBA!
Abs,
Observer
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Na posição "desligado" também funciona.andersonamorim escreveu:No hatch GLX tb é assim, se estiver no ON, não funciona na chave.Observer escreveu:Ae Galera! Ontem descobri um negócio interessante no meu carro (Sport BVA). havia viajado durante o dia e uso o farol ligado, logo passei a chave dos faróis de Auto para ON. À noite precisei acionar o acionamento dos faróis via controle remoto e nada, testei várias vezes e desisti. Hoje pela manhã lembrei que a posição da chave dos faróis estava em ON......Recoloquei em AUTO e testei o acinamento via controle.......PIMBA!
Abs,
Observer
-
- Membros
Esse tópico dá muita água na boca pra testar tudo no carro!
Pergunta: todos estes segredos estão informados no Manual da criaturinha (para o caso de quem for comprar usado) ?
Pergunta: todos estes segredos estão informados no Manual da criaturinha (para o caso de quem for comprar usado) ?
- Rary
- Membros
Boa tarde amigo! Que nada, o topico ja tem esse nome pra conforme formos descobrindo as coisas copartilhar com os outros. nada do q ta aqui tem nos manuais.Pinwinnie escreveu:Esse tópico dá muita água na boca pra testar tudo no carro!
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Rary escreveu:Boa tarde amigo! Que nada, o topico ja tem esse nome pra conforme formos descobrindo as coisas copartilhar com os outros. nada do q ta aqui tem nos manuais.Pinwinnie escreveu:Esse tópico dá muita água na boca pra testar tudo no carro!
Infelizmente discordo... Pra galera que for comprar um C4 usado, cabe salientar que a grande maioria, quase totalidade das informações, consta no manual...
O problema é que muita gente não lê (como nosso sábio Presidente já salientou em outro tópico)!
Como sou um devorador de Manuais de carro (leio várias vezes e consulto muitas outras), acabo por aproveitar do tópico os segredos de um modelo para outro (VTR/Hatch/Pallas/# de ano para ano, etc...), e aprendendo alguns "macetes" que possam não estar claros no Manual ou eventualmente não constar...
De qualquer forma, é um tópico clássico nos Fóruns que participo, que acho muito válido e, de certa forma, bem útil para ocasiões que não dispomos do manual!
- DUDUC4RIO
- Membros
caraca, não acredito, fui até na rua pra conferir essa.......... faz 11 meses que tenho o VTR e ia morrer sem saber que pressionando o botão pra travar por 2 segundos os vidros sobem, putz, em pensar que já me roubaram um ipod touch porque eu não fechei o vidro do carro totalmente, to de plantão no hospital e tive que abandonar o plantão pra conferir essa, vou ler as 11 páginas denovo, putz, obrigado C4 clube...