Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Crid
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Atualização mapas RT6 SOUTH AMERICA 2015-2016 1ed

Mensagem por Crid »

Prezados, uma pergunta:

Fiz o procedimento para esse nova versão postada pelo colega... Ocorreu tudo certinho, atualizei sem maiores problemas... Mas notei que o mapa está, como posso dizer, muito poluído... como se tivesse em una posição mais "distante" (mais alta digamos assim), e apareceu tudo que é sinaleira, lombada...etc...etc...
Tentei mudar a posição ... seja acompanhando o condutor, norte acima...etc... mas nada deu jeito... tem alguma outra configuração pra fazer ou tenho que reinstalar?

Mas ele funciona bem, tirando esse questão é claro....

InicianteX
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por InicianteX »

Crid escreveu:Prezados, uma pergunta:

Fiz o procedimento para esse nova versão postada pelo colega... Ocorreu tudo certinho, atualizei sem maiores problemas... Mas notei que o mapa está, como posso dizer, muito poluído... como se tivesse em una posição mais "distante" (mais alta digamos assim), e apareceu tudo que é sinaleira, lombada...etc...etc...
Tentei mudar a posição ... seja acompanhando o condutor, norte acima...etc... mas nada deu jeito... tem alguma outra configuração pra fazer ou tenho que reinstalar?

Mas ele funciona bem, tirando esse questão é claro....
Isso é o zoom dele que está pouco, ou seja ele está mostrando os mapas de uma altitude maior, tem que achar qual o botão que faz essa aproximação na sua central. No C4L é girando o botão da direita.

Crid
Membros

Mensagem por Crid »

InicianteX escreveu:Já tem a versão 2017-2018 dos mapas, postado pelo Turnon no fórum GPS.
Prezados, já baixei e instalei a versão 2017-2018 que o colega citou e está disponível no Fórum GPS... Esta rodando liso no meu Lounge...

Para não terem que ir atrás do arquivo em outro site, segue o link para baixar direto do repositório da PSA.

http://psa.download.navigation.com/auto ... /42021.ZIP

Crid
Membros

Mensagem por Crid »

InicianteX escreveu:Já tem a versão 2017-2018 dos mapas, postado pelo Turnon no fórum GPS.
Prezados, já baixei e instalei a versão 2017-2018 que o colega citou e está disponível no Fórum GPS... Esta rodando liso no meu Lounge...

Para não terem que ir atrás do arquivo em outro site, segue o link para baixar direto do repositório da PSA.

daniloramos
Membros

Mensagem por daniloramos »

Crid escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Eu efetuei a atualização da Firmware do meu C4 lounge, ocorreu tudo bem, executei o mirascript para aumentar o volume tbém e foi tudo bem.

No procedimento de atualização dos mapas estou meio confuso, gostaria de uma ajuda.

Preciso executar alguma outra atualização ou somente a que está nesses download? E a chave de licença como faço?

Minha CM ainda está com o mapa de 2011/2012, alguma restrição em aplicar essa ultima?

Outra pergunta é, quanto tempo demora esta atualização?

Obrigado.

waltershinye
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por waltershinye »

daniloramos escreveu:
Crid escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Eu efetuei a atualização da Firmware do meu C4 lounge, ocorreu tudo bem, executei o mirascript para aumentar o volume tbém e foi tudo bem.

No procedimento de atualização dos mapas estou meio confuso, gostaria de uma ajuda.

Preciso executar alguma outra atualização ou somente a que está nesses download? E a chave de licença como faço?

Minha CM ainda está com o mapa de 2011/2012, alguma restrição em aplicar essa ultima?

Outra pergunta é, quanto tempo demora esta atualização?

Obrigado.

1. Descompacte os arquivos MAPAS no pendrive.
2. Execute o "generator.jar" no seu PC. Se seu PC não tiver o pacote Java, baixe-o no site da "Oracle em Java SE Downloads"
3. Ao clicar no "generator.jar" abre-se uma tela. Vai pedir para preencher o VIN. Que é o chassis no documento do carro.
4. No campo "cct.dat.inf" , clica no "browser" e procure pelo arquivo "cct.dat.inf" que está descompactado na raiz do pendrive.
5. Quando clicar em "Generate", ele gera o codigo que voce vai digitar no "teclado" do C4. Anote-o.
6. Aí é só espetar o pendrive na USB do C4 e quando pedir a licensa é digitar o do passo 5.

Link do generator.jar
Obs.: Na pagina quando se clica no "Download Now" voce é direcionado para outro link, induzindo a baixar outro arquivo.... Deve-se voltar na página inicial e clicar no "Download Now", aí sim efetua-se o download corretamente. Na terceira tentativa vai corretamente;

http://www63.zippyshare.com/v/gVitj91m/file.html

Sim. Pode atualizar diretamente para a mais recente.
Cada mapa demora cerca de 40 min mais ou menos.
Sugiro atualizar somente o do Brasil (n-south america)

daniloramos
Membros

Mensagem por daniloramos »

waltershinye escreveu:
1. Descompacte os arquivos MAPAS no pendrive.
2. Execute o "generator.jar" no seu PC. Se seu PC não tiver o pacote Java, baixe-o no site da "Oracle em Java SE Downloads"
3. Ao clicar no "generator.jar" abre-se uma tela. Vai pedir para preencher o VIN. Que é o chassis no documento do carro.
4. No campo "cct.dat.inf" , clica no "browser" e procure pelo arquivo "cct.dat.inf" que está descompactado na raiz do pendrive.
5. Quando clicar em "Generate", ele gera o codigo que voce vai digitar no "teclado" do C4. Anote-o.
6. Aí é só espetar o pendrive na USB do C4 e quando pedir a licensa é digitar o do passo 5.

Link do generator.jar
Obs.: Na pagina quando se clica no "Download Now" voce é direcionado para outro link, induzindo a baixar outro arquivo.... Deve-se voltar na página inicial e clicar no "Download Now", aí sim efetua-se o download corretamente. Na terceira tentativa vai corretamente;

http://www63.zippyshare.com/v/gVitj91m/file.html

Sim. Pode atualizar diretamente para a mais recente.
Cada mapa demora cerca de 40 min mais ou menos.
Sugiro atualizar somente o do Brasil (n-south america)
Atualizei hoje de manhã e deu tudo certo, rodou liso.

Além da FW e dos Mapas tem algo a mais para atualizar?

Obrigado pela ajuda.

andrelsmoraes
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por andrelsmoraes »

Pessoal, bom dia!

Onde posso achar o Mirascript para efetuar o backup antes da atualização do FW?
Quanto ao FW alguém tem o link para o mais novo e confiável?

Obrigado

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”