- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250
Pessoal Hoje encontrei com o nicastrosk8, compramos juntos os Led`s para os farois de Neblina
como era dia de lavar os carros ( C2, C4 hatch e AIRCROSS) para festas de fim de ano...LAVARAPIDO do entendeu foi o ponto de encontro
Como previsto o soquete é o mesmo assim nao é necessario fazer qualquer tipo de adapitaçao
Detalhes que podem ser vistos nas fotos os led`s tem (3) rebarbas que serve de guia para encaixar no farol
eles nao batem entao cortamos os 3 e o encaixa foi perfeito.
segue algumas fotos... tiradas pela dona do carro, só pensando será que vou sair com o carro limpo mas sem os farois...hehehehe
logo posto fotos do conjunto todo montado hoje foi só para matar a curiosidade... e ver o tom de luz dos led`s
acreditos que com as Phillips Diamonds o conjunto vai ficar legal.
Desmonte do farol de Neblina do AIRCROSS muito facil
Cortar essas (3) rebarbas para o encaixe ser perfeito no soquete do farol
Soquete do chicote do carro o do Led, e as duas juntas para ver a diferença
abs.
como era dia de lavar os carros ( C2, C4 hatch e AIRCROSS) para festas de fim de ano...LAVARAPIDO do entendeu foi o ponto de encontro
Como previsto o soquete é o mesmo assim nao é necessario fazer qualquer tipo de adapitaçao
Detalhes que podem ser vistos nas fotos os led`s tem (3) rebarbas que serve de guia para encaixar no farol
eles nao batem entao cortamos os 3 e o encaixa foi perfeito.
segue algumas fotos... tiradas pela dona do carro, só pensando será que vou sair com o carro limpo mas sem os farois...hehehehe
logo posto fotos do conjunto todo montado hoje foi só para matar a curiosidade... e ver o tom de luz dos led`s
acreditos que com as Phillips Diamonds o conjunto vai ficar legal.
Desmonte do farol de Neblina do AIRCROSS muito facil
Cortar essas (3) rebarbas para o encaixe ser perfeito no soquete do farol
Soquete do chicote do carro o do Led, e as duas juntas para ver a diferença
abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
BICUDO escreveu:Vai ai uma dica!!! nao sei se é o caso, veja se na instalaçao vc nao colocou de cabeça para baixo já que ele nao tem regulagen mas deve ter posiçao.
Foi o melhor que pude pensar agora ...heheheh
abs.
Ambas dicas mto boas! mas nem me dei ao trabalho viu! hahaharootavio escreveu:Eu tive dificuldade pra por de volta as lâmpadas originais pois tirei o xenon temporariamente (reator queimado). O fato é que a lâmpada ficava sempre posicionada para baixo, e quanto eu vi parte do plug não estava totalmente dentro da área da lâmpada. Então eu girei e ele firmava mas ficava sobrando um pouco. Tem um duto ali que atrapalha na hora de colocar, mas depois de insistir um pouco consegui encaixar completamente e então girar.
Abs,
hj levei na loja de um amigo e um funcionario viu pra mim, acho que tavam encaixadas errado mesmo! agora ta certin! em breve com xenon 6500k tambem!
abraços obrigado!
ps: mto legal esse negocio de led no milha! mas ilumina alguma coisa? postai Bicudo! quero veer po! hahaha
abs
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bom se ilumina eu nao sei mas que o led é legal isso é.....ps: mto legal esse negocio de led no milha! mas ilumina alguma coisa? postai Bicudo! quero veer po! hahaha
agora só vou conseguir montar o conjunto todo o ANO que vem.
Mas acredito que para o AIRCROSS cherando a novo é a melhor soluçao por causa da garantia.
Agora a noite as 23:34Hrs recebo a seguinte mensagem de texto no celular
O cara nao aguentou amanhecer o dia para instalar,rsssssnicastrosk8
To com a estampa dos azulejos da garagem nas costas, e arranquei um pedaço do dedo no alicate.
mas as led`s ficou louca... A ficou...acabei de colocar
Falouuuuuu Bicudao!!!
Conheço muitas historia de amigos aqui do clube que gastou um 1,1/4 de tanque configurando um CARPC dentro da garagen do predio, outro veio da alemanha com um jogo de farois dianteiros e lanternas na mala, comprou uma mala só para trazer o farois...outro ficou quase desacordado tirando uma bola de cambio...e ai vai
nao importa se vai ficar bom, se vai iluminar quanto ele gastou importa que ele fez.....heheheheh
abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
hahaha
eu nunca tinha sido de clube antes e achei 'eita esses caras de clube sao fascinados mesmo'
hahahha
agora que entrei no do c3 tambem, eu vi que eh o C4 CLUBE que eh assim cheio de fascinados hahaha
parabens aos membros que amam seus c4 (e c2 neh bicudo haha) e as respectivas mods ea ousadia de alguns!
eu nunca tinha sido de clube antes e achei 'eita esses caras de clube sao fascinados mesmo'
hahahha
agora que entrei no do c3 tambem, eu vi que eh o C4 CLUBE que eh assim cheio de fascinados hahaha
parabens aos membros que amam seus c4 (e c2 neh bicudo haha) e as respectivas mods ea ousadia de alguns!
- nicastrosk8
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
pooooo bicudão! vai alastrar minha msg?? hahahaha
então feh_peixoto, a única coisa que eu consegui fazer ontem, depois de instalar os leds, foi dormir! hahah tirei uma foto do celular, a qualidade está uma porcaria!! kkkk mas vou postar, só pela satisfação que foi ter feito o negócio by myself! kkk
quanto a iluminação, percebemos no aircross que as lâmpadas de led perdem o foco em relação a amarela normal, mas como é puramente estética. achei que ficou mto bom.
tenho o xenon direcional original (4300k), essas lampadas casam perfeitamente com um xenon de 6k, azulado. mas andar só com o pingo da sombrancelha + esse milha parece que ficou uma combinação mto boa!!!
abraços!
então feh_peixoto, a única coisa que eu consegui fazer ontem, depois de instalar os leds, foi dormir! hahah tirei uma foto do celular, a qualidade está uma porcaria!! kkkk mas vou postar, só pela satisfação que foi ter feito o negócio by myself! kkk
quanto a iluminação, percebemos no aircross que as lâmpadas de led perdem o foco em relação a amarela normal, mas como é puramente estética. achei que ficou mto bom.
tenho o xenon direcional original (4300k), essas lampadas casam perfeitamente com um xenon de 6k, azulado. mas andar só com o pingo da sombrancelha + esse milha parece que ficou uma combinação mto boa!!!
abraços!
- zani
- Membros
- Veiculo: Outros
Bicudo,
Manda o link de onde você comprou os leds...
Quero colocar no meu C4 tb.... ahahhaha
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
- nicastrosk8
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Brother, me intrometendo ai... segue o link! hehezani escreveu:Bicudo,
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... 825wt_1165
abs.
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Nicastrosk8 disse:
"To com a estampa dos azulejos da garagem nas costas, e arranquei um pedaço do dedo no alicate.
mas as led`s ficou louca... A ficou...acabei de colocar.
Falouuuuuu Bicudao!!!"
Tá certo. Tem que fazer rapidinho!!!
Beleza de alegria!!!
Duro sou eu ter que esperar um pouquinho mais até comprar as outras lâmpadas...
O carro merece esse branco total.
Bjo, Fa!
"To com a estampa dos azulejos da garagem nas costas, e arranquei um pedaço do dedo no alicate.
mas as led`s ficou louca... A ficou...acabei de colocar.
Falouuuuuu Bicudao!!!"
Tá certo. Tem que fazer rapidinho!!!
Beleza de alegria!!!
Duro sou eu ter que esperar um pouquinho mais até comprar as outras lâmpadas...
O carro merece esse branco total.
Bjo, Fa!
- zani
- Membros
Opa,
Valeu pelo link, vou encomendar hoje mesmo.
Quanto tempo demorou para chegar as sua lampadas??
Valeu pelo link, vou encomendar hoje mesmo.
Quanto tempo demorou para chegar as sua lampadas??
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
-
- Membros
- Estado: MS
Completando o post do dia 31 Out 2010, segue uma foto do 207 da patroa com os led's e as Diamond's acesos durante o dia.juliocesarsr1 escreveu:Como alternativa para a instalção de lâmpadas no farol de neblina modelo novo, podem ser colocadas "lâmpadas" SMD (LED).
Adquiri no Ebay e instalei no Peugeot 207 aqui de casa. Os modelos 2010/2011 do Peugeot 207 também compartilham o mesmo farol de neblina do C4. Gostei do resultado.
Se quiser luminosidade, escolha as que possuem maior número de pontos de LEDs (existem de 120 pontos)
A vantagem destas "lâmpadas" é que esquentam menos que as lâmpadas normais e, por isso, não derretem o farol.
Seguem algumas imagens de modelos 5202 possíveis de serem instalados:
Agora como ficaram instaladas. Detalhes, o conjunto de LEDs são de 6000K e 16 pontos de LEDs; as imágens foram feitas de celular (não estão boas) e as lâmpadas dos faróis baixos, também acesos, são Diamond Vision Philips (5000K).
Quando eu tiver fotos melhores, irei postá-las.
Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por juliocesarsr1 em 06 Fev 2011, 18:04, em um total de 1 vez.