Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Teleborba
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Dúvidas sobre instalação som RD45 com estrada USB

Mensagem por Teleborba »

Em Curitiba alguém pode me indicar uma oficina para ativar o maldito do BT POIS LEVEI EM UMA LOJA O CARA NÃO CONSEGUIU

fernovaes
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por fernovaes »

Teleborba escreveu:Em Curitiba alguém pode me indicar uma oficina para ativar o maldito do BT POIS LEVEI EM UMA LOJA O CARA NÃO CONSEGUIU
Procure a Le Plus em Ctba.

https://www.facebook.com/leplusautomobile/

wdhr
Membros
Estado: RJ

Mensagem por wdhr »

Boa tarde! Tenho uma c4p 2010! Eu tirei o bip tranquilamente! Então o rádio reconhece e funciona! Porém não aparece o bluetooth, nem consigo conectar... tento parear mas da erro! Quando se troca o rádio, tenho q desinstalar o rd4 e instalar o rd45 no diagbox? Quando fiz isso na hora de instalar o rd45 da erro! A instalação não conclui! Quando estava como rd4, ativei o kml mas dava erro de comunicação no diagnóstico global! Alguma sugestão?!

wdhr
Membros
Estado: RJ

Mensagem por wdhr »

wdhr escreveu:Boa tarde! Tenho uma c4p 2010! Eu tirei o bip tranquilamente! Então o rádio reconhece e funciona! Porém não aparece o bluetooth, nem consigo conectar... tento parear mas da erro! Quando se troca o rádio, tenho q desinstalar o rd4 e instalar o rd45 no diagbox? Quando fiz isso na hora de instalar o rd45 da erro! A instalação não conclui! Quando estava como rd4, ativei o kml mas dava erro de comunicação no diagnóstico global! Alguma sugestão?!

Respondendo a mim mesmo, nao e necessario mexer na intalacao do aparelho! ele e instalado como rd4 mesmo e entao seguir o procedimento normal de configuracao!

XesC4
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por XesC4 »

Como saber a versão do software do painel? O meu C4 é 2010 e tem bluetooth apenas para ligações. Será que vai funcionar plug and play o bluetooth pra áudio?

XesC4
Membros

Mensagem por XesC4 »

XesC4 escreveu:Como saber a versão do software do painel? O meu C4 é 2010 e tem bluetooth apenas para ligações. Será que vai funcionar plug and play o bluetooth pra áudio?
Apenas me respondendo... Comprei um RD45 chinês do Aliexpress e funcionou certinho. A única diferença é que o botão TA/TY lá é um botão MUTE.

O meu C4 é um 2010/2010 e o visor é compatível. Também não deu conflito com a caixa nômade V1 e o vendedor chinês já mandou codificado, nem precisei passar o Diagbox.

c42009
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por c42009 »

XesC4 escreveu:
XesC4 escreveu:Como saber a versão do software do painel? O meu C4 é 2010 e tem bluetooth apenas para ligações. Será que vai funcionar plug and play o bluetooth pra áudio?
Apenas me respondendo... Comprei um RD45 chinês do Aliexpress e funcionou certinho. A única diferença é que o botão TA/TY lá é um botão MUTE.

O meu C4 é um 2010/2010 e o visor é compatível. Também não deu conflito com a caixa nômade V1 e o vendedor chinês já mandou codificado, nem precisei passar o Diagbox.

Amigo, pode me passar o contato do vendedor que já te enviou codificado? Pagou alguma taxa aqui no Brasil para receber? Quanto custou? Quero comprar um, mas essa burocracia toda desestimula, principalmente ter que correr atras de "destravar" via scanner. Obrigado.

XesC4
Membros

Mensagem por XesC4 »

Eu comprei faz uns 3 meses, saiu R$ 226. Não cobrou impostos, nem taxas. O nome do vendedor é "Betty's car audio shop".

Este vendedor fornece aparelhos novos e usados. Eu optei pelo usado pra não passar de U$50, evitando cobrar impostos. Veio um aparelho bem novo, as marcas são quase imperceptíveis.

Só fica esperto que se o seu C4 for 2009, pode ser que seu visor não seja compatível. Nesse caso, vc vai ter de comprá-lo tb.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”