Re: Possivel vendedor de NAV C4
http://www.mobimax.com.br esse e o site do pessoal que estava no Salao do Automovel.
E todos os comandos originais sao mantidos troca-se o radio por um quase igual so que compativel com gps entradas usd e sd e bluetooth e com mapas do brasil totalmente funcionais.
A diferenca no preco do ml para a mobimax segundo o vendedor alem dos impostos e o softer do gps legalizado e com atualizacoes garantidas.
abs!
E todos os comandos originais sao mantidos troca-se o radio por um quase igual so que compativel com gps entradas usd e sd e bluetooth e com mapas do brasil totalmente funcionais.
A diferenca no preco do ml para a mobimax segundo o vendedor alem dos impostos e o softer do gps legalizado e com atualizacoes garantidas.
abs!
Ahhh e o modelo vem com moldura sim.
Pessoal,
finalmente consegui atendimento la na HM Informatica, depois de 2 dias tentando falar com um responsavel. Eles disseram que estão tentando a importação de alguns aparelhos pro C4, mas que deve levar pelo menos 3 meses.
Ai perguntei se poderia visitar eles pra conhecer a empresa e ver algum outro aparelho instalado, disseram que não dava, pq eles não tinham aparelho disponivel, que eles não faziam instalação, etc etc.
Resumindo, achei muito suspeito e não senti a menor confiança. Sinceramente, não investiria essa grana num aparelho importado por uma empresinha pequena e que pelo visto não vai dar a menor assistencia.
Bom , esse é meu parecer, mas a decisão fica por conta de cada um.
Abraços e nos vemos no salão amanhã!!!
finalmente consegui atendimento la na HM Informatica, depois de 2 dias tentando falar com um responsavel. Eles disseram que estão tentando a importação de alguns aparelhos pro C4, mas que deve levar pelo menos 3 meses.
Ai perguntei se poderia visitar eles pra conhecer a empresa e ver algum outro aparelho instalado, disseram que não dava, pq eles não tinham aparelho disponivel, que eles não faziam instalação, etc etc.
Resumindo, achei muito suspeito e não senti a menor confiança. Sinceramente, não investiria essa grana num aparelho importado por uma empresinha pequena e que pelo visto não vai dar a menor assistencia.
Bom , esse é meu parecer, mas a decisão fica por conta de cada um.
Abraços e nos vemos no salão amanhã!!!
C4 VTR Rouge
Putz que mancada Getulio!!! neim garantia eles dao???
Como disse ate no salao do automovel tem o stand da importadora ''oficial'' essa sim deve dar todas as garantias possiveis e eles tambem NAO FAZEM INSTALACAO.
Vamos continuar procurando uma hora acharemos alguem de confianca.
abs!!!
Como disse ate no salao do automovel tem o stand da importadora ''oficial'' essa sim deve dar todas as garantias possiveis e eles tambem NAO FAZEM INSTALACAO.
Vamos continuar procurando uma hora acharemos alguem de confianca.
abs!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal,
Tem o RT4 Wiki, para os que quiserem fazer por conta própria!
http://rt4.wikidot.com/
Ou...mostrar pro cara da loja de acessórios e ver se ele encara!
Abraço,
RodrigoBC
Tem o RT4 Wiki, para os que quiserem fazer por conta própria!
http://rt4.wikidot.com/
Ou...mostrar pro cara da loja de acessórios e ver se ele encara!
Abraço,
RodrigoBC
Legal esse site hein Rodrigao!!! seja bem vindo!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É acho melhor esperarmos um pouco, até alguém começar a fazer alguma coisa de confiança, com instalação original e garantia do serviço.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Vamos ficar no aguardo então né?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bem eu sou mais esse produto....
viewtopic.php?f=19&t=580
Tem uma loja de acessórios aqui no Tatuapé que o Responsavel lá me garantiu que tem como fazer
a instalação de um cd Pioneer e manter o comando no volante.
Likavel...Lojas em Santana,Lapa e Tatuapé fone.: 011-3567-2212
preços.: 600,00 + o valor do aparelho Pioneer com DVD que vc escolher.
e depois colocar HDTV + modulo GPS no porta luvas e ligar na entrada (av).
como a grana tá curta nesse fim de ano ,se alguem quiser posso levar lá e apresentar.
Abs.
viewtopic.php?f=19&t=580
Tem uma loja de acessórios aqui no Tatuapé que o Responsavel lá me garantiu que tem como fazer
a instalação de um cd Pioneer e manter o comando no volante.
Likavel...Lojas em Santana,Lapa e Tatuapé fone.: 011-3567-2212
preços.: 600,00 + o valor do aparelho Pioneer com DVD que vc escolher.
e depois colocar HDTV + modulo GPS no porta luvas e ligar na entrada (av).
como a grana tá curta nesse fim de ano ,se alguem quiser posso levar lá e apresentar.
Abs.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Cara olha isso direito pra mim, estou doido pra colocar meu DVD da Pioneer no VTR, mas ainda não animei por achar que perderia o controle no volante.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo