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Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 22 Jul 2010, 19:40
por bruno figueiredo
viperboyrs escreveu:to acompanhando esse topico desde o começo, jah aprendi um monte de coisas sobre motor, transmissão, etc etc etc...

mas confesso que uns 85% do que vcs falam aqui eu fico viajando completamente... aeuheiauaeuiaeui

um dia eu chego la
*_*

abrass
X2, rsrsrs....

Abs.

Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 23 Jul 2010, 09:36
por 28spawn
aaaaaaaaaaa caraiiii

fui ver o topico e axo que o cara não vendeu ainda, pq tava ( Sold to jaime), tanto o coletor de adm quanto de escape agora nao tem nada do lado, so o sold em outro item la

to la enchendo o saco pra comprar logo ahahha , falei que se ele tivesse vendendo comprava agora ahahahha

ps.: se alguem quiser comprar o coletor por aqui tá apenas 1375 reais na peugeot aliance de ribeirao ahhahahah codigo 0361 P6

aeee ehuiaei

Brunollo q tal esse???

Imagem

ta qse 1000 libras hahahha na Jenvey

isso tbm é interessante

http://www.imageinmotion.com/SUPERTECH0 ... -28705.htm

abs

Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 24 Jul 2010, 10:33
por brunollo
PUUUUUTZZZZZZ
Lindo o jogo de corpo de borboletas pro C4. Com quatro borboletas, vc pode colocar comandos muito mais fortes, que o cruzamento vai atrapalhar apenas cada cilindro, não os cilindros entre si. A duração dos comandos pode encostar nos 290 com lenta de 8000rpm, qeu aguenta. Se Mantiver o comando original ou um um pouquinho mais forte apenas, ganha um torque DO CÂO.
As válvulas tb são fera. pena que 21 libras é o preço de uma de escape, e vc tem 8 de escape e 8 de admissão... Mas que é lindo, é.
fi do Tinhoso, vc tem que ter em mente que esse tipo de preparação deixa o carro praticamente inguiável no dia-a-dia. A curva de torque fica muito estreita. por isso, pra rua, o ideal é trabalhar com elementos que melhorem a admissão, o escape e especialmente o fluxo do cabeçote. Essas transformações aumentam o torque e a potência por consequência, fazendo o carro ganhar força em todos os giros. Isso deixa um carro mais gostoso de guiar na rua, pedir no pé em qq giro, em qq marcha, e ele responder prontamente.

Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 24 Jul 2010, 10:44
por willian_vtr
Pois galera ... vou parar de ler esse topico rsr ... creio q estou com os primeiros sinais da contaminação novamente do "virus" ... e pra ajudar um amigo acaba de comprar um subaru .. pqp ... rssrs

Abraço,

Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 24 Jul 2010, 15:02
por 28spawn
beleza Brunollo, vou me concentrar em encontrar as medidas pq o coletor em si parece ser muito dificl, ja tentei contato com alguns lugares ai e até agora ngm deu resposta

as medidas servem???

qlq coisa agente tenta negocia com uns dos donos dos vts´s do forum de pegar um dia dai tirar o coletor e fazer molde e montar no msm dia entende


abs

Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 24 Jul 2010, 23:21
por brunollo
cara, basta encontrar um animado, tirar o coletor, buretar o coletor e os dutos e cabou. dá rpa fazer um novo, até com mais fluxo que o original.

Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 26 Jul 2010, 10:28
por 28spawn
to vendo de conseguir essas medidas, assim que tiver novidades posto!

Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 27 Jul 2010, 10:16
por viperboyrs
*aguardando ansiosamente*

Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 29 Jul 2010, 10:48
por 28spawn
Para quem quer aprender mais consegui algumas infos, infelizmente está em ingles.

http://www.amsperformance.com/pdfs/intakemani.pdf

http://www.ehow.com/about_5047951_intak ... unner.html

Só sobre intake esses dois.

Ja esse aqui é geralzão da amsperformance, muito boa informação, otima qualidade.

http://www.amsperformance.com/technical.php

Abs

Re: C4 VTR do Bruno - Rafale

Enviado: 02 Ago 2010, 16:44
por brunollo
Novidades no interior em breve!!!
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!