- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: KIT MULTIMIDIA ORIGINAL - NAVIDRIVE
olá, pessoal!
Gostaria de saber qual o valor do equipamento na autorizada ?
é fácil de conseguir? eles mesmos instalam?
e o que acontece com o painelzinho que fica ali onde vai a tela?
agradeço!!!!!!
poderia ter um tópico fixo com esses tipos de dúvidas!
obrigado e forte abraco!
Gostaria de saber qual o valor do equipamento na autorizada ?
é fácil de conseguir? eles mesmos instalam?
e o que acontece com o painelzinho que fica ali onde vai a tela?
agradeço!!!!!!
poderia ter um tópico fixo com esses tipos de dúvidas!
obrigado e forte abraco!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tem a resposta aki no clube:
viewtopic.php?f=19&t=200&p=15285&hilit=CARGPS#p15285
Original não existe prá vender, dar, roubar. Paralelo são esses aí. Na autorizada eles te dão por uns 7 contos de réis. Já já vai chegar a R$ 1.500/2.000 comprando no e-bay ou mercado livre.
O computador de bordo (painelzinho) vai para o teto.
viewtopic.php?f=19&t=200&st=0&sk=t&sd=a ... &start=410
O tópico fixo:
viewtopic.php?f=28&t=1903&st=0&sk=t&sd= ... =REPETIDOS
viewtopic.php?f=19&t=200&p=15285&hilit=CARGPS#p15285
Procure na busca, por CAR GPS ou NAVIDRIVE ou KIT MULTIMIDIANico escreveu:Bruno,
É o mesmo sistema. o CB está colocado junto com o retrovisor. Entrei em contato com o pessoal da CarGps e eles informaram que agora os sistemas serão vendidos através da propria Citroen. Pelo que entendi acho que fechou algum acordo com as concessionarias do grupo Habib.
Achei o sistema bem legal. Mas por esse preço. Agora sim está impráticavel.
Original não existe prá vender, dar, roubar. Paralelo são esses aí. Na autorizada eles te dão por uns 7 contos de réis. Já já vai chegar a R$ 1.500/2.000 comprando no e-bay ou mercado livre.
O computador de bordo (painelzinho) vai para o teto.
viewtopic.php?f=19&t=200&st=0&sk=t&sd=a ... &start=410
O tópico fixo:
viewtopic.php?f=28&t=1903&st=0&sk=t&sd= ... =REPETIDOS
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Aê spriteco,
O lance do tópico fixo é brincadeira, não se ofenda. O que quiser saber, pergunte que a gente responde...
O lance do tópico fixo é brincadeira, não se ofenda. O que quiser saber, pergunte que a gente responde...
-
- Membros
Mais uma duvida.. sera que com a tela desbloqueada, nao tem como comprar um player da Caska ou esse Soling NSL-936 e ligar a imagem na entrada de AV do Navidrive original? Assim teria um DVD player embutido no painel, como original, e nao perderia os comando no volante. So nao ia funcionar as funçoes touch.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
leonardo.fernandes escreveu:Mais uma duvida.. sera que com a tela desbloqueada, nao tem como comprar um player da Caska ou esse Soling NSL-936 e ligar a imagem na entrada de AV do Navidrive original? Assim teria um DVD player embutido no painel, como original, e nao perderia os comando no volante. So nao ia funcionar as funçoes touch.
Leonardo,
Isso ateh poderia dar "certo", mas com uma serie de restriçoes e dificuldades.
Comentarios:
-se vc ker usar a entrada aux do navi original pra receber o sinal do Soling, vc terah q manter o receiver Soling ligado dentro do porta-luvas ou em algum outro lugar, pois eh ele quem controla a tela.
-eh preciso investigar se o Soling interpreta sinal CAN configurado pra tela do RT3/RT4 (ateh onde eu sei, o sinal do RD4 eh diferente pois nos Navi's o cabo do computador de bordo vai via fibra optica)
-os comandos do volante vc soh mantera o do NAvi e nao o do Soling, a nao ser q vc substitua o receiver do NAvi pelo do Soling
-nao entendi direito sobre ter um 'dvd' embutido no painel, jah q vc vai kerer usar o AV do navidrive original, entao vc tera q deixar o navi instalado junto com o Soling certo?
Na minha opiniao, se eu tivesse um NAVI RT3: desbloquearia o video em movimento (DYI do Cyro), e ligaria um DVD c/ 2 entradas de video + camera de ré. Em uma entrada, ligaria um GPSbox ou um GPS com saida AV, e na outra entrada AV um receptor de TV digital. Deixaria o receiver do DVD no lugar onde esta hj a disqueteira.
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
O que o Bold comentou é exatamente o que estou montando em meu carro. Veja o esquema abaixo. No meu caso comprei um dvd player Pioneer DVH-P6080UB que não tem tela. Possui entrada auxiliar de vídeo e audio. Na entrada auxiliar de audio vou puxar o sinal do Navi e na de vídeo vou ligar um GPS que tem a TV digital integrada.
Há várias opções para a instalação acima (o Marcello que o diga...). No meu caso quero uma melhora do som como um todo, por isso vou ligar o Navi no DVD player e não o contrário. O DVD player tem ainda USB onde ligo o Ipod.
Há várias opções para a instalação acima (o Marcello que o diga...). No meu caso quero uma melhora do som como um todo, por isso vou ligar o Navi no DVD player e não o contrário. O DVD player tem ainda USB onde ligo o Ipod.
-
- Membros
Bold, pensei que o player da Soling sendo compativel com o C4, poderei estar trocando ele. Somente o CD player, pelo chines ou pelo nacional. Isso que eu qui dizer com o DVD embutido, do navidrive usaria somente a tela msm.boldfinger escreveu:leonardo.fernandes escreveu:Mais uma duvida.. sera que com a tela desbloqueada, nao tem como comprar um player da Caska ou esse Soling NSL-936 e ligar a imagem na entrada de AV do Navidrive original? Assim teria um DVD player embutido no painel, como original, e nao perderia os comando no volante. So nao ia funcionar as funçoes touch.
Leonardo,
Comentarios:
-se vc ker usar a entrada aux do navi original pra receber o sinal do Soling, vc terah q manter o receiver Soling ligado dentro do porta-luvas ou em algum outro lugar, pois eh ele quem controla a tela.
-eh preciso investigar se o Soling interpreta sinal CAN configurado pra tela do RT3/RT4 (ateh onde eu sei, o sinal do RD4 eh diferente pois nos Navi's o cabo do computador de bordo vai via fibra optica)
-os comandos do volante vc soh mantera o do NAvi e nao o do Soling, a nao ser q vc substitua o receiver do NAvi pelo do Soling
-nao entendi direito sobre ter um 'dvd' embutido no painel, jah q vc vai kerer usar o AV do navidrive original, entao vc tera q deixar o navi instalado junto com o Soling certo?
Na minha opiniao, se eu tivesse um NAVI RT3: desbloquearia o video em movimento (DYI do Cyro), e ligaria um DVD c/ 2 entradas de video + camera de ré. Em uma entrada, ligaria um GPSbox ou um GPS com saida AV, e na outra entrada AV um receptor de TV digital. Deixaria o receiver do DVD no lugar onde esta hj a disqueteira.
Abs!
Mas de qqer forma curti sua ideia, estou na procura de quem faça o desbloqueio aqui em curitiba. Ja li umas tantas vezes o tutorial pra ver se tomo coragem e faço eu mssm, mas ainda ta f**a rss..abçs
- boldfinger
- Membros
Cyro escreveu:O que o Bold comentou é exatamente o que estou montando em meu carro. Veja o esquema abaixo. No meu caso comprei um dvd player Pioneer DVH-P6080UB que não tem tela. Possui entrada auxiliar de vídeo e audio. Na entrada auxiliar de audio vou puxar o sinal do Navi e na de vídeo vou ligar um GPS que tem a TV digital integrada.
Cyro, fantastica sua esquematica, mto bom mesmo!!
Fiz algo do genero jah pro Marcello mostrando o esquema do meu NAVI, ajuda bastante pra nós mesmos entendermos o q keremos fazer!!
BOLDFINGER
- boldfinger
- Membros
leonardo.fernandes escreveu:Bold, pensei que o player da Soling sendo compativel com o C4, poderei estar trocando ele. Somente o CD player, pelo chines ou pelo nacional. Isso que eu qui dizer com o DVD embutido, do navidrive usaria somente a tela msm.boldfinger escreveu:leonardo.fernandes escreveu:Mais uma duvida.. sera que com a tela desbloqueada, nao tem como comprar um player da Caska ou esse Soling NSL-936 e ligar a imagem na entrada de AV do Navidrive original? Assim teria um DVD player embutido no painel, como original, e nao perderia os comando no volante. So nao ia funcionar as funçoes touch.
Leonardo,
Comentarios:
Abs!
Mas de qqer forma curti sua ideia, estou na procura de quem faça o desbloqueio aqui em curitiba. Ja li umas tantas vezes o tutorial pra ver se tomo coragem e faço eu mssm, mas ainda ta f**a rss..abçs
Blz Leo, veja ae o que vc consegue...o tutorial do Cyro esta fantastico mas com certeza eh preciso ter muita habilidade pra fazer soldas..eu ainda estou treinando e sei como sao dificeis micro-soldas e eh um serviço arriscado, jah cheguei a perder um terminal SD de uma placa de GPS por causa disso...
Boa sorte e se precisar de uma ajuda eh soh falar!
Abs!
BOLDFINGER
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Acho que uma boa opção seria fazer a parte 1 do tutorial e de posse do mesmo procurar um técnico em eletrônica pra fazer as soldas pra você. Conversa em MP com o Nico que é de Curitiba e trabalha com coisas relacionadas, pois ele com certeza sabe quem e onde em Curitiba você pode fazer as soldas.leonardo.fernandes escreveu:Mas de qqer forma curti sua ideia, estou na procura de quem faça o desbloqueio aqui em curitiba. Ja li umas tantas vezes o tutorial pra ver se tomo coragem e faço eu mssm, mas ainda ta f**a rss..abçs