Página 14 de 15
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Enviado: 18 Jul 2010, 23:03
por caiohps
Fala pessoal,
Só pra falar que após muitos ajustes, minha central continua com problemas.
Falarei com o Mike nessa semana para resolver de uma vez as questões.
Att,
Caio
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Enviado: 27 Jul 2010, 14:58
por rodharden
Amigos do C4 CLUBE
Quem me acompanha, quanto a central da AEROIMPORTS já perdi a esperança. Estou há 6 meses com problemas, tanto o Mike como qualquer pessoa lá tentaram resolver uma vez o problema da central na assistência e ela continua com problemas. Meses se passam e o contato é sempre: semana que vem, o gerente tá ocupado, a crise aérea. E minha central trocada, nada.
Estou tentando há quase 2 meses falar com o Gerente, Rodrigo Neri, que mesmo estando lá se recusa a me retornar para atender o meu pedido, trocar o produto nitidamente com defeito. Acho um descaso. Não funciona nada que vem junto com o aparelho, DVD, USB e SD card, Bluetooth nem GPS...Um aparelho de 3 mil REAIS. Alias, de 6 meses que passei, 7 dias que eu consegui ouvir algo nele.
Tenho o kit televisão digitada conectada nele e é a unica coisa que funciona (e nem é do aparelho, mas a parte) e o Radio FM, meia boca mas ta funcionando nao tenho o que reclamar. A camera também funciona (também comprada a parte)
Bruno, o que faço? Como posso recomendar a compra desse produto, se eles te dão canseira, não vendem com nota e ainda é um trabalhão para fazer o óbvio: Trocar caso tenha defeito. Preciso de uma resposta deles, uma luz, um contato, porque estou sozinho demais nessa parada injusta...
Se puder me ajudar aguardo resposta, de resto se não houver solução, colocarei no Procon e todos os meios que eu puder...Infelizmente eu não posso jogar 3 mil reais fora assim.
Abraços e Att
Rodrigo
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Enviado: 27 Jul 2010, 15:50
por rsbuz
É... Parece que a AEROIMPORTS acabou escorregando FEIO com a clientela. Tá perdendo completamente a credibilidade.
Na minha modesta opinião, seria bom por um ALERTA VERMELHO aí no FORUM a respeito da empresa, assim outros futuros compradores (inclusive eu) ficariam mais atentos.
Rodharden, eu já teria sim acionado jurídicamente essa empresa em virtude desse transtorno. Acredito que seja no Juizado de pequenas causas. Tente lá.
Boa sorte!
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Enviado: 27 Jul 2010, 16:31
por bruno figueiredo
Como foram levantadas dúvidas quanto a Central da Aeroimports, e ele não nos procurou para esclarecer nada, vou trancar o Tópico até que o assunto fique totalmente resolvido. Obrigado pelo alerta.
Abs.
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Enviado: 10 Jan 2011, 16:31
por bruno figueiredo
rodharden escreveu:Amigos do C4 CLUBE
Quem me acompanha, quanto a central da AEROIMPORTS já perdi a esperança. Estou há 6 meses com problemas, tanto o Mike como qualquer pessoa lá tentaram resolver uma vez o problema da central na assistência e ela continua com problemas. Meses se passam e o contato é sempre: semana que vem, o gerente tá ocupado, a crise aérea. E minha central trocada, nada.
Estou tentando há quase 2 meses falar com o Gerente, Rodrigo Neri, que mesmo estando lá se recusa a me retornar para atender o meu pedido, trocar o produto nitidamente com defeito. Acho um descaso. Não funciona nada que vem junto com o aparelho, DVD, USB e SD card, Bluetooth nem GPS...Um aparelho de 3 mil REAIS. Alias, de 6 meses que passei, 7 dias que eu consegui ouvir algo nele.
Tenho o kit televisão digitada conectada nele e é a unica coisa que funciona (e nem é do aparelho, mas a parte) e o Radio FM, meia boca mas ta funcionando nao tenho o que reclamar. A camera também funciona (também comprada a parte)
Bruno, o que faço? Como posso recomendar a compra desse produto, se eles te dão canseira, não vendem com nota e ainda é um trabalhão para fazer o óbvio: Trocar caso tenha defeito. Preciso de uma resposta deles, uma luz, um contato, porque estou sozinho demais nessa parada injusta...
Se puder me ajudar aguardo resposta, de resto se não houver solução, colocarei no Procon e todos os meios que eu puder...Infelizmente eu não posso jogar 3 mil reais fora assim.
Abraços e Att
Rodrigo
Estou destrancando o Tópico, para que nosso amigo coloque o desfecho da sua história.
Abs.
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Enviado: 10 Jan 2011, 16:43
por rodharden
Olá Bruno / Galera do Fórum
Eu reclamei bastante do kit Multimidia problemático da AEROIMPORTS que havia recebido antes, coloquei aqui no C4Clube e no reclame aqui e em varios posts anteriores a este. Finalmente, eles trocaram o aparelho para mim, me ligaram num dia e no outro eu estava com o som novo no carro, dando um novinho e que até hoje, após 3 meses de uso, não deu problema.
Portanto, não sei porque, no início não tive muita sorte. Mesmo assim fica minha opinião positiva sobre o atendimento da AEROIMPORTS - embora tenham demorado 9 meses para trocar e muito estresse - foi tudo trocado, dinheiro honrado e tudo resolvido. O vendedor Mike sempre me ajudou e mais ainda nessa reta final.
Obrigado a vocês também do C4Clube pelo apoio, pois sem trancarem o tópico, talvez o desfecho seria mais vagaroso ainda e não chamassem a atenção da empresa para meu caso...
Obrigado e Att
Rodrigo C. Mansano
rodharden
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Enviado: 14 Jan 2011, 03:58
por brunollo
Posso atestar também que o atendimento do Mike comigo na Aeroimports foi muito bom. Rodrigo, eu ainda não entrei em contato com o Mike sobre o cabo para iPod (férias férias férias...) VC conseguiu pedir um com o Mike para sua central?
CENTRAL MULTIMÍDIA AERO IMPORTS
Enviado: 29 Abr 2011, 16:29
por mrahme
Boa tarde pessoal, td blz?
Gostaria apenas de manifestar meu profundo descontentamento com o pessoal da Aero Imports, quando o assunto é Assistência Técnica. Resumindo em uma palavra: porcaria. É a segunda vez que dá pau na minha central multimidia, que ta parada ja faz 1 mês, e eles não resolvem o problema. Eu inclusive, ja informei que se não fosse solucionado meu problema até o dia 02/05 (segunda), iria atrás dos meus direitos, como um aparelho novo ou devolução do meu dinheiro (que não é pouco, diga-se de passagem).
Fica ai a minha observação pra quem ta interessado em comprar uma.
Abraço,
Marcelo.
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Enviado: 02 Mai 2011, 12:04
por mrahme
Pude perceber que vários colegas aqui tiveram o mesmo problema que eu com a AeroImports. Liguei la hoje pela manhã e me pediram para retornar às 16hs para que eu tenha uma solução defintiva para o meu problema (aparelho ainda esta em fase final de testes).
Assim que eu tiver uma resposta concreta, posto aqui.
Abraço,
Marcelo.
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Enviado: 11 Mai 2011, 09:33
por cresende
mrahme escreveu:Pude perceber que vários colegas aqui tiveram o mesmo problema que eu com a AeroImports. Liguei la hoje pela manhã e me pediram para retornar às 16hs para que eu tenha uma solução defintiva para o meu problema (aparelho ainda esta em fase final de testes).
Assim que eu tiver uma resposta concreta, posto aqui.
Abraço,
Marcelo.
E aí, alguma novidade?