-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Pessoal, preciso de uma grande ajuda....
A um mes atras eu atualizei o meu s100 para a versao 1.7.9 e ate ae tudo bem mas desda semana passada do nada nao esta mais saindo som mp3 e nem video...
Ja tentei de tudo e nao consigo fazer funciona... alguem tem alguma luz???
Vlw
A um mes atras eu atualizei o meu s100 para a versao 1.7.9 e ate ae tudo bem mas desda semana passada do nada nao esta mais saindo som mp3 e nem video...
Ja tentei de tudo e nao consigo fazer funciona... alguem tem alguma luz???
Vlw
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
O som do rádio sai? E da TV?
Se sair deve ser o volume individual desses apps.
Qqer coisa reinstala o firmware.
Se sair deve ser o volume individual desses apps.
Qqer coisa reinstala o firmware.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
O pior que sai normal.... Só não sai do MP3 e dos vídeos.... Ow restante está normal... (Rádio, TV, dvd). Já tentei praticamente de tudo.... Hoje eu atualizei para a versão 1.8.9 para verificar se funciona, estava usando a 1.7.9, mas o resultado foi o mesmo... O que eu estranhei eh que depois do carro ficar um tempo desligado o som do MP3 saiu por uns 20 segundos e depois ficou mudo novamente....
OBs: eu uso o SD dvd que fica ao lado do SD do gps.... Não sei se tem alguma coisa relacionada... Vou testar usar um pendrive só para testar....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
OBs: eu uso o SD dvd que fica ao lado do SD do gps.... Não sei se tem alguma coisa relacionada... Vou testar usar um pendrive só para testar....
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Galera,tenho uma duvida caso coloque uma central multimidia no c4 pallas 2009, as funções que aparece como consumo irão aparecer no painel principal ??
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Alguem ja fez espelhamento de tela na CMM do C4 Lounge >??
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Cara
Ja tem um topico falando sobre isso
Ja tem um topico falando sobre isso
- ernanidamasceno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Como assim no Painel principal? No do velocímetro? Não.MaycoR escreveu:Galera,tenho uma duvida caso coloque uma central multimidia no c4 pallas 2009, as funções que aparece como consumo irão aparecer no painel principal ??
As centrais Multimídia dos C4 substitui o Computador de bordo e aderem suas funções. Portanto, as informações deverão aparecer na sua central multimídia.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Olá!!! Tenho essa CM com S60 feio demais! Gostaria de saber se alguem conseguiu modifica-lá ou atualiza-la? Ja procurei em diversos foruns e não achei nada!!tdf escreveu:A Winca, famosa fabricante de multimídias, que agora mudou o nome para ROADNAV, produziu com muito sucesso e por anos o "pacote pronto de centrais multimídia" S60.
Esse S60 era feio pra dedéu... o layout vai ser conhecido de muitos aqui, pois essa central foi muito vendida (e ainda é) para vários modelos e marcas de veículos:
Essa que estamos cogitando é uma atualização da S60, chamada S100...
É muito mais bonita e bem trabalhada, com hardware superior também.
Layout da S100:
A Winca agora já migrou pra S150, mas ainda não chegaram no mercado, principalmente do Brasil, muitas centrais com essa plataforma. Isso que você viu de mudara para android seria uma atualização por conta e risco para o Winca S150.... O que muda da S100 para a S150 é só o software (sistema operacional e layout)... o hardware é o mesmo!
Eu acho que rolaria sim.. e abriria muitas portas passar a usar o android, tipo o waze e toda a play store...
O grande x da questão é que alguém tem que ser o pioneiro nisso e correr o risco de sacrificar uma central... eu quem não vou ser :D
Se fosse uma 2-din básica sem interface com volante nem cpu de bordo eu até encararia... mas o c4 demanda muita customização em cima do S100 básico (repetindo, por causa dos comandos de volante e sobretudo computador de bordo)... Não sei quão fácil ou impossível seria um "port" disso para a S150 de android... Tem que deixar pra chinesada desvendar, lançar um modelo desses pro "C-QUATRE" deles, e depois ripamos essa ROM felizaços!! (Acho difícil trabalharem nesse sentido pois é um carro em fim de carreira já, talvez nunca role).
FONTE interessante: http://forum.xda-developers.com/wiki/Wi ... _S100/S150
Aqui nesse BLOG ( http://www.kotixworld.blogspot.it/ ) tem um monte de skins lindas pro S100, coisa fina!!!
- thwyster
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Fala galera,
Alguém conseguiu mudar o cálculo de autonomia de L/100 para KM/L, falei com o Kotix, perguntei se ele podia ajudar, mas ele disse estar muito ocupado com as atualizações da skin, e me disse para olhar no fórum da roadnav.
Virei aquele fórum de ponta cabeça, até criei um tópico lá, mas não tive sucesso...
Provavelmente todos usem o L/100 então ninguém tem interesse em ajudar com esse problema.
Outra duvida,
Alguém conseguiu mudar a logo inicial da central?
Eu seu que pelas opções você poder escolher diversas, mas eu queria colocar a logo do C4C,
mas não consigo, achei algumas pessoas falando para alterar a logo da Citroen do SDCARD(GPS) pela desejada, mantendo a opção 800x480 16Bit, mas não deu.
Porém notei que eu posso escolher a logo, mesmo sem o SDCARD conectado na central, ou seja, provavelmente a pasta com as logos fiquei no sistema operacional da central.
Alguém sabe como acessar ?
Imagino que deva ter algum modo de acessar o Windows CE da central. e copiar essas imagens do SDCARD para o HD interno da central.
No fórum da roadnav achei esse link, mas não consegui entender aonde colocar os arquivos.
http://www.roadnav.com/forum/help-aa/19 ... 100-mazda6
Qualquer novidade ou se eu puder ajudar me avisem
Abraços!!!
Alguém conseguiu mudar o cálculo de autonomia de L/100 para KM/L, falei com o Kotix, perguntei se ele podia ajudar, mas ele disse estar muito ocupado com as atualizações da skin, e me disse para olhar no fórum da roadnav.
Virei aquele fórum de ponta cabeça, até criei um tópico lá, mas não tive sucesso...
Provavelmente todos usem o L/100 então ninguém tem interesse em ajudar com esse problema.
Outra duvida,
Alguém conseguiu mudar a logo inicial da central?
Eu seu que pelas opções você poder escolher diversas, mas eu queria colocar a logo do C4C,
mas não consigo, achei algumas pessoas falando para alterar a logo da Citroen do SDCARD(GPS) pela desejada, mantendo a opção 800x480 16Bit, mas não deu.
Porém notei que eu posso escolher a logo, mesmo sem o SDCARD conectado na central, ou seja, provavelmente a pasta com as logos fiquei no sistema operacional da central.
Alguém sabe como acessar ?
Imagino que deva ter algum modo de acessar o Windows CE da central. e copiar essas imagens do SDCARD para o HD interno da central.
No fórum da roadnav achei esse link, mas não consegui entender aonde colocar os arquivos.
http://www.roadnav.com/forum/help-aa/19 ... 100-mazda6
Qualquer novidade ou se eu puder ajudar me avisem
Abraços!!!
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Melhor central multimídia para o c4 pallas hatch e vtr
http://youtu.be/RJ4G1H_-qh8
Igual a do c4 lounge