Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250

Mensagem por BICUDO »

Pessoal Hoje encontrei com o nicastrosk8, compramos juntos os Led`s para os farois de Neblina
como era dia de lavar os carros ( C2, C4 hatch e AIRCROSS) para festas de fim de ano...LAVARAPIDO do entendeu foi o ponto de encontro
Como previsto o soquete é o mesmo assim nao é necessario fazer qualquer tipo de adapitaçao
Detalhes que podem ser vistos nas fotos os led`s tem (3) rebarbas que serve de guia para encaixar no farol
eles nao batem entao cortamos os 3 e o encaixa foi perfeito.
segue algumas fotos... tiradas pela dona do carro, só pensando será que vou sair com o carro limpo mas sem os farois...hehehehe
logo posto fotos do conjunto todo montado hoje foi só para matar a curiosidade... e ver o tom de luz dos led`s
acreditos que com as Phillips Diamonds o conjunto vai ficar legal.

Desmonte do farol de Neblina do AIRCROSS muito facil
ImagemImagem
ImagemImagemImagem
Cortar essas (3) rebarbas para o encaixe ser perfeito no soquete do farol
ImagemImagem
Soquete do chicote do carro o do Led, e as duas juntas para ver a diferença
ImagemImagemImagem

abs.

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

BICUDO escreveu:Vai ai uma dica!!! nao sei se é o caso, veja se na instalaçao vc nao colocou de cabeça para baixo já que ele nao tem regulagen mas deve ter posiçao.

Foi o melhor que pude pensar agora ...heheheh

abs.
rootavio escreveu:Eu tive dificuldade pra por de volta as lâmpadas originais pois tirei o xenon temporariamente (reator queimado). O fato é que a lâmpada ficava sempre posicionada para baixo, e quanto eu vi parte do plug não estava totalmente dentro da área da lâmpada. Então eu girei e ele firmava mas ficava sobrando um pouco. Tem um duto ali que atrapalha na hora de colocar, mas depois de insistir um pouco consegui encaixar completamente e então girar.

Abs,
Ambas dicas mto boas! mas nem me dei ao trabalho viu! hahaha
hj levei na loja de um amigo e um funcionario viu pra mim, acho que tavam encaixadas errado mesmo! agora ta certin! em breve com xenon 6500k tambem!
abraços obrigado!
ps: mto legal esse negocio de led no milha! mas ilumina alguma coisa? postai Bicudo! quero veer po! hahaha
abs
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

ps: mto legal esse negocio de led no milha! mas ilumina alguma coisa? postai Bicudo! quero veer po! hahaha
Bom se ilumina eu nao sei mas que o led é legal isso é.....
agora só vou conseguir montar o conjunto todo o ANO que vem.
Mas acredito que para o AIRCROSS cherando a novo é a melhor soluçao por causa da garantia.

Agora a noite as 23:34Hrs recebo a seguinte mensagem de texto no celular
nicastrosk8
To com a estampa dos azulejos da garagem nas costas, e arranquei um pedaço do dedo no alicate.
mas as led`s ficou louca... A ficou...acabei de colocar
Falouuuuuu Bicudao!!!
O cara nao aguentou amanhecer o dia para instalar,rsssss

Conheço muitas historia de amigos aqui do clube que gastou um 1,1/4 de tanque configurando um CARPC dentro da garagen do predio, outro veio da alemanha com um jogo de farois dianteiros e lanternas na mala, comprou uma mala só para trazer o farois...outro ficou quase desacordado tirando uma bola de cambio...e ai vai
nao importa se vai ficar bom, se vai iluminar quanto ele gastou importa que ele fez.....heheheheh

abs.

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

hahaha
eu nunca tinha sido de clube antes e achei 'eita esses caras de clube sao fascinados mesmo'
hahahha
agora que entrei no do c3 tambem, eu vi que eh o C4 CLUBE que eh assim cheio de fascinados hahaha
parabens aos membros que amam seus c4 (e c2 neh bicudo haha) e as respectivas mods ea ousadia de alguns!
Imagem

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

pooooo bicudão! vai alastrar minha msg?? hahahaha

então feh_peixoto, a única coisa que eu consegui fazer ontem, depois de instalar os leds, foi dormir! hahah tirei uma foto do celular, a qualidade está uma porcaria!! kkkk mas vou postar, só pela satisfação que foi ter feito o negócio by myself! kkk

Imagem

Imagem

quanto a iluminação, percebemos no aircross que as lâmpadas de led perdem o foco em relação a amarela normal, mas como é puramente estética. achei que ficou mto bom.

tenho o xenon direcional original (4300k), essas lampadas casam perfeitamente com um xenon de 6k, azulado. mas andar só com o pingo da sombrancelha + esse milha parece que ficou uma combinação mto boa!!!

abraços!

zani
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

Bicudo,

Manda o link de onde você comprou os leds...

Quero colocar no meu C4 tb.... ahahhaha
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

zani escreveu:Bicudo,

Manda o link de onde você comprou os leds...

Quero colocar no meu C4 tb.... ahahhaha
Brother, me intrometendo ai... segue o link! hehe

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... 825wt_1165

abs.

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Nicastrosk8 disse:
"To com a estampa dos azulejos da garagem nas costas, e arranquei um pedaço do dedo no alicate.
mas as led`s ficou louca... A ficou...acabei de colocar.
Falouuuuuu Bicudao!!!"

Tá certo. Tem que fazer rapidinho!!!
Beleza de alegria!!!
Duro sou eu ter que esperar um pouquinho mais até comprar as outras lâmpadas...
O carro merece esse branco total.

Bjo, Fa!

zani
Membros

Mensagem por zani »

Opa,

Valeu pelo link, vou encomendar hoje mesmo.

Quanto tempo demorou para chegar as sua lampadas??
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS

Mensagem por juliocesarsr1 »

juliocesarsr1 escreveu:Como alternativa para a instalção de lâmpadas no farol de neblina modelo novo, podem ser colocadas "lâmpadas" SMD (LED).
Adquiri no Ebay e instalei no Peugeot 207 aqui de casa. Os modelos 2010/2011 do Peugeot 207 também compartilham o mesmo farol de neblina do C4. Gostei do resultado.
Se quiser luminosidade, escolha as que possuem maior número de pontos de LEDs (existem de 120 pontos)
A vantagem destas "lâmpadas" é que esquentam menos que as lâmpadas normais e, por isso, não derretem o farol.

Seguem algumas imagens de modelos 5202 possíveis de serem instalados:

Imagem

Imagem

Agora como ficaram instaladas. Detalhes, o conjunto de LEDs são de 6000K e 16 pontos de LEDs; as imágens foram feitas de celular (não estão boas) e as lâmpadas dos faróis baixos, também acesos, são Diamond Vision Philips (5000K).

Imagem

Quando eu tiver fotos melhores, irei postá-las.

Espero ter ajudado.
Completando o post do dia 31 Out 2010, segue uma foto do 207 da patroa com os led's e as Diamond's acesos durante o dia.

Imagem
Editado pela última vez por juliocesarsr1 em 06 Fev 2011, 18:04, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”