Re: Amortecedor traseiro do 307 no C4 RESOLVE !!
Enviado: 22 Jul 2012, 15:28
Hoje fiz dois videos comparando os amortecedores originais traseiro e diantero, vejam como o traseiro é ridículo...
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Só as molas, com os amortecedores originais, deixam o carro MUITO melhores em curvas, frenagens, tudo, ou seja, sim, diminui o balanço da carroceria (efeito barco)filipebreda escreveu:Algumas dúvidas que tenho é em relação as molas esportivas, espero que alguem que as tenha colocado possa me ajudar:
1) elas resolvem o efeito barco do carro principalmente nas curvas?
O problema do conforto que perde são dois:filipebreda escreveu:2) perdem muito o conforto?
Os amortecedores vão embora rapidinho (pelo menos aconteceu isso cmg) e o carro vai ficando cada vez mais seco e barulhento ! Mas a rolagem da carroceria em curvas diminui bastante !filipebreda escreveu:3) a relação conforto X efeitobarco é bem dosada e vale a pena?
Isso é questão de costume, mas se baixar o carro, ele vai acabar raspando mais, na teoria. Pelo menos cmg, raspo muito mais o 307 com altura original do que o meu que está uns 10cm mais baixo. Pq ? No meu eu cuido bastante, pq eu sei que raspa, já com o carro original a gente fica mais despreocupado e acaba sendo desleixado, deixando o carro rasparfilipebreda escreveu:4) O carro fica muito baixo a fim de raspar muito o bico? (meu carro raspa muito o bico e tambem a traseira nas entradas e saidas de garagem e nas valas de passagem de agua)
Eu tive 2 C4s e no primeiro eu tive as Eibach com os amortecedores originais e agora eu tenho elas com eles mais curtos e preparados à óleo.filipebreda escreveu:Aguardo algumas experiencias sobre as molas esportivas.
Se tiver afim de ler minha novela sobre o assunto...filipebreda escreveu: Aguardo algumas experiencias sobre as molas esportivas..
Olá amigo,Bradock escreveu:Fala galera!!! Qual amortecedor vocês recomendam pra colocar na traseira do c4 Hatch, pois a traseira bate muito....