Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Possivel vendedor de NAV C4

Mensagem por colpaulo »

Bicudo, honestamente? sou meio São Tomé, só acredito vendo.

ABS
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu, pessoalmente só entro nesta com todas as garntias.
Abs
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Tambem Paulo só acredito vendo, o cara jura de pé jundo que coloca e funciona mas to sem grana para fazer agora
se alguem se abilitar a ser nosso teste drive (cobaia) apresento lá com o maior prazer até fico junto lá para ver a instalação.
VTR BH o telefone tá ai pode ligar, o cara vai te falar a mesma coisa que to escrevendo, eu levei
para ele esse PDF, do esquema da ligação que tem no outro topico, ele falou que é igual, que ele já
instalou em outros carros, com controle no volante (vectra novo) e funcionou.

abs.

Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Profi »

Só vendo para cre!!!

twu_raves
Membros

Re: NAVIDRIVE

Mensagem por twu_raves »

Pois eh, nao eh possivel q nao exista um CDF no mundo (e brasileiro!), q consiga adaptar os mapas ja existentes para o padrao do CD Europeu... Nao eh possivel!!
Bem, quanto a Citroen disponibilizar os mapas, eu liguei na Navteq Brasil e eles disseram q conseguem facilmente gerar os mapas do Brasil, basta uma solicitacao formal pela Citroen. Eles disseram q nao atendem pessoa fisica, e dessa forma, so a Citroen pode fazer a encomenda.
Falei com o gerente da Concessionaria e ele me orientou a abrir um SAC relatando a possibilidade e solicitando providencias. Se cada um de nos abrir um SAC com o mesmo assunto, temos grandes chances de conseguirmos, ou, no minimo, teremos um posicionamento formal da empresa. E aih galera, vamos nos organizar?
Quem poderia produzir um texto padrao?

henrique.tomasi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por henrique.tomasi »

Dae galera,

Eu já acessei o SAC através do 0800 nacional da Citroen. Foi aberto um chamado e os "cretinos" tiveram a coragem de me retornar dizendo que a Citroen do Brasil nunca deu a entender que o C4 possuía GPS e que não adotará nenhum posicionamento a respeito.

Eu consegui o contato do Alexandre que trabalha na Magneti Marelli lá na frança, cujo é a fabricante do aparelho. Se eu souber que a fabricante do aparelho possui um update, sistema de conversão, procedimento de tropicalização ou qualquer coisa que efetivamente faça o equipamento funcionar, entrarei com uma ação para que a Citroen se responsabilize por todos os custos de tal operação.

Me lembro muito bem quando o site oficial da Citroen onde você montava o VTR, que tinha o opcional "Pack Navegação" cujo custava R$8.000,00. Por este motivo que digo que os "cretinos" tem que se responsabilizar por todo e qualquer equipamente que vem embarcado em um veículo vendido em território nacional, pois pra mim, o significado de navegação em um veículo não é o painel escovado, magazine de 5 cds ou telefone integrado que também fazem parte do "pack de navegação", mais sim o MALDITO GPS!!

Tenho o número do protocolo que eu abri com os responsáveis e assim que der tempo, entrarei em contato com o Alexandre na França e se for necessário, acho que deveríamos nos unir e "botar pra quebrar", pois se eles acham que um "Zequinha" qualquer compra um carro de mais de R$60.000,00 a vista no dinheiro, eles estão muito, mais muito enganados!!

Abraço,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Imagem

twu_raves
Membros

Re: Kit Multimídia

Mensagem por twu_raves »

Eu acho que o telefone do Navidrive eh Tri-band, enquanto que os chips da Vivo trabalham com Quad-band.
Muitos celulares nao pegam o chip da Vivo. Vou te falar viu, essa operadora demora a migrar para o esquema GSM e quando faz, "escolhe" uma faixa fora dos padroes do mercado! hehehe

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

"Nunca derem a entender que o C4 tivesse GPS"
Nao tem que dar a entender nada, o fato eh que o carro TEM o GPS!!
Sera que qual alegacao eh mais forte????????

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

Acabei de ler todas as mensagens deste tópico.

Que confusão!!!...rs

Desbloqueio, mapas brasileiros, coordenadas em UTM, teve até gente que falou em cortar o painel!...rs

Sou novo no fórum e não entendo praticamente nada sobre esse Navidrive.

Mas se a vontade de vocês forem a mesma que a minha que é ter no seu carro USB, TV, CD, DVD, GPS sem perder as funções de som do volante, existe esperança..:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pas-br-_JM

Porém, por causa do espaço no painel o ideal seria esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-ipod-_JM

Pelo menos é uma solução para não depender da boa vontade da Citroën Brasil.

Por outro lado, a garantia elétrica do carro já era....rs

Abraços,
Ricardo
Imagem

VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por VTR BH »

Ricardo, onde você viu que estes modelos funcionam o controle de volante??? Não funcionam não.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”