1º: Tempra turbo Stile, com algumas alterações, rodas 17, mais pressão de turbo e embreagem cerâmica.

2º: Celta Energy 1.4, teve suspensão de rosca, depois foi pra fixa, rodas 15 do Astra CD e pneus Maxxis 195/50/15.

3º: Clio Privilége 1.6 16V (andava bem, mas nunca gostei do visual desse carro, mesmo quando coloquei as rodas maiores da Grand Tour) sei lá... por isso só tenho foto interna dele.. hehe

4º: Polo Sedan 1.6, embora estivesse bonitinho, foi o carro que menos fiquei.

De todos estes carros que tive: o Tempra Turbo andava muito, foi o carro mais forte que já tive! Pisava era um coice! mas ao mesmo tempo o carro quebrava toda hora! Estragou tudo que se pode imaginar nas minhas mãos! Quando decidi vender o Tempra, já pensava em pegar um carro pequeno, pra ter mais agilidade na cidade e tudo mais, peguei o Celtinha 1.4 e foi a melhor coisa que podia fazer, o carro nunca me deixou na mão, andava bem, o motorzinho 1.4 puxava legal porque o carro é leve e tal, foi o carro que fiquei mais tempo, justamente porque ele não me deu motivo pra me desfazer, mas um dia a hora dele chegou hehehe... fiquei 3 anos com ele... então vendi e peguei o Clio. Bom, o Clio tinha uma performance muito legal, e o carro me conquistou pelo conforto, realmente muito confortável de andar, mas não gostava do design, tentei melhorar colocando umas rodas maiores e tal, mas nunca consegui um resultado que me desse aquela paixão pelo carro. Foi que vendi e peguei o Polo. Bom, o Polo foi um negócio meio ruim, me arrependi de ter comprado, não curti muito o carro, ele tava perfeito esteticamente, baixinho, roda, etc... mas achei o motor fraco, pensei em Turbinar e tal, mas aí acabei me apaixonando pelo C4, meu primo já tinha carros da Peugeot, e eu curtia o nível do acabamento e design dos carros, então quando surgiu a oportunidade de pegar um Citroen eu não deixei passar! Sem dúvida, o melhor carro que já tive até hoje, o Citroen C4 2.0 16V.
ATUAL: