Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250

Mensagem por BICUDO »

sao de 18 pontos Snd....15 na base e 3 no topo....o cara fala em 18W.

vamos ver que tipo de luz vai dá

nas fotos que vc postou dá nitidamente para ver os neblinas bem mais azuis....uma opçao é invez de colocar lampadas halogenas, colocar xenon de 6000k ou 8000k para ter um conjunto legal...e o custo do xenon hoje em algums lugares é mais barato que as lampadas...deixa chegar e intalar para ver a cor deles.

Case77
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Case77 »

feh_pexoto escreveu:pessoal quando forem comprar as molduras peçam pelo numero da peça 7414JT
pois eles geralmente oferecem outra que é identica mas o preço é de 190 reais sendo que a 7414JT é 104 reais
pessoal,

Comprei um par de molduras por mais ou menos R$180. Meu carro não tem sensor de obstáculos, mas a moldura é Igual a da foto da primeira página,
Imagem

Mas e agora? Fiquei com os furos ali. Existe uma tampa cega pra tapar isso?

PS. habilitaram os faróis como um favor ao corretor que me vendeu o carro. Os faróis comprei na Dakota, atendimento excelente.

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

Case77 escreveu:Comprei um par de molduras por mais ou menos R$180. Meu carro não tem sensor de obstáculos, mas a moldura é Igual a da foto da primeira página,
Imagem

Mas e agora? Fiquei com os furos ali. Existe uma tampa cega pra tapar isso?

PS. habilitaram os faróis como um favor ao corretor que me vendeu o carro. Os faróis comprei na Dakota, atendimento excelente.
hmm... acho que nao amigo! porque nao aproveita os furos e ja coloca o sensor? acho que seria a melhor opçao pois guaribar nao fica legal
abraço!
Imagem

feh_pexoto
Membros

eai bb.
eu estava fora e meu pai instalou o milha (conectar os conectores só, o resto eu fiz)
resultado: tiveram mesmo que cortar o conector psx24w e colocar o conector h11 porque o adaptador nao funciona
entao se eu postar as fotos nao vai dar pra saber, ta como se fosse original h11
abraços!
Imagem

Case77
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Case77 »

feh_pexoto escreveu: hmm... acho que nao amigo! porque nao aproveita os furos e ja coloca o sensor? acho que seria a melhor opçao pois guaribar nao fica legal
abraço!
Pois é. Voltei na concessionária, já com moldura e faróis instalados. Me informaram que talvez tivessem vendido a moldura errada e etc e eu não tinha tempo pra discutir se iriam me reembolsar, se iriam me dar a moldura correta e seria minha palavra contra a da balconista. Como eu já estava ali com um favor de encaixar um horário imediatamente pro meu serviço (habilitar o AUX), relevei. Mesmo que eu conseguisse a moldura não teria tempo pra que fizessem a troca no mesmo dia. Moro em outra cidade e uma tarefa dessas me toma pelo menos um período inteiro de trabalho.
Cheguei em casa, recortei 2 círculos de plástico em um estojo de DVD preto, colei com superbonder sobre os furos dos sensores e pronto.

feh_pexoto
Membros

haha, ficou bom?
posta fotos ai!
abraço!
Imagem

feh_pexoto
Membros

resultado dos milhas + novo c3zin preto apelidado de "verruga" hahah
Imagem
sem flash
Imagem
sem flash close no c4
Imagem
com flash, ou seja, a realidade sem xenon (nos milhas e no c3) :/
Imagem

feh_pexoto
Membros

como podem ver na foto, o milha do c4 esta desreguladao! (o da esquerda ta super alto) e os farois da fort luz nao tem regulagem, o que eu faço agora?! me ajudem ai! obrigado
ps: vou aplicar o DIY no c3 tambem em breve haha
abs
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Vai ai uma dica!!! nao sei se é o caso, veja se na instalaçao vc nao colocou de cabeça para baixo já que ele nao tem regulagen mas deve ter posiçao.

Foi o melhor que pude pensar agora ...heheheh

abs.

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Eu tive dificuldade pra por de volta as lâmpadas originais pois tirei o xenon temporariamente (reator queimado). O fato é que a lâmpada ficava sempre posicionada para baixo, e quanto eu vi parte do plug não estava totalmente dentro da área da lâmpada. Então eu girei e ele firmava mas ficava sobrando um pouco. Tem um duto ali que atrapalha na hora de colocar, mas depois de insistir um pouco consegui encaixar completamente e então girar.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”