entendeu escreveu:é isso ai, confirmado e vamo que vamo!!!! pessoal de sampa (bicudo) que horas vamos sair na sexta (14)???
rony, como esta a programaçao???? e em qual baladinha vamos???? teremos pelo menos 2 aniversariantes (Fertulha e eu) logo sao 4 vips em balada desde que se fale com eles antes (geralmente montar lista), por isso questiono ja que nao conheço nenhuma dai..... acessei um site e mostrei ao bicudo mas ele foi direto olhar as baladas prive GLS poxa... ai desanima, ainda mais depois dele oferecer pra dividir a cama redonda!!! ... rsrsrs http://www.vivacamboriu.com.br/anoite.php
hahahahah eita!
cara sobre as baladas eu nao sou baladeiro do carteirinha, ficando velho entao to meio caido! mas pode ficar tranquilo que isso a gente decide la na hora :) balada nao falta ^^
Aeee Insano... Obrigado pela correria pra conseguir o Hotel!
Sexta eu já tirei pra viajar... se voceis quizerem sair 6h da manhã... tô nessa...
Eu quero sair cedo... até o hr do almoço... pra chegarmos cedo por lá... E ai Insano, Bicudo, Fmiglior e Entendeu... vamo sair q horas?
O eduardo sugeriu pegar um camarote na Green Valley, mas preciso ver a intenção do pessoal para sábado, balada ou bar.
O valor vai girar em torno de 200 por homem, mas posso garantir que vale muito a pena. O que acham? Preciso de uma resposta pra reservar.
abs!
Se tudo se confirmar, a gente deve chegar na sexta de madruga.
sabado nao abro mao de ir para uma praia, fazer um farofada (paulista)
to quase transparente esse verao so peguei Sol nos dias de encontro do clube.
Depois um fim de tarde, em qualquer buteco para relaxar, ai vamos ver o que o pessoal quer fazer a noite.