Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Araujo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Contato:

Re: Splinter - C4 VTR - Aero - 19" - H&R springs

Mensagem por Araujo »

To com essa duvida, queria saber qual mola baixa mais, H&R ou EIBACH???

Abrasss

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Splinter - C4 VTR - Aero - 19" - H&R springs

Mensagem por VTR2008 »

Araujo escreveu:To com essa duvida, queria saber qual mola baixa mais, H&R ou EIBACH???

Abrasss

Dá uma lida nesse tópico: Sobre molas e rebaixamento
viewtopic.php?f=22&t=3942&st=0&sk=t&sd= ... que+eibach
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Splinter
Membros
Estado: MG

Splinter - C4 VTR Silver Titanium Fosco - FOTOS Pag. 13

Mensagem por Splinter »

Pessoal,
com muito orgulho que apresento a vocês o primeiro VTR Prata Tianium Fosco !

Sempre tive vontade de ter um o meu VTR com a cor puxada um pouco mais para o cinza e finalmente consegui, um amigo meu tem uma empresa de plotagem aqui em BH e fez o serviço para mim. (http://www.primetecdigital.com.br)

O carro teve uma plotagem praticamente total, tirando os retrovisores, pois o adesivo nao pega pelo fato de ser muito arredondado (por isso nao pude optar por um cinza mais escuro), a caixa de ar pela parte enrrugada e também o teto pq já esta pintado de preto brilhante.

No exterior alguns detalhes foram plotados de com o adesivo 3M que imita fribra de carbono, nas colunas das portas, nos acabamentos do parabrisa e na parte de traz ado carro perto do escapamento.

No interior o mesmo adesivo 3M foi aplicado na moldura da central e no acabamento da manobla de cambio tambem!

Pessoal espero que voces gostem! Eu sou suspeito pra falar, mas admito que estou apaixonado outra vez...rs abs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Splinter em 04 Jul 2011, 04:01, em um total de 2 vezes.
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Wah
Moderador
Estado: PR

Re: Splinter - C4 VTR Silver Titanium Fosco - Atacama 18" - H&R

Mensagem por Wah »

Caraca Splinter, ficou ANIMAAAALLL!!!!! Mto loco cara, nao tinha visto nenhum assim ainda!! Os detalhes em dinoc tbm ficaram mto bons!!

Parabéns mesmo cara!!!
Imagem

murgolindo
Membros
Estado: SP

Re: Splinter - C4 VTR Silver Titanium Fosco - FOTOS Pag. 13

Mensagem por murgolindo »

Prata fosco é muito locoo, já tinha visto uma Santa Fé assim.

Parabéns pelo carro!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

MEUS PARABENS !!! FICOU LINDO !!!!! DEMAIS !! CURTI MUITO !

to vendo preço do branco fosco, ele tem tb? acredito que sim....veja qto ele faz, diga q vc vai indicar um pessoal e ve se rola um desconto...

abs !!!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Splinter....simplesmente fantastico....prata fosco ficou lindo....o adesivo e prata ou transparente....
veja fotos do carro do Fred no encotro em Petropolis.....o adesico dele é leitoso meio transparente e assim deixou a cor do carro prsoxima do original....

eu pintava o retrovisor de preto....tudo....e fechava os mold`s e tirava as capinhas cromadas das maçanetas....
mantenha os delalhes emm dino com preto Brilhante e o carro fosco.....lindo.

Splinter
Membros

Re: Splinter - C4 VTR Silver Titanium Fosco - Atacama 18" - H&R

Mensagem por Splinter »

Wah escreveu:Caraca Splinter, ficou ANIMAAAALLL!!!!! Mto loco cara, nao tinha visto nenhum assim ainda!! Os detalhes em dinoc tbm ficaram mto bons!!

Parabéns mesmo cara!!!
Valeu Wah fico feliz que vc tenha gostado! Os detalhes em dinoc foi a cereja do bolo! hehehe
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

murgolindo escreveu:Prata fosco é muito locoo, já tinha visto uma Santa Fé assim.

Parabéns pelo carro!
Tambem curti muito! hehe Vc vc achar fotos dessa Sante Fé eu iria adorar ver algum outro carro plotado da mesma forma!
Abs
Imagem

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

Romero escreveu:MEUS PARABENS !!! FICOU LINDO !!!!! DEMAIS !! CURTI MUITO !

to vendo preço do branco fosco, ele tem tb? acredito que sim....veja qto ele faz, diga q vc vai indicar um pessoal e ve se rola um desconto...

abs !!!
Brigadão romero,
sua opinião conta muito por ser ums Grande Mestre de modificações legais tb! hehe

Então eu ate já liguei pra ele aqui falando a respeito, mas como vc faria? Vc ta interessado só no adesivo ou tb na instalação? pq eu sei q vc não é de BH, ne? A PRIMETEC trabalha praticamente com TODOS adesivos do mercado 3M, Imprimax, Ocarina... Já adianto que eles são os melhores e mais preparados para a aplicação de adesivos aqui de BH, pq a maioria das empresas contratam o serviço deles tercerizado.
No meu caso foram utilizados adesivos Imprimax Silver Grey e 3M DI-NOC.

Branco fosco vai ficar animal tambem eim! O que eu gostei muito no meu e deu uma diferença notavel, foi que essa tonalidade um pouco mais escura e principalmente por ser fosco, deixa bem mais visivel as linhas da lateral do carro.
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”