Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
spriteco
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: KIT MULTIMIDIA ORIGINAL - NAVIDRIVE

Mensagem por spriteco »

olá, pessoal!

Gostaria de saber qual o valor do equipamento na autorizada ?
é fácil de conseguir? eles mesmos instalam?
e o que acontece com o painelzinho que fica ali onde vai a tela?

agradeço!!!!!!

poderia ter um tópico fixo com esses tipos de dúvidas!
obrigado e forte abraco!
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Tem a resposta aki no clube:
viewtopic.php?f=19&t=200&p=15285&hilit=CARGPS#p15285
Nico escreveu:Bruno,

É o mesmo sistema. o CB está colocado junto com o retrovisor. Entrei em contato com o pessoal da CarGps e eles informaram que agora os sistemas serão vendidos através da propria Citroen. Pelo que entendi acho que fechou algum acordo com as concessionarias do grupo Habib.

Achei o sistema bem legal. Mas por esse preço. Agora sim está impráticavel.
Procure na busca, por CAR GPS ou NAVIDRIVE ou KIT MULTIMIDIA

Original não existe prá vender, dar, roubar. Paralelo são esses aí. Na autorizada eles te dão por uns 7 contos de réis. Já já vai chegar a R$ 1.500/2.000 comprando no e-bay ou mercado livre.

O computador de bordo (painelzinho) vai para o teto.

viewtopic.php?f=19&t=200&st=0&sk=t&sd=a ... &start=410

O tópico fixo:
viewtopic.php?f=28&t=1903&st=0&sk=t&sd= ... =REPETIDOS

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Aê spriteco,
O lance do tópico fixo é brincadeira, não se ofenda. O que quiser saber, pergunte que a gente responde...

leonardo.fernandes
Membros

Mensagem por leonardo.fernandes »

Mais uma duvida.. sera que com a tela desbloqueada, nao tem como comprar um player da Caska ou esse Soling NSL-936 e ligar a imagem na entrada de AV do Navidrive original? Assim teria um DVD player embutido no painel, como original, e nao perderia os comando no volante. So nao ia funcionar as funçoes touch.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

leonardo.fernandes escreveu:Mais uma duvida.. sera que com a tela desbloqueada, nao tem como comprar um player da Caska ou esse Soling NSL-936 e ligar a imagem na entrada de AV do Navidrive original? Assim teria um DVD player embutido no painel, como original, e nao perderia os comando no volante. So nao ia funcionar as funçoes touch.

Leonardo,
Isso ateh poderia dar "certo", mas com uma serie de restriçoes e dificuldades.
Comentarios:
-se vc ker usar a entrada aux do navi original pra receber o sinal do Soling, vc terah q manter o receiver Soling ligado dentro do porta-luvas ou em algum outro lugar, pois eh ele quem controla a tela.
-eh preciso investigar se o Soling interpreta sinal CAN configurado pra tela do RT3/RT4 (ateh onde eu sei, o sinal do RD4 eh diferente pois nos Navi's o cabo do computador de bordo vai via fibra optica)
-os comandos do volante vc soh mantera o do NAvi e nao o do Soling, a nao ser q vc substitua o receiver do NAvi pelo do Soling
-nao entendi direito sobre ter um 'dvd' embutido no painel, jah q vc vai kerer usar o AV do navidrive original, entao vc tera q deixar o navi instalado junto com o Soling certo?

Na minha opiniao, se eu tivesse um NAVI RT3: desbloquearia o video em movimento (DYI do Cyro), e ligaria um DVD c/ 2 entradas de video + camera de ré. Em uma entrada, ligaria um GPSbox ou um GPS com saida AV, e na outra entrada AV um receptor de TV digital. Deixaria o receiver do DVD no lugar onde esta hj a disqueteira.
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

O que o Bold comentou é exatamente o que estou montando em meu carro. Veja o esquema abaixo. No meu caso comprei um dvd player Pioneer DVH-P6080UB que não tem tela. Possui entrada auxiliar de vídeo e audio. Na entrada auxiliar de audio vou puxar o sinal do Navi e na de vídeo vou ligar um GPS que tem a TV digital integrada.
Imagem
Há várias opções para a instalação acima (o Marcello que o diga...). No meu caso quero uma melhora do som como um todo, por isso vou ligar o Navi no DVD player e não o contrário. O DVD player tem ainda USB onde ligo o Ipod.
Imagem

leonardo.fernandes
Membros

Mensagem por leonardo.fernandes »

boldfinger escreveu:
leonardo.fernandes escreveu:Mais uma duvida.. sera que com a tela desbloqueada, nao tem como comprar um player da Caska ou esse Soling NSL-936 e ligar a imagem na entrada de AV do Navidrive original? Assim teria um DVD player embutido no painel, como original, e nao perderia os comando no volante. So nao ia funcionar as funçoes touch.

Leonardo,
Comentarios:
-se vc ker usar a entrada aux do navi original pra receber o sinal do Soling, vc terah q manter o receiver Soling ligado dentro do porta-luvas ou em algum outro lugar, pois eh ele quem controla a tela.
-eh preciso investigar se o Soling interpreta sinal CAN configurado pra tela do RT3/RT4 (ateh onde eu sei, o sinal do RD4 eh diferente pois nos Navi's o cabo do computador de bordo vai via fibra optica)
-os comandos do volante vc soh mantera o do NAvi e nao o do Soling, a nao ser q vc substitua o receiver do NAvi pelo do Soling
-nao entendi direito sobre ter um 'dvd' embutido no painel, jah q vc vai kerer usar o AV do navidrive original, entao vc tera q deixar o navi instalado junto com o Soling certo?

Na minha opiniao, se eu tivesse um NAVI RT3: desbloquearia o video em movimento (DYI do Cyro), e ligaria um DVD c/ 2 entradas de video + camera de ré. Em uma entrada, ligaria um GPSbox ou um GPS com saida AV, e na outra entrada AV um receptor de TV digital. Deixaria o receiver do DVD no lugar onde esta hj a disqueteira.
Abs!
Bold, pensei que o player da Soling sendo compativel com o C4, poderei estar trocando ele. Somente o CD player, pelo chines ou pelo nacional. Isso que eu qui dizer com o DVD embutido, do navidrive usaria somente a tela msm.

Mas de qqer forma curti sua ideia, estou na procura de quem faça o desbloqueio aqui em curitiba. Ja li umas tantas vezes o tutorial pra ver se tomo coragem e faço eu mssm, mas ainda ta f**a rss..abçs

boldfinger
Membros

Cyro escreveu:O que o Bold comentou é exatamente o que estou montando em meu carro. Veja o esquema abaixo. No meu caso comprei um dvd player Pioneer DVH-P6080UB que não tem tela. Possui entrada auxiliar de vídeo e audio. Na entrada auxiliar de audio vou puxar o sinal do Navi e na de vídeo vou ligar um GPS que tem a TV digital integrada.
Imagem
Há várias opções para a instalação acima (o Marcello que o diga...). No meu caso quero uma melhora do som como um todo, por isso vou ligar o Navi no DVD player e não o contrário. O DVD player tem ainda USB onde ligo o Ipod.

Cyro, fantastica sua esquematica, mto bom mesmo!!
Fiz algo do genero jah pro Marcello mostrando o esquema do meu NAVI, ajuda bastante pra nós mesmos entendermos o q keremos fazer!!
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

leonardo.fernandes escreveu:
boldfinger escreveu:

Leonardo,
Comentarios:

Abs!
Bold, pensei que o player da Soling sendo compativel com o C4, poderei estar trocando ele. Somente o CD player, pelo chines ou pelo nacional. Isso que eu qui dizer com o DVD embutido, do navidrive usaria somente a tela msm.

Mas de qqer forma curti sua ideia, estou na procura de quem faça o desbloqueio aqui em curitiba. Ja li umas tantas vezes o tutorial pra ver se tomo coragem e faço eu mssm, mas ainda ta f**a rss..abçs

Blz Leo, veja ae o que vc consegue...o tutorial do Cyro esta fantastico mas com certeza eh preciso ter muita habilidade pra fazer soldas..eu ainda estou treinando e sei como sao dificeis micro-soldas e eh um serviço arriscado, jah cheguei a perder um terminal SD de uma placa de GPS por causa disso...
Boa sorte e se precisar de uma ajuda eh soh falar!
Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

leonardo.fernandes escreveu:Mas de qqer forma curti sua ideia, estou na procura de quem faça o desbloqueio aqui em curitiba. Ja li umas tantas vezes o tutorial pra ver se tomo coragem e faço eu mssm, mas ainda ta f**a rss..abçs
Acho que uma boa opção seria fazer a parte 1 do tutorial e de posse do mesmo procurar um técnico em eletrônica pra fazer as soldas pra você. Conversa em MP com o Nico que é de Curitiba e trabalha com coisas relacionadas, pois ele com certeza sabe quem e onde em Curitiba você pode fazer as soldas.
Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”