Fala pessoal... Sou de BSB e vou pro Salão do automóvel... Infelizmente não vou com meu pallas pois resolvi ir de avião mesmo (muuiiiiiito longe), mas se for permitido acompanharei vcs com o carro que irei alugar hehehe... Abraço.
GSF escreveu:Fala pessoal... Sou de BSB e vou pro Salão do automóvel... Infelizmente não vou com meu pallas pois resolvi ir de avião mesmo (muuiiiiiito longe), mas se for permitido acompanharei vcs com o carro que irei alugar hehehe... Abraço.
Claro...que é permitido....contamos com vc....posso entao colocar o seu nome na lista para o Domingo tambem????
GSF escreveu:Fala pessoal... Sou de BSB e vou pro Salão do automóvel... Infelizmente não vou com meu pallas pois resolvi ir de avião mesmo (muuiiiiiito longe), mas se for permitido acompanharei vcs com o carro que irei alugar hehehe... Abraço.
Claro...que é permitido....contamos com vc....posso entao colocar o seu nome na lista para o Domingo tambem????
abs.
Grande Mestre... Infelizmente, por enquanto, só posso confirmar o salão (camiseta C4C já ta passada... hehehe) pois irei com mais 3 amigos... Semana que vem, com certeza, confirmo a presença no domingo. Abraço.
baratinho hein....
se alugar por 2 dias, ja pago minha central multimidea q eu to louco pra instalar...ahuahauhuaha
falando nisso...esse encontro é uma oportunidade de negocios e aprendizados...
lampadas, equipamentos de tuning e som etc...quem tiver seria bacana levar/apresentar:)
(falo pq meu c4 ta quase original...fiz pouquissimas mods nele)
motoba escreveu:
falando nisso...esse encontro é uma oportunidade de negocios e aprendizados...
lampadas, equipamentos de tuning e som etc...quem tiver seria bacana levar/apresentar:)
Claro!
Tou só esperando o evento pra ver como funciona as Centrais, Dension e outros MODs... pra depois comprar hehehe