Tudo relacionado a personalização da linha C4.
IsraelVideosoft
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR

Mensagem por IsraelVideosoft »

Pessoal,

Trocando os meus farois originais por esse de projeção, vou perder o recurso de bi-direcionamento que o meu possui?

Grato

Israel

VTR_RS
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

Ninguem?

Vou comprar em março, se tiver alguém favor avisar p dividir o frete
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Israel, se o seu farol é xenon de Fábrica, não troque de forma alguma! Os farois de xenon originais, além da regulagem de altura automática, tb tem o sistema direcional, que faz o facho de luz acompanhar o sentido do carro em curva. Sem contar a qualidade de construção, incomparável em relação aos faróis de projetor feitos no mercado paralelo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Tava respondendo uma MP, vou colar o texto aqui:

AUALIZANDO:

um par de farois com frete: 190 (farol) + 50 (frete)
Euro (EUR) Brasil - Real (BRL)
240 EUR = 586.7760 BRL

Imposto na receita brasileira máx 60%: 352,068

TOTAL: 938,85

precisa confoirmar cotações na data e se o Dirk Fischer vai manter o preço. Se mais alguém da sua área comprar também podem dividir o frete pelos dois.

ettore
Membros
Estado: SP

Mensagem por ettore »

eu to afim do farol negão algué d sp qr rachar o frete??? to com preguiça d ler as 12 paginas anteriores huahuahuhuauha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

ettore escreveu:eu to afim do farol negão algué d sp qr rachar o frete??? to com preguiça d ler as 12 paginas anteriores huahuahuhuauha
Tá bom seu preguiçoso, vou dar uma força:

o valor já tá no post aí em cima (NESTA MESMA PÁGINA, rs)

Já os contatos eu vou colar aki:

Esse desconto aí quem deu foi o DIRK FISCHER e pode ser contactado direto pelo email:

d.fischer@topauto.com

pode falar que é do C4Clube.com do Brasil e que pretende comprar os itens - código no site http://www.topauto.com/en/detail.pl?id= ... 01=Citroen

ettore
Membros
Estado: SP

Mensagem por ettore »

mmmdpdjanodjaojdsnaipdfaskmcamdiommcxandmdxakdmawmfskmamscsa carioca fucker uahuhaauhahua assim eu gamo uhhauhuahuhuahuahuhauhuahuahuhua

vlw abraço rapaiz
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

fil
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por fil »

Ae cara sou do interior de sp e tb estou afim vamos comprar dois pares e rachar o frete entao ? me avisa por mp !
abraço!

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Estou com meu VTR Rougue tem uma semana apenas. Eu sempre gostei de farol de xenon (eu tinha no meu antigo corsa), porém o meu não veio de fábrica. Tenho vontade de colocar mas a fiscalização aqui está intolerante com relação ao farol. Fui a uma concessionária essa semana e eles me informaram que estão parando de vender carros com faróis de xenon de fábrica, pois a fiscalização não está mais aceitando o argumento de que é original de fábrica e por conta disto, muitas pessoas estão indo lá retirar.

Por conta disso estou em dúvida, pois se nem original de fábrica estão aceitando, fica difícil investir uns 3,5k para colocar e ser pego na primeira blitz que vier, ou nem passar na vistoria do Detran. Mas que é show de bola não tem como negar.

Tenho uma pergunta para vocês: será que ter farol direcional amarelo existe ou só com xenon ? Ficaria muito feio ?
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Acho muito difícil essa argumentação de que a fiscalização não está aceitando os faróis originais xenon direcional dos C4 em qualquer lugar do Brasil.

Esses faróis atendem a TODAS as exigências legais da resolução que LIMITOU o uso e instalação aftermarket do xenon. Regulagem de altura todos os C4 possuem. Lavadores de farol existem nos originais e alguns de nós já instalamos em nossos carros. Projetor idem.

O resto é conversa fiada. Existe um procedimento no DETRAN para a regularização do xenon, desde que atendidos esses requisitos e o da temperatura de cor da lâmpada (que deve ser de 4300 ou 5000 kelvin).
Fui a uma concessionária essa semana e eles me informaram que estão parando de vender carros com faróis de xenon de fábrica, pois a fiscalização não está mais aceitando o argumento de que é original de fábrica e por conta disto, muitas pessoas estão indo lá retirar.
A falta de informação acerca dos direitos de consumidor e contribuinte normalmente redundam em bobagens como essa (retirar o xenon de um farol original direcional citröen - dos mais modernos do mundo!!!) é IDIOTICE.
Tenho uma pergunta para vocês: será que ter farol direcional amarelo existe ou só com xenon ? Ficaria muito feio ?
O xenon de 4300 Kelvin tem a cor muito semelhante ao original halógeno, mas com MUITO mais potência. Assim, feio não ficaria, ficaria só BURRO. (desculpe a sinceridade).

Informe-se direito, pois esses faróis que estão postados aqui neste tópico são de projetor, possuem motor para regulagem de altura. Lavadores podem ser instalados.

A diferença ficaria acerca dos "direcionais" que é o recurso que faz com que o farol aponte para o sentido em que a direção do carro é esterçada, mas esse quase nenhum carro no mundo possui e não é obrigatório no Brasil para se ter lâmpada xenon.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”