Vini, eu mandei para a carta para
c4clube@c4clube.com, ontem, segunda-feira, às 9h. Pelo visto, você não a recebeu.
Se for o caso, me fornece outro e-mail, que eu encaminho.
De todo modo, a carta é a que segue abaixo. Mudei o seguinte: em vez de "Diretora", é "Diretoria". E "clube.com" e, não, "club.com".
Se for colocar em PDF, ou mesmo no word que lhe encaminhei, põe o brasão do C4C no documento, ok?
Abraços.
17 de Outubro de 2008
À Diretoria da Citroën Brasil,
O C4 Clube (C4C), entidade associativa brasileira, com endereço eletrônico sob o domínio
http://www.c4clube.com, e que congrega proprietários do veículo C4, além de simpatizantes e aficionados do referido modelo, serve-se desta para relatar que recorrentemente ditos veículos apresentam defeito grave em seu painel frontal, uma vez que tal peça dilata-se ao ser exposta ao sol.
Dito defeito foi experimentado por um grande número dos componentes do clube, além de ter sido observado, ademais, em outros carros de não associados, e, ainda, em veículos zero quilômetro (sic) expostos em concessionárias da marca Citroën.
Em razão, portanto, do que acima foi relatado, assinalamos que essa montadora deve diligenciar, com a maior celeridade possível, no sentido de substituir tal peça nos veículos que apresentarem o defeito mencionado.
Frise-se que as concessionárias Citroën hão de ser orientadas a fazerem tal substituição, devendo contar com a peça em estoque, fazendo-o independentemente de submissão do problema à montadora, a fim de evitar maiores danos aos consumidores afetados pelo problema.
Lembramos que o desatendimento deste direito básico do consumidor de automóvel da linha C4 importará em ampla divulgação, pelo Clube, do defeito em referência, a todos os maiores veículos de comunicação da imprensa automotiva brasileira e, quiçá, internacional, sem prejuízo das demais medidas pertinentes.
Informamos também que este Clube estará em permanente monitoramento no tocante a cada caso de problema de dilatação do painel submetido às concessionárias, com o objetivo de verificar o atendimento das orientações aqui expostas, notadamente, mas não apenas, no que se refere aos veículos de propriedade dos componentes do C4C.
Obs.: nos termos da deliberação abaixo citada, a cada membro do C4C é conferida a prerrogativa de, em nome do Clube, entregar cópia desta mensagem à Gerência da(s) concessionária(s) Citroën a que tenha acesso, valendo como garantia de sua autenticidade a remissão ao endereço eletrônico infra-indicado.
Atenciosamente,
C4C
(Conforme deliberação tomada em
http://www.c4clube.com)