Ih, o negócio tá ficando sério, rs! Será que rola uma reportagem no Auto
esporte ou Vrumm?? E essa partida de boliche, nem tava sabendo, acho que agora minha filha vai querer ir.
Eu aventei a possibilidade do boliche no início do tópico, mas não tem nada certo. É uma possibilidade, e está à disposição no Sesc Rio - Quitandinha, à partir das 15h.
Lá, eles tem 6 pistas de boliche, e em cada uma podem jogar até 6 pessoas. A hora custa R$ 30,00, mas quem tem carteirinha do Sesc Rio paga apenas R$ 15,00. Divididos por 6, esses valores ficam bem baixos.
Ao lado das pistas, tem um bar que servem lanches.
Enfim, quem quiser, é só combinar antes de sair de Itaipava. Se eu estiver recuperado da minha tendinite até lá... (risos).
Quanto ao Vruuuum e Auto Esporte, acho difícil, mas...
A Citroen do Brasil ficou de me confirmar a cobertura do evento no dia, acho que com vídeos e fotos. Estava em análise no Departamento de Marketing e, em breve, me darão uma resposta.
Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
Tranquilo, minha filha naum quer ir, da outra vez ficou meio intediada, realmente não tinha muito o que uma criança fazer, o boliche ia dar uma animada nela, vou perguntar denovo no sábado. Abraço!
Sei como é. Por isso, já estou programando algumas coisas para levar para os meus moleques não ficarem tão entediados. O mais velho curte, mas os outros dois ficam de saco cheio no meio do caminho, são muito novos.
Pinwinnie,
Larga esses balões!!! Cara, deveremos estar em 30, 40 carros, muita gente bacana... Vai perder? (risos)
Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
Sem comentários esse encontro!!!
Tinha que ter um assim no mínimo todo mês!
Vou tentar levar um amigo no meu carro, que está pensando em pegar um c4 tbm...
Vai ser irado!!
E acho que vai ser bom para conversar a possibilidade de ter um encontro semanal ou mensal no Rio.
Fiz um suporte legal para colocar a camera e filmar tudo, fica entre os bancos da frente, então filma a frente do carro e tbm pega o velocímetro.
O que acham de fazermos um cronograma (estimado) do encontro, para aqueles que irao se juntar ao grupo mais tarde, saberem onde o pessoal estará? Ex: 10hrs - Alemao na entrada de Petropolis, 12:00 Quintandinha, 14:00 horas almoço restaurante X...