Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
marc_yukio
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Segredos de um C4...

Mensagem por marc_yukio »

não sei se dá pra regular o volume mas dá pra desligar o sensor no menu...
Peugeot 206 Soleil 1.6 8V 2p 2000/2000
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012

JohnZaccardi
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

marc_yukio escreveu:não sei se dá pra regular o volume mas dá pra desligar o sensor no menu...
Ah... desligar o sensor eu desligo no botão do lado do ESP... queria mesmo era abaixar o volume o BIPBIP.... muito alto... rs

Abs!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Rary
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

JohnZaccardi escreveu:
marc_yukio escreveu:não sei se dá pra regular o volume mas dá pra desligar o sensor no menu...
Ah... desligar o sensor eu desligo no botão do lado do ESP... queria mesmo era abaixar o volume o BIPBIP.... muito alto... rs

Abs!
John, o meu som é ligado num módulo... ou seja, o BIPBIPBIP está amplificado... é "maravilhoso" quando estaciono o carro e a rua inteira escuta o sensor do meu carro! rs

Fica ai mais um "segredo" pra quem ler isso antes de colocar um modulo... ja sabe do resultado adicional que ele lhe proporcionará! hehehe

abraços
Filipe Fornari

Imagem

denis81
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por denis81 »

Não se se o pessoal tá ligado, mas esse eu não sabia:
- O acendimento automático dos faróis não está relacionado APENAS à luminosidade.

Hoje e manhã, indo pro trampo, abriu aquele toró, e o farol acendeu "magicamente" (por segurança).
=)
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS

Mensagem por rodrigo cardozo »

denis81 escreveu:Não se se o pessoal tá ligado, mas esse eu não sabia:
- O acendimento automático dos faróis não está relacionado APENAS à luminosidade.

Hoje e manhã, indo pro trampo, abriu aquele toró, e o farol acendeu "magicamente" (por segurança).
=)

Se não me engano, o modo automático dos faróis está atrelado ao uso do limpador...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

rodrigo cardozo escreveu:
denis81 escreveu:Não se se o pessoal tá ligado, mas esse eu não sabia:

=)

Se não me engano, o modo automático dos faróis está atrelado ao uso do limpador...
ele funciona da seguinte maneira:
se o farol estiver na posição AUTO, e o limpador na velocidade maxima por 2 segundos ele acende os faróis, se estiver na velocidade baixa por 10 segundos ele acende os fárois e se estiver no intermitente ou automatico e fizer 5 limpezas no periodo de 40 segundos ele ativa os fárois.
ele desliga se a chave do limpardo for pra posição delisgado ou se não houver limpeza por 15 segundos.

*era pra eu ter citado mas cliquei em editar antes... postei minha resposta no post do Rodrigo Cardozo hehe
EX C4 VTR

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Testando o acendimento dos faróis no controle para outro tópico eles acenderam sem a chave no contato e começou a dar um alarme sonoro com a porta aberta.

Não sei se já foi postado aqui, mas antes eu só conseguia acendê-los girando a chave no contato. É assim:

- Se desligar o carro com os faróis ligados, eles desligam. Se vc girar o botão até a posição "0" e voltar eles se acendem. Com eles acessos ao abrir a porta com a chave fora do contato (só verifiquei a do motorista) começa a tocar um sinal sonoro chato pra cacete.

- Se desligar o carro no "0" ou no auto e girar o botão para acender os faróis eles não acendem. Mas se após isso voltar para a posição "0" e retornar para ligar os faróis (faroletes ou baixo) eles acendem. Se abrir a porta, toca o sinal chato. Se abrir a porta e a chave ainda estiver no contato (mesmo desligado) não toca, só toca o sinal qndo retirar a chave.

Descobri por acaso, acho que é isso.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

esse barulho q o carro faz quando vc liga o farol com o carro desligado e sem a chave no contato é pra avisar que "vc esta deixando o carro com o farol aceso"
EX C4 VTR

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Descobri hoje (sem querer querendo) que os vidros possuem sistema anti-esmagamento...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Descobri agora há pouco que todas aquelas parafernalhas do freio (ABS + AFU + REF etc) REALMENTE fazem a diferença quando vc tem que freiar de uma boa velocidade em quarta marcha até a 0 km/h pq um bostão num New Civic (para variar) simplesmente se joga a 10 km/h na sua faixa sem olhar... Fiquei com o cú na mão, mas graças à Deus (e ao ABS + AFU + REF) o máximo que aconteceu foi uma cantada de pneu, pisca-alerta ligado "sozinho" e nervos à flor da pele...

Abçs e bom sábado.
Editado pela última vez por filipe411 em 26 Nov 2011, 11:11, em um total de 1 vez.
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”