-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Segredos de um C4...
não sei se dá pra regular o volume mas dá pra desligar o sensor no menu...
Peugeot 206 Soleil 1.6 8V 2p 2000/2000
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Ah... desligar o sensor eu desligo no botão do lado do ESP... queria mesmo era abaixar o volume o BIPBIP.... muito alto... rsmarc_yukio escreveu:não sei se dá pra regular o volume mas dá pra desligar o sensor no menu...
Abs!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- Rary
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
John, o meu som é ligado num módulo... ou seja, o BIPBIPBIP está amplificado... é "maravilhoso" quando estaciono o carro e a rua inteira escuta o sensor do meu carro! rsJohnZaccardi escreveu:Ah... desligar o sensor eu desligo no botão do lado do ESP... queria mesmo era abaixar o volume o BIPBIP.... muito alto... rsmarc_yukio escreveu:não sei se dá pra regular o volume mas dá pra desligar o sensor no menu...
Abs!
Fica ai mais um "segredo" pra quem ler isso antes de colocar um modulo... ja sabe do resultado adicional que ele lhe proporcionará! hehehe
abraços
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Não se se o pessoal tá ligado, mas esse eu não sabia:
- O acendimento automático dos faróis não está relacionado APENAS à luminosidade.
Hoje e manhã, indo pro trampo, abriu aquele toró, e o farol acendeu "magicamente" (por segurança).
=)
- O acendimento automático dos faróis não está relacionado APENAS à luminosidade.
Hoje e manhã, indo pro trampo, abriu aquele toró, e o farol acendeu "magicamente" (por segurança).
=)
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
denis81 escreveu:Não se se o pessoal tá ligado, mas esse eu não sabia:
=)
Se não me engano, o modo automático dos faróis está atrelado ao uso do limpador...
- fmiglior
- Moderador
ele funciona da seguinte maneira:rodrigo cardozo escreveu:denis81 escreveu:Não se se o pessoal tá ligado, mas esse eu não sabia:
=)
Se não me engano, o modo automático dos faróis está atrelado ao uso do limpador...
se o farol estiver na posição AUTO, e o limpador na velocidade maxima por 2 segundos ele acende os faróis, se estiver na velocidade baixa por 10 segundos ele acende os fárois e se estiver no intermitente ou automatico e fizer 5 limpezas no periodo de 40 segundos ele ativa os fárois.
ele desliga se a chave do limpardo for pra posição delisgado ou se não houver limpeza por 15 segundos.
*era pra eu ter citado mas cliquei em editar antes... postei minha resposta no post do Rodrigo Cardozo hehe
EX C4 VTR
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Testando o acendimento dos faróis no controle para outro tópico eles acenderam sem a chave no contato e começou a dar um alarme sonoro com a porta aberta.
Não sei se já foi postado aqui, mas antes eu só conseguia acendê-los girando a chave no contato. É assim:
- Se desligar o carro com os faróis ligados, eles desligam. Se vc girar o botão até a posição "0" e voltar eles se acendem. Com eles acessos ao abrir a porta com a chave fora do contato (só verifiquei a do motorista) começa a tocar um sinal sonoro chato pra cacete.
- Se desligar o carro no "0" ou no auto e girar o botão para acender os faróis eles não acendem. Mas se após isso voltar para a posição "0" e retornar para ligar os faróis (faroletes ou baixo) eles acendem. Se abrir a porta, toca o sinal chato. Se abrir a porta e a chave ainda estiver no contato (mesmo desligado) não toca, só toca o sinal qndo retirar a chave.
Descobri por acaso, acho que é isso.
Não sei se já foi postado aqui, mas antes eu só conseguia acendê-los girando a chave no contato. É assim:
- Se desligar o carro com os faróis ligados, eles desligam. Se vc girar o botão até a posição "0" e voltar eles se acendem. Com eles acessos ao abrir a porta com a chave fora do contato (só verifiquei a do motorista) começa a tocar um sinal sonoro chato pra cacete.
- Se desligar o carro no "0" ou no auto e girar o botão para acender os faróis eles não acendem. Mas se após isso voltar para a posição "0" e retornar para ligar os faróis (faroletes ou baixo) eles acendem. Se abrir a porta, toca o sinal chato. Se abrir a porta e a chave ainda estiver no contato (mesmo desligado) não toca, só toca o sinal qndo retirar a chave.
Descobri por acaso, acho que é isso.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- fmiglior
- Moderador
esse barulho q o carro faz quando vc liga o farol com o carro desligado e sem a chave no contato é pra avisar que "vc esta deixando o carro com o farol aceso"
EX C4 VTR
-
- Membros
- Contato:
Descobri hoje (sem querer querendo) que os vidros possuem sistema anti-esmagamento...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Descobri agora há pouco que todas aquelas parafernalhas do freio (ABS + AFU + REF etc) REALMENTE fazem a diferença quando vc tem que freiar de uma boa velocidade em quarta marcha até a 0 km/h pq um bostão num New Civic (para variar) simplesmente se joga a 10 km/h na sua faixa sem olhar... Fiquei com o cú na mão, mas graças à Deus (e ao ABS + AFU + REF) o máximo que aconteceu foi uma cantada de pneu, pisca-alerta ligado "sozinho" e nervos à flor da pele...
Abçs e bom sábado.
Abçs e bom sábado.
Editado pela última vez por filipe411 em 26 Nov 2011, 11:11, em um total de 1 vez.