Página 14 de 30
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 15 Nov 2011, 01:05
por filipe411
Sei que já falaram isso, mas o que vc acha do conjunto de freio do C5?
Se tiver interesse posso ver se consigo para vc zerado com um desconto... Qualquer coisa me envia uma MP.
Abras.
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 23 Nov 2011, 11:11
por le garage
Encontrei um jogo de pinças do 406 coupè ,que é brembo
Em um desmanche....
300 PILAS CADA
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 26 Nov 2011, 14:28
por smelo
Pessoal
atualizem os post, esta muito interessante!
Abraços a todos.
Samuel Melo
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 26 Nov 2011, 14:57
por le garage
Estive fazendo uma busca referente a algumas perguntas frequentes em relação a resposta da aceleração do sistema de injeção do motor 2.0 16v com injeção rfj MM 6lpb
Segundo alguns proprietários de c4 reclamam da demora de aceleração quando o motor está em regime de baixa rotação ,inclusive o mesmo chega até quase ficar sem respostas quando se acelera com marcha engrenada, e com motor frio então, nem se fala...
Tudo isto está praticamente relacionado a curva de aceleração e regime do motor com variação do avanço por modulação de pressão de óleo do comando de admissão"Basicamente quem faz tudo isso é o calculador de injeção"
A saída que vejo para resolver este fator que é muito chato, inclusive no meu é a mesma coisa...
Incomoda!!!
É mudar a curva de aceleração para um de mais resposta, Estarei falando mais sobre este assunto...
Um abraço,
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 09 Dez 2011, 19:13
por le garage
le garage escreveu:Estive fazendo uma busca referente a algumas perguntas frequentes em relação a resposta da aceleração do sistema de injeção do motor 2.0 16v com injeção rfj MM 6lpb
Segundo alguns proprietários de c4 reclamam da demora de aceleração quando o motor está em regime de baixa rotação ,inclusive o mesmo chega até quase ficar sem respostas quando se acelera com marcha engrenada, e com motor frio então, nem se fala...
Tudo isto está praticamente relacionado a curva de aceleração e regime do motor com variação do avanço por modulação de pressão de óleo do comando de admissão"Basicamente quem faz tudo isso é o calculador de injeção"
A saída que vejo para resolver este fator que é muito chato, inclusive no meu é a mesma coisa...
Incomoda!!!
É mudar a curva de aceleração para um de mais resposta, Estarei falando mais sobre este assunto...
Um abraço,
Bom ,Vamos continuar ok...
Um abraço,
Agradeço, a todos pela atenção..
Até mais...
....
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 20 Dez 2011, 18:29
por le garage
Feliz Natal a Todos
Espero que tudo de bom aconteça para todos...
Um Abraço e um Feliz Ano Novo...
Bonanè
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 08 Jan 2012, 11:55
por smelo
Feliz Natal e ano novo pra todos!
Le Garage,
Mias informaçoes para apimentar os VTR!
Abraço!
Samuel Melo
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 27 Jan 2012, 12:15
por filipe411
E aí algum avanço com a preparação?
Talvez algumas fotos?
Abraço
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 28 Jan 2012, 20:23
por smelo
Ja era...
Acho que nao volta mais....
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 28 Jan 2012, 23:11
por le garage
Quinta feira to no paca sr nao tiver jogo ok...