Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
xereda
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: RECALL PARA O CÂMBIO AL4 - Resposta da Citroen do brasil

Mensagem por xereda »

Jjmoura escreveu:É, pessoal. Estou procurando um C4 hatch pra mim, to decidido a ter esse carro! Achei uma oferta legal no bomnegocio de um automático com 50 mil rodados, 2010. Mas ao ler esse tópico desisti do automático. Vou partir pro manual mesmo. Quero um nessa faixa de ano (09/10) e não vou arriscar com o AL4.
Olá Moura,

Seguinte, acho que um carro com 50k de km, se teve o problema, já devem ter resolvido. Tenho um c4 pallas com al4 e não tenho o que reclamar do câmbio.

Jackson
Jackson Ricardo Schroeder
Joinville/SC

Roniery souza
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Roniery souza »

c
Editado pela última vez por Roniery souza em 23 Set 2013, 21:51, em um total de 3 vezes.

xereda
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por xereda »

Pensei que o meu que está com 70 mil provavelmente o antigo dono já tivesse resolvido. Agora fiquei com medo.

Jackson
Jackson Ricardo Schroeder
Joinville/SC

caproni
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por caproni »

Os c4 hatches 13 estao vindo com al4 ou at8?

caproni
Membros
Estado: SP

Mensagem por caproni »

caproni escreveu:Os c4 hatches 13 estao vindo com al4 ou at8?
Ninguém sabe?

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS

Mensagem por rodrigo cardozo »

caproni escreveu:
caproni escreveu:Os c4 hatches 13 estao vindo com al4 ou at8?
Ninguém sabe?

Dá uma olhada no Citroen service p/conferir... Embora as diferenças sejam mínimas pelo que li... Assim como não existe garantia que a AL4 dê problemas (embora o nº de incidências esteja longe do ideal), também não é garantido que a AT8 (uma pequena variação da AL4) não apresente problemas...

Se serve de consolo, tenho a AL4 e ela foi fator determinante na escolha do C4 em detrimento dos concorrentes na época que comprei o carro. Muito melhor, mais ágil, com maior desempenho que as outras que experimentei (Focus, I30, Vectra GTX, Subaru) e disparado melhor que a atual de 4m do Vovorolla...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

Como eu vejo se o meu cambio é AL4 ou AT8?
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

Os modelos 2011 para frente já vieram com o AT8. Essa foi a informação que recebi da CSS quando o meu deu problema (um 2011 com AT8, que foi substituído por outro AT8).

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

Eu sei, mas devido existir duvidas de alguns fabricados em 10/11 ou 11/11...de que mês em diante? bla. bla. bla...

Queria saber como eu vejo o certo no carro. Alguem ja levantou o carro e viu alguma plaqueta, etc...?

Outra coisa. Será que se eu pegar uma caixa AT8 do modelo 2011 usada em caso de perda total, seria plug play para instalar em um pallas 2008 por exemplo?
Se desse para fazer isso, seria a melhor opção, pois a dor de cabeça acaba de uma vez, alem de ficar bem mais em conta para o bolso. Uma caixa AT8 em um desmanche ou ferro velho não deve passar de 3000 reais.

Ernani Damasceno
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS

Mensagem por rodrigo cardozo »

ernanidamasceno escreveu:Eu sei, mas devido existir duvidas de alguns fabricados em 10/11 ou 11/11...de que mês em diante? bla. bla. bla...

Queria saber como eu vejo o certo no carro. Alguem ja levantou o carro e viu alguma plaqueta, etc...?

Outra coisa. Será que se eu pegar uma caixa AT8 do modelo 2011 usada em caso de perda total, seria plug play para instalar em um pallas 2008 por exemplo?
Se desse para fazer isso, seria a melhor opção, pois a dor de cabeça acaba de uma vez, alem de ficar bem mais em conta para o bolso. Uma caixa AT8 em um desmanche ou ferro velho não deve passar de 3000 reais.

Ernani Damasceno
Não observou o post do Sergitow??? A AT8 não é garantia de isenção de problemas...

Talvez nem as CCS saibam EXATAMENTE o que ocorre, pois a grande maioria das AL4 não apresentaram problemas (dentre elas, a minha)... O fato de ter uma grande quantidade de post's sobre este tema no Fórum, uma pequena minoria são de pessoas que realmente tiveram problemas (o resto é pessoal comentando/questionando) e estes que tiveram, são uma pequena percentagem do nº total de carros comercializados...
Não tenho procuração para defender a Citroen, e o nº de reclamações (com problemas reais) é bem maior que o desejado, mas, ainda gostaria de conhecer o % de carros com problemas X unidades produzidas...

E, claro, também fico preocupado sobre a possibilidade de ter problemas também...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”