ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Encontro C4C-SP - DOUBLE PACK - 25/26 ABRIL

Mensagem por ettore »

[quote="entendeu"]ettore, que negocio é esse de "ainda bem que nao tinha pallas pois eles iam ficar pra tras", ta louco??? pergunte ao pessoal que esteve no sitio do Bora se eles conseguiram deixar o meu Pallas pra tras ??? e olha q eles tentaram .. hehehhehe

ai sim entedeu pq no ultimo encontro q tinha um pallas q naum vou citar o nome do proprietário + jah adianto q é um preto com rodas oyster 20" e eh um cara fortinho com cabelinho arrepiado sabe uhauhauhuhauha esse dai dava ateh dó .... uhauhauhuhauha tbm sei lah no dia soh eu e o rica estavamos animados pra brincar uhauhauhauhuhauhauha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

uhauhauhuhauha tbm sei lah no dia soh eu e o rica estavamos animados pra brincar uhauhauhauhuhauhauha[/quote]

Pq eu estava filmando, só por isso!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

johnny17 escreveu:Pq eu estava filmando, só por isso!

E eu ví seu velocímetro a quase 160 km/h!!!
Imagine se não estivesse filmando? Ve se da próxima vez, vc consegue esconder o velocímetro da camara. Hehehe...

Abs
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Caraca e eu perdi o almoço de domingo. Mas vcs também nem pra avisar que ia ter escola de samba. Uma passista pra cada VTR, Alguém ficou com duas, porque a minha nem vi. Legal o video. Faltou os caras indo comprar cartao de zona azul. Cada um ia uma vez só pra dar uma arrepiada no clube do Polo que tava na entrada do PAcaembu. Ninguem comentou mas tinha uns 5 a 8 Polos logo na entrada. Acho que era algum tipo de encontro tambem.
Blz da proxima me avisa que eu venho de novo.
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bem lembrado amigo cyro...tinha sim um pessoal de polo....que na hora da saida deve ter ido embora tambem......rssss. tinha um pessoal de moto... que ums carrinhos françeses fizeram mais barulho que eles....kkkkk
se gostou....do barulho do filtro....fala serio.....bem as passistas...elas deram uma passadinha rápida pelo encontro...mas no encontro Nacional....hummmm vai ter mais que passistas....vai ter a escola toda....rssss
e até a bateria de filtros...Simota e K&N....para dar ritimo a festa.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

BICUDO escreveu:Bem lembrado amigo cyro...tinha sim um pessoal de polo....que na hora da saida deve ter ido embora tambem......rssss. tinha um pessoal de moto... que ums carrinhos françeses fizeram mais barulho que eles....kkkkk
se gostou....do barulho do filtro....fala serio.....bem as passistas...elas deram uma passadinha rápida pelo encontro...mas no encontro Nacional....hummmm vai ter mais que passistas....vai ter a escola toda....rssss
e até a bateria de filtros...Simota e K&N....para dar ritimo a festa.

ae pessoal... era encontro dos caras do poloclube sim...pra quem nao sabe, fiz parte já. Entro uma em cada 6 meses.....
Eu tinha um polo sedan preto, mas nem deu tempo de colocar as molas hehe....fui o primeiro de SP a colocar a frente cromada tipo Jetta. Eu vacilei, deveria ter feito em série, mas fmza...faço pra mim msm as mudanças do carro ... isso em março de 2007....hj é febre já essa frente...enjuou já...o bom é enquanto vc. ainda é exclusivo, depois meu, eu tirei...hehe
então, já que tamo falando nele, vou colocar umas fotinho ae pro cs...do C4 não coloquei ainda, mas vou colocar..
abs !

Carro retirado em MAR/07 Mooca-SP

Novas fotos de aniversário:

Imagem

Primeira frente do Jetta (mais pra passat do que pra Jetta) no forum e de SP em maio/07
Imagem
logo VW preto
Imagem

detalhe do friso no meio do carro...inovando mais uma vez...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Jk e ponteira ( esse eu não cortei o parachoque como no C4)
Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Romero em 30 Abr 2009, 11:32, em um total de 4 vezes.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Bonitão cara! Só faltava rebaixar mesmo, as rodas cairam como luva.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Puts.....Show de bola....lindo....adorei a grade e que rodas....

Pacaembu é assim mesmo...todo fim de semana e até as vezes de semana tem encontros por lá...muito legal

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Cyro escreveu:Caraca e eu perdi o almoço de domingo. Mas vcs também nem pra avisar que ia ter escola de samba. Uma passista pra cada VTR, Alguém ficou com duas, porque a minha nem vi. Legal o video. Faltou os caras indo comprar cartao de zona azul. Cada um ia uma vez só pra dar uma arrepiada no clube do Polo que tava na entrada do PAcaembu. Ninguem comentou mas tinha uns 5 a 8 Polos logo na entrada. Acho que era algum tipo de encontro tambem.
Blz da proxima me avisa que eu venho de novo.
Passista? Que negócio é esse de passista???
Jesus, não vou poder faltar em nenhum encontro mais, viu...
E vou rodar a saia da baiana!!!

Bjos!

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Algumas fotos minhas do encontro em SP:

OBS: favor nao comparar com as fotos do Thyago (rsrsrrs)

Visao Geral (so VTR):
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns detalhes dos carros:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Variacoes de rodas:
Imagem
Navidrive by BoldFinger (sensacional):
Imagem
Thyago caprichando nas fotos:
Imagem
Imagem
Mais um indo comprar cartao de Zona Azul (so pra dar uma arrepiada...):
Imagem
Pra comemorar a final do Paulistao nao podia faltar um Santista (mal sabia ele o que vinha a tarde):
Imagem
Imagem
Galera reunida (antes de sair pro almoco):
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”