-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Encontro C4C-SP - DOUBLE PACK - 25/26 ABRIL
A casa caiu pro Ettore agora... esse não sai mais do ABC!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: ~
te200 escreveu:Ettore, paixão:ettore escreveu:bom galéra td tem seu lado bom nenhuma pallas nem c4 hatch nem picasso nem gran picasso ia dar mto certo ..... do jeito q agente anda pra varia eles iam ficar tds pra traiz huauhahuauhuhauhuhauha...
BORA VALEU POR ME SALVAR EXATAS 5X uhauhauhauhuhauhauhuha pra varia eu seguindo o cara errado...
jhonny há tah fudido vo t liga sempre + rlx naum d manha .........
cyro gente boa pakas será sempre bem vindo aqui por sampa......
titio bicudo da proxima vez eu falo com sua mam~e q vc estará sobre minha responsa q ela não precisa ficar ligando pro pimpolinho no meio do encontro ......
bold.....vai toma banho rapaiz vo manda robarem esse gps e por no meu.....
deco eu existo ... e jah qro t mata ... num custava apresenta as amigas neh uhauhauhuhauha
bora .....+ 1 vez valeu por me salvar ..... uhauhauhauhuha
entendeu ... curti d + o miura carro lindo parabéns .........
thiago .... matador com essa camera na mão ..............
nico ..... estamos esperando vc com o vermelinho no proximo....
e aos bebados infelizes q não foram .......... PERDERAMMMM
Não foi a Mami do "Titio Bicudo" quem ligou.
Afinal, mãe sempre quer saber do filhote, mas não foi o caso.
Quem ligou fui eu, APENAS para combinarmos horário e local para o RESTANTE da LONGA NOITE que teríamos pela frente... Posso te garantir que foi boa!
E no próximo Encontro, conte com a minha presença.
Adorarei te conhecer, com certeza!
E para terminar, parabéns a todo o Pessoal que tem conseguido ir a esses Encontros.
Tem tudo para nascer boas amizades, bons relacionamentos!
Bjo, Fofo!!!!
Ueh....
Ele disse que foi a mae dele.....
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Olha o que escreve...depois vou ser cobrado por isso...adoraria tela em nossos encontros.te200 escreveu:
E no próximo Encontro, conte com a minha presença.
bjs.
- BICUDO
- Moderador
Pessoal.....foi o que deu para salvar da gravação.....a fita teve ums probleminhas tecnicos.....ela estáva com uma gravação em "SP" e eu tinha configurado a gravação do encontro em "LP"....vazou muito imagens da outra gravação
como podem ver no final...(carnaval em Tiete/SP)
No vídeo dá para ver a Miura do Alexandre(entendeu) e o santana do Thyago e o corsa 1.0 do nico....
Detalhes para os logos personalizados "cromados " do Bold....fiquei devendo...as pedaleira do VTR do Cyro.....Show de bola...personalizadas e tem até chaverinho igual....Chic!!!....mas isso dá para resolver entre Quinta e Sábado ele vai colocar a ponteira igual ao do meu carro no Tico escapamento.... e pode deixar que tiro as fotos....
Sobre os ACABADOS.....Ettore e Johnny....vamos devagar que ainda tem lei "seca nesse pais"
Pessoal da Mesa....
lado direito: Bora, ettore, Dec0, Nico
lado esquerdo: Bold, Thyago, casal Alexandre(entendeu) e Luciana.
http://www.youtube.com/watch?v=zZo5B1by ... annel_page
como podem ver no final...(carnaval em Tiete/SP)
No vídeo dá para ver a Miura do Alexandre(entendeu) e o santana do Thyago e o corsa 1.0 do nico....
Detalhes para os logos personalizados "cromados " do Bold....fiquei devendo...as pedaleira do VTR do Cyro.....Show de bola...personalizadas e tem até chaverinho igual....Chic!!!....mas isso dá para resolver entre Quinta e Sábado ele vai colocar a ponteira igual ao do meu carro no Tico escapamento.... e pode deixar que tiro as fotos....
Sobre os ACABADOS.....Ettore e Johnny....vamos devagar que ainda tem lei "seca nesse pais"
Pessoal da Mesa....
lado direito: Bora, ettore, Dec0, Nico
lado esquerdo: Bold, Thyago, casal Alexandre(entendeu) e Luciana.
http://www.youtube.com/watch?v=zZo5B1by ... annel_page
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Show de bola o vídeo!
Pena que "comeu" a parte do navegador do Bold... mas tá valendo! No próximo a gente filma mais!
Abraços!
Pena que "comeu" a parte do navegador do Bold... mas tá valendo! No próximo a gente filma mais!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
huahuahuhuaa porra bicudo vc flo q num ia filma as mulheres d fantasia q apareceram lah no encontro .... moh B.O. rapaiz huahuahuhuahua
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Onde isso?ettore escreveu:huahuahuhuaa porra bicudo vc flo q num ia filma as mulheres d fantasia q apareceram lah no encontro .... moh B.O. rapaiz huahuahuhuahua
- BICUDO
- Moderador
Dec0 VTR escreveu:Onde isso?ettore escreveu:huahuahuhuaa porra bicudo vc flo q num ia filma as mulheres d fantasia q apareceram lah no encontro .... moh B.O. rapaiz huahuahuhuahua
Dec0....o olho do cara para mulher...ele vê até em micro segundo....é no final do vídeo tem uma imagem do carnaval.
é só isso...
Ettore... tá zuando...rssss
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
HUhuauhauhua......olha a fome do ettore, ele ñ falava nda...só comia....
eeeee...LARICA!rs...
realmente as passistas estão de parabéns! uma pra cada carro!
eeeee...LARICA!rs...
realmente as passistas estão de parabéns! uma pra cada carro!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Bem vamos la pessoal,
Realmente muito bom mesmo os encontros heheheh galera muito gente boa como sempre a cada vez maior
agora é o seguinte:
Thiago, pode deixar q vou cobrar esse ensaio, mas faremos a noite assim aparece o neon (original) hehehh
Bruno, sobre adesivos, espero que nao esqueça de enviar os meus junto com as jaquetas ....
Cyro e paulo, sobre nao ter pallas dessa vez nao pude levar o meu entao fui de miura mesmo
ettore, que negocio é esse de "ainda bem que nao tinha pallas pois eles iam ficar pra tras", ta louco??? pergunte ao pessoal que esteve no sitio do Bora se eles conseguiram deixar o meu Pallas pra tras ??? e olha q eles tentaram .. hehehhehe
Bicudo, pode providenciar um suporte que tbm vou colocar o filtro no meu
é isso ai,
Abr4ços a todos!!!
Realmente muito bom mesmo os encontros heheheh galera muito gente boa como sempre a cada vez maior
agora é o seguinte:
Thiago, pode deixar q vou cobrar esse ensaio, mas faremos a noite assim aparece o neon (original) hehehh
Bruno, sobre adesivos, espero que nao esqueça de enviar os meus junto com as jaquetas ....
Cyro e paulo, sobre nao ter pallas dessa vez nao pude levar o meu entao fui de miura mesmo
ettore, que negocio é esse de "ainda bem que nao tinha pallas pois eles iam ficar pra tras", ta louco??? pergunte ao pessoal que esteve no sitio do Bora se eles conseguiram deixar o meu Pallas pra tras ??? e olha q eles tentaram .. hehehhehe
Bicudo, pode providenciar um suporte que tbm vou colocar o filtro no meu
é isso ai,
Abr4ços a todos!!!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF