-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: VELOCIDADE MÁXIMA? QUAL FOI A SUA?
Eu acredito q o c4 hatch chipado chegue bem perto dos 230km/h sim, c original com 4mil km ja foi 214km/h e ainda tinha pista. Só tenho medo de judiar d+ do motor, apesar q é como falei, levar a essa velocidade e giro só bem devez em quando.
Eu tinha vontade de deixar o meu c4 andando q nem o civic si, mas aí fica meio dificil, apesar q se chegar ao 170cv com a quantidade de torque do c4, da pra incomodar um pouquinho.
Falow...
Eu tinha vontade de deixar o meu c4 andando q nem o civic si, mas aí fica meio dificil, apesar q se chegar ao 170cv com a quantidade de torque do c4, da pra incomodar um pouquinho.
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Atualizando ....
Velocidade maxima atual ... 201km/h
Carro estavel....
quem sabe um dia chego a 210..
ou sei la 370.. como alguns colegas....
kkkkkkkkkkkkkk
Seria o caso de colocar mais duas marchas no C4, umas duas garret ...
Velocidade maxima atual ... 201km/h
Carro estavel....
quem sabe um dia chego a 210..
ou sei la 370.. como alguns colegas....
kkkkkkkkkkkkkk
Seria o caso de colocar mais duas marchas no C4, umas duas garret ...
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Ahhh ele com um C4....
kkkkkkkkkk
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
"Antes de qualquer coisa, claro que dirigir em alta velocidade é "crime" e não devemos nos colocar a motivar este tipo de prática."
Mas na boa, não entendo como donos de ferraris, lamborguinis e outros se contentam no chão de Brasília... Não tem pista pra esticar... Em Brasília na BR próximo a água mineral onde a pista é nova e reta em poucos segundos se atinge um controlador de velocidade (pardal) mesmo antes do VTR chegar a 180km/h, imagina então um super carro? acelera, freia... acelera, freia... To precisando ir pra Goiania viu....
Mas na boa, não entendo como donos de ferraris, lamborguinis e outros se contentam no chão de Brasília... Não tem pista pra esticar... Em Brasília na BR próximo a água mineral onde a pista é nova e reta em poucos segundos se atinge um controlador de velocidade (pardal) mesmo antes do VTR chegar a 180km/h, imagina então um super carro? acelera, freia... acelera, freia... To precisando ir pra Goiania viu....
A família cresceu!!!"
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
Já vi um caso parecido desses erros de radar. Um amigo meu foi multado num Golzinho 1.0 a 300km/h. Ele reclamou alegando que o carro não faz isso e o processo está em andamento a uns 2 anos. Deve dar nada não... rsrs
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
Era Rolling Stone hahah?mestremassula escreveu:Já vi um caso parecido desses erros de radar. Um amigo meu foi multado num Golzinho 1.0 a 300km/h. Ele reclamou alegando que o carro não faz isso e o processo está em andamento a uns 2 anos. Deve dar nada não... rsrs
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Estado: PI
Já vi um caso parecido desses erros de radar. Um amigo meu foi multado num Golzinho 1.0 a 300km/h. Ele reclamou alegando que o carro não faz isso e o processo está em andamento a uns 2 anos. Deve dar nada não... rsrs
Rapaz tem jeito naum, só da AP mesmo
Rapaz tem jeito naum, só da AP mesmo
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
velocidade maxima C4 2.0 16V 203 km em reta baixada chega a 220km original sem chip ou ajuste mas tem que ter braço depois dos 200km ele começa o flutuar.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.fabiano Fussiger escreveu:velocidade maxima C4 2.0 16V 203 km em reta baixada chega a 220km original sem chip ou ajuste mas tem que ter braço depois dos 200km ele começa o flutuar.
Abs.
Bruno Figueiredo.