Página 12 de 17
Re: Saiu o modelo 2011 !
Enviado: 20 Ago 2010, 14:02
por boldfinger
barale escreveu:Pessoal, sou novo no clube, entrei por ter comprado um C4 HB 1.6 GX 10/10 para minha esposa nesta semana.
Em primeiro lugar existiam as últimas versões 10/10 e já algumas 10/11. na minha opinião, houve uma piora, pois no modelo que comprei a linha 2011 ganha farol de neblina e perfumador mas perde o ar traseiro e o Bluetooth, o que a meu ver são mais importantes e ´não podem ser obtidos por fora, o que influenciou diretamente na decisão de eu comprar o 10/10 e não o 10/11, embora saiba das perdas de mercado, como penso em ficar 2 a 3 anos, minimizei.
O modelo 10/11, partia no mínimo de 55,8K para 54K com os opcionais de fábrica, depois de toda minha "choradeira".
Acabei negociando um 10/10, com o Bluetooth e ar traseiro + sensor + couro (tapete, película e cristalização) por 52K, creio que valeu a pena pelos opcionais , farol de neblina irei instalar a parte, e pela minha conta um BT + couro e sensor me custariam em torno de R$ 1.300,00 no mercado paralelo e na concessionária R$ 2.300,00.
Ainda não peguei o carro e postarei as impressões.
Grato,
Ivan
Mto bom preço Ivan, parabens!
Um amigo meu acabou de comprar um 10/10 igual ao seu + couro + neblina por 54k (tudo bem que o dele foi financiado e teve usado na troca, entao sempre rola o tal do 'jogo dos numeros')
Re: Saiu o modelo 2011 !
Enviado: 20 Ago 2010, 15:07
por crypta
Acho que uma diferença que o nosso amigo passou desapercebido é as rodas de liga leve aro 16. Mas mesmo assim diante dos pontos levantados é fato que os acessórios "a mais" que vem no 2011 são instaláveis, coisa que o que ele perdeu é bem mais complicado.
Em relação a cristalização eu aconselho o espelhamento, que tem em seu processo a cristalização. Há quem diga que o espelhamento é para carros com riscos e etc, mas não é não, pois a camada protetora ajuda a evitar riscos futuros e não atinge "diretamente" a camada natural do carro.
No meu carro anterior tive um incidente de risco que por eu ter feito o processo praticamente não se enxergava depois de uma lavagem completa, isso porque o carro era preto.
Re: Saiu o modelo 2011 !
Enviado: 21 Ago 2010, 21:06
por barale
Crypta,
Não passou despercebido não, veio com a roda aro 16 sim, isso já era um pré-requisito na compra...o que ajudou foi o fim do estoque 10/10 e tb era último dia no mês de metas na concessionária que comprei (Av Sumaré em SP, vendedor Anderson). Comprei o preto metálico, minha esposa queria o Branco (que aqui em SP para carros de luxo tem voltado a circular, apesar dos taxis) que tb é muito bonito.
pego na 6a feira...abs Ivan
Re: Saiu o modelo 2011 !
Enviado: 21 Ago 2010, 21:17
por barale
Bom saber que o preço foi justo. Espero gostar do carro, para falar a verdade sempre tive preconceito com os carros franceses, nunca comprei um, mas minha esposa me convenceu a ver pois o carro foi presente para ela e depois que andei, gostei bastante, tem uma esportividade boa. Eu sou suspeito pq sempre gostei de esportivos, tive os finados kadeth GSI, Vectra GSI (um foguete!), Golf GTI 1995, aquele primeiro modelo que eu amava, não andava tanto mas tinha um ronco delicioso e ótima dirigibilidade, Uno turbo e Gol 16V turbo, depois que casei dei uma sossegada. Hoje tenho um Jetta (cavalo que anda e bebe bem) e acho que o C4 será bem complementar...ele me surpreendeu no teste drive. Postarei as impressões no fórum/tópico adequado.
abs
Re: Saiu o modelo 2011 !
Enviado: 22 Ago 2010, 16:41
por bruno figueiredo
barale escreveu:Bom saber que o preço foi justo. Espero gostar do carro, para falar a verdade sempre tive preconceito com os carros franceses, nunca comprei um, mas minha esposa me convenceu a ver pois o carro foi presente para ela e depois que andei, gostei bastante, tem uma esportividade boa. Eu sou suspeito pq sempre gostei de esportivos, tive os finados kadeth GSI, Vectra GSI (um foguete!), Golf GTI 1995, aquele primeiro modelo que eu amava, não andava tanto mas tinha um ronco delicioso e ótima dirigibilidade, Uno turbo e Gol 16V turbo, depois que casei dei uma sossegada. Hoje tenho um Jetta (cavalo que anda e bebe bem) e acho que o C4 será bem complementar...ele me surpreendeu no teste drive. Postarei as impressões no fórum/tópico adequado.
abs
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.
Abs.
Re: Saiu o modelo 2011 !
Enviado: 28 Ago 2010, 12:37
por alvarovix
diegocm escreveu:fljp escreveu:diegocm escreveu:Olá,
como já disse anteriormente, fechei a compra do meu C4 Hatch GLX BVA 2010/2011 semana passada, ele ficou por R$ 63.000,00...
As mudanças são as seguintes:
- Acrescentaram farol de neblina
- Acrescentaram ar digital bizone
- Removeram o ar dos passageiros do banco traseiro
Obs.: o bluetooth só NÃO está mais presente na versão GLX 1.6
Diego.
É um pouco diferente disso... o meu 10/10, pela tabela, não devia ter bluetooth mas tem. Por isso acho que todos devem continuar tendo, até o 1.6.
E o seu tem mais itens que não tinha antes... limpador automático, faróis automáticos, nada disso tinha no GLX... ou não veio no seu ??
E aquele ventilador traseiro não vem mais, foi substituído por uma tampa ? E a entrada USB, tem ??
Sobre o Limpador Automático e os Faróis Automáticos a vendedora não me falou nada sobre isso. As únicas mudanças que ela me passou foram as que eu disse anteriormente.
Creio que a entrada USB não tem, mas se tiver, só alegria....
Obs.: vou pegar o carro no começo do mês que vem (acho que lá pelo dia 5).
Comprei exatamente o mesmo carro que vc, e realmente vem com limpador e acendimento de farois automatico!!!
Confesso que não fuçei para ver se tinha entrada USB, mas perguntei rapidamente ao vendedor e ele disse que não tinha. Ah, saída de ar traseira presente tb!
Para referência de preços da galera:
C4 Hatch GLX BVA 2010/2011 +Pintura Metalica+Bco Couro+Emplacamento+IPVA+Tapete de borracha+Tapete de carpete por R$ 62.800,00. NA verdade ontem combinamos tudo, fizemos a conta e fechamos tudo em 64K, mas hj de manhã qdo fui finalizar o negócio saiu tudo por 62.800,00.....
Ainda ganhei um convite para o lançamento do Air Cross e tenho fé que vou ganhar uma passagem para Paris que será sorteada....kkkkkk.... Aí o carro vai sair barato!!!!!
Re: Saiu o modelo 2011 !
Enviado: 28 Ago 2010, 23:27
por luminitec
O seu também veio sem regulagem de altura dos faróis? O meu Pallas 2011 veio sem, eu considero uma funcionalidade importante. O meu Pallas GLX manual 2010 tinha.
Re: Saiu o modelo 2011 !
Enviado: 29 Ago 2010, 17:06
por alvarovix
luminitec escreveu:O seu também veio sem regulagem de altura dos faróis? O meu Pallas 2011 veio sem, eu considero uma funcionalidade importante. O meu Pallas GLX manual 2010 tinha.
Isso foi um detalhe que eu não prestei atenção.... amanhã ligo lá na CCS e pergunto!
C4 Hatch Exclusive BVA 10/10 Vs. GLX BVA 10/11
Enviado: 01 Set 2010, 18:27
por bufolino
Caros,
Estou propenso a comprar um C4 Hatch, mas como não achei a ficha com as especificações da Exclusive 10/10 estou numa dúvida imensa.
Fui na ccs hoje atrás do GLX 10/11 AT e não tinha. Aliás, ainda não tinha chegado nenhum C4 Hatch 10/11, muito menos tinham a tabela de preços. No entanto, o vendedor me ofereceu o Exclusive BVA, sem Pack Tech, 10/10 por 65k.
Olhando a ficha técnica do 10/11, percebi que a maior parte dos acessórios do Exclusive foram incorporados no GLX, sendo o novo diferencial desta o Pack Tech já incorporado. Então, quais seriam as diferenças reais entre elas?
Pelo que eu percebi das mensagens anteriores, as vantagens do Exclusive 10/10 seriam o banco de couro, a porta usb e auxiliar e a saída de ar para o banco traseiro. A do 10/11, ter uma desvalorização menor e eu poder escolher a cor.
Dúvidas:
A Exclusive 10/10 já tinha os 6 Airbags e o sensor dianteiro?
A GLX 10/11 perdeu mesmo a saída traseira?
A GLX 10/11 não tem mesmo USB e Aux?
E, mais importante, a opinião de vocês que conhecem C4 melhor que os vendedores (já li bem o forum): qual vale mais a pena? Exclusive 10/10 sem pack tech ou GLX 10/11? Ou dá na mesma?
Re: C4 Hatch Exclusive BVA 10/10 Vs. GLX BVA 10/11
Enviado: 01 Set 2010, 19:50
por bruno figueiredo
bufolino escreveu:Caros,
Estou propenso a comprar um C4 Hatch, mas como não achei a ficha com as especificações da Exclusive 10/10 estou numa dúvida imensa.
Fui na ccs hoje atrás do GLX 10/11 AT e não tinha. Aliás, ainda não tinha chegado nenhum C4 Hatch 10/11, muito menos tinham a tabela de preços. No entanto, o vendedor me ofereceu o Exclusive BVA, sem Pack Tech, 10/10 por 65k.
Olhando a ficha técnica do 10/11, percebi que a maior parte dos acessórios do Exclusive foram incorporados no GLX, sendo o novo diferencial desta o Pack Tech já incorporado. Então, quais seriam as diferenças reais entre elas?
Pelo que eu percebi das mensagens anteriores, as vantagens do Exclusive 10/10 seriam o banco de couro, a porta usb e auxiliar e a saída de ar para o banco traseiro. A do 10/11, ter uma desvalorização menor e eu poder escolher a cor.
Dúvidas:
A Exclusive 10/10 já tinha os 6 Airbags e o sensor dianteiro?
A GLX 10/11 perdeu mesmo a saída traseira?
A GLX 10/11 não tem mesmo USB e Aux?
E, mais importante, a opinião de vocês que conhecem C4 melhor que os vendedores (já li bem o forum): qual vale mais a pena? Exclusive 10/10 sem pack tech ou GLX 10/11? Ou dá na mesma?
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Abs.