não vale os 2 vts´s hehehejohnny17 escreveu:225km/h foi num encontro q teve e se ñ me engano foram 2 carros....um prata e um rouge....gostaria que alguém que esteve nesse encontro se manifestasse...(Bicudo, Bora, Rica, Bold, Nico...)
brincadeira
não vale os 2 vts´s hehehejohnny17 escreveu:225km/h foi num encontro q teve e se ñ me engano foram 2 carros....um prata e um rouge....gostaria que alguém que esteve nesse encontro se manifestasse...(Bicudo, Bora, Rica, Bold, Nico...)
Hehehehe... É só uma brincadeira com meu amigo profi, não é pra levar a sério, rsrsrs...28spawn escreveu:Aii Brunoo em teoria eh possivel chegar a 200 km/h em 4a mas pra isso o carro tem que girar 8000 rpm +/-
O problema eh que qualquer um pode deixar o carro girando 10000 rpm mas o problema eh o conjunto aguentar
Em uso excessivo desse rpm alto os primeiros a ir sao bomba de oleo, tuchos, molas e pratos.
Pra girar assim tem qie fazer uma preparacao que não eh o mamao com acuar de filtro chip e escape
Eh o que o brunollo quer fazer preparar o cabecote , melhorar o comando, coletores dimensionados, tubos, tudo calculado pra encaixar perfeitamente
Sem contar que o vtr chipado não empurra 225 nunca muito menos 230
Pra chegar nos 225 tem que pegar uma bela duma descida duns 15km hahah
O prprio VTS leva uns seculos pra chegar na maxima marcada que foi 234km/h e olha que ele tem de fabrica 40cv a mais
Abs
Quem remapeou foi o Virgílio!!!bruno figueiredo escreveu:Quarta a 197!!! Fala sério amigo profi. Acho que vc sonhou, rsrsrs.... Ou então que quem tava "chipado"era vc, rsrrs....
Abs.
hahahahah boa!!fljp escreveu: Bruno, essa velocidade vc tb conseguiu na 4a. marcha ?? hauhauhauhuahuaa
Na verdade foi esticando bem a 3a., rsrsrsrsrs.....