gmoricz escreveu:
Coloquei uma imagem do volante pra conseguirmos colocar mapeando como cada botão está agindo na central..
Ai é só citar ela e colocar.
Não fiz o video ainda, mas de amanhã não passa (tenho rodízio, chego mais cedo e vou ter um tempinho :D )
Sobre os botões, vamos lá:
* Botão 1 - Não consegui programar ele, mas não tentei com muito afinco, ainda tenho esperanças. Continua morto como de fábrica.
* Botão 2 ao 5 - Nada mudou... continuam fazendo o piloto automático e limitador de velocidade normalmente.
* Botão 6 (discagem por voz) - Programei ele pra atender o telefone.
* Botão 7 (coringa) - Muda o brilho do conta-giros e do painel central;
* Botão 8 (wheel) - Parecido com o botão 7 ... pra cima mais brilho, pra baixo mais claro, só que com mais "níveis";
* Botão 9 (circulação interna de ar) - funcionando perfeito;
* Botão 11 e 14 (vol up e down) - Perfeito;
* Botão 12 - pula pra próxima música ou estação de rádio pré-gravada, ou faixa do dvd, ou canal de tv;
* Botão 13 - muda 0.05 mhz no tuner do rádio, troca canais de tv. Não funciona pra trocar músicas... pra isso é usado o 18.
* Botão 15 - Mute, ok, funcionando;
* Botão 16 (MENU) - Vai pro menu principal da central;
* Botão 17 (OK) - Dá "OK", ENTER, etc na central... meio inútil... vou trocar pois dá pra reprogramar.
* Botão 18 - Troca entre as rádios pré-gravadas, músicas, faixas do dvd, etc... torna o botão 12 redundante, e, por consequência, inútil. Vou reprogramar o 12 com ctz...
* Botão 19 (MODE) - Muda o brilho da tela principal e dos leds do rádio. São três estágios: forte, médio e apagado. Conforme aperta ele varia. Dá pra reprogramar esse botão pro que quiser. Vou fazer isso provavelmente pois tem um botão que faz essa mesma função direto no rádio.
* Botão 20 (ESC) - De fábrica vem programado pra ir pro GPS... como se fosse um atalho direto... Provavelmente vou reprogramar.
Veja bem, a s100 deixa vc reprogramar do jeito que quiser né... então, o importante é que funcione os botões e vc faz o que quiser com ele. hehehe
Uma função muito boa da s100, que acho que a m1 não tem, é a função DVR... Você pode acoplar uma câmera e deixar gravando automático, estilo caixa preta... eu não tou usando, mas cogito no futuro!