ernanidamasceno escreveu:Eu sei, mas devido existir duvidas de alguns fabricados em 10/11 ou 11/11...de que mês em diante? bla. bla. bla...
Queria saber como eu vejo o certo no carro. Alguem ja levantou o carro e viu alguma plaqueta, etc...?
Outra coisa. Será que se eu pegar uma caixa AT8 do modelo 2011 usada em caso de perda total, seria plug play para instalar em um pallas 2008 por exemplo?
Se desse para fazer isso, seria a melhor opção, pois a dor de cabeça acaba de uma vez, alem de ficar bem mais em conta para o bolso. Uma caixa AT8 em um desmanche ou ferro velho não deve passar de 3000 reais.
Ernani Damasceno
Não observou o post do Sergitow??? A AT8 não é garantia de isenção de problemas...
Talvez nem as CCS saibam EXATAMENTE o que ocorre, pois a grande maioria das AL4 não apresentaram problemas (dentre elas, a minha)... O fato de ter uma grande quantidade de post's sobre este tema no Fórum, uma pequena minoria são de pessoas que realmente tiveram problemas (o resto é pessoal comentando/questionando) e estes que tiveram, são uma pequena percentagem do nº total de carros comercializados...
Não tenho procuração para defender a Citroen, e o nº de reclamações (com problemas reais) é bem maior que o desejado, mas, ainda gostaria de conhecer o % de carros com problemas X unidades produzidas...
E, claro, também fico preocupado sobre a possibilidade de ter problemas também...