- insano
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: SANTOS - I Encontro em Santos 02/04/2011 (para todos C4C)
Meu, que encontro foi esse?!?!..
Para mim um dos melhores....
Subi a serra pra encontrar o pessoal, descemos em comboio numa velocidade media de 90km, e sabe o mais legal? As pessoas nos outros carros abaixavam os vidros pra ver os 10 carros enfileirados passando...
Na cidade entao erra muito massa... Teve uma hora que pegamos transito que uma galera que tava na rua ficou se cutucando e falando "olha, olha quanto citroen junto" dai começaram a contar os carros..
Na boa.. encontro C4C é garntia de bom papo, certeza de ótimas amizades e claro orgulho de fazer parte disso...
Pessoal de Vinhedo, parabéns, são um casal muito bonito.!!! kkkkk
Para mim um dos melhores....
Subi a serra pra encontrar o pessoal, descemos em comboio numa velocidade media de 90km, e sabe o mais legal? As pessoas nos outros carros abaixavam os vidros pra ver os 10 carros enfileirados passando...
Na cidade entao erra muito massa... Teve uma hora que pegamos transito que uma galera que tava na rua ficou se cutucando e falando "olha, olha quanto citroen junto" dai começaram a contar os carros..
Na boa.. encontro C4C é garntia de bom papo, certeza de ótimas amizades e claro orgulho de fazer parte disso...
Pessoal de Vinhedo, parabéns, são um casal muito bonito.!!! kkkkk
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
falando pela Ala Solteira do encontro... os bebados, o muito bebado e o cara com problemas estomacais sobreviveram a este encontro.
As fotos já estão na parte de Fotos e Videos.
As fotos já estão na parte de Fotos e Videos.
EX C4 VTR
- bkrplima
- Membros
Insano concordo com tudo que vc disse só mudaria os 90 km/h média pra um pouquinho mais rápido uuhahuauhuhauhauh
Um forte abraço a todos e por favor quem tiver afim de me contar como foi a noite no bar e as coisas que rolaram ficarei grato...
vlw
Um forte abraço a todos e por favor quem tiver afim de me contar como foi a noite no bar e as coisas que rolaram ficarei grato...
vlw
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
caracas, esses meus sobrinhos dao um trabalho.....
FELIPE, SPAWN, GUILHERME.....
Acho que vou vender o C2 e comprar um C4 GRAN PICASSO assim posso levar usar ela nos encontros para transportar os sobrinhos.....hehehehe.
Quero de coraçao agradeçer a todos por mais um encontro realizado e como sempre (TUDO BEM) sem nenhum problema.
abraços.
Acho que vou vender o C2 e comprar um C4 GRAN PICASSO assim posso levar usar ela nos encontros para transportar os sobrinhos.....hehehehe.
Quero de coraçao agradeçer a todos por mais um encontro realizado e como sempre (TUDO BEM) sem nenhum problema.
abraços.
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Eu não sei, mas diz a lenda que teve gente que tava a 170 de VTR e viu um hatch preto ultrapassando... Acho que os dois carros não eram do clube..... hahahahah....bkrplima escreveu:Insano concordo com tudo que vc disse só mudaria os 90 km/h média pra um pouquinho mais rápido uuhahuauhuhauhauh
Quanto ao bar, só cerveja mesmo... bate papo e um Mac depois pra poder comer.. nada de mais, para o desespero de minha patroa.. que tinha tomado 3 latas de TNT ás 2 da manhã.... E não conseguiu dormir mais...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- adal_abade
- Membros
Encontro c4 clube: Onde a perda total é só no fígado... e não no carro...BICUDO escreveu:caracas, esses meus sobrinhos dao um trabalho.....
abraços.
Também agradeço a todos, estou com saudade já.. Agradeço em especial ao insano e ao maluko que nos receberam muito bem, fzendo com que nos sentissemos em casa...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- adal_abade
- Membros
Ahhhhh e teve um bônus...
Na voolta um Golf tentou empurrar um c4 hatch preto na Anchieta... O hatch deixou o golf passar, mas só pra emparelhar e ver ele começar a sumir no retrovisor..... Alguém devia conscientizar esse pessoal dos 110cv que existem carros mais rápidos na estrada... Mesmo que com apenas 4 marchas no Tip...
Na voolta um Golf tentou empurrar um c4 hatch preto na Anchieta... O hatch deixou o golf passar, mas só pra emparelhar e ver ele começar a sumir no retrovisor..... Alguém devia conscientizar esse pessoal dos 110cv que existem carros mais rápidos na estrada... Mesmo que com apenas 4 marchas no Tip...
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
faço minhas as palavras do (adal).....OBRIGADO Maluko e Insano....(juntos sempre)Também agradeço a todos, estou com saudade já.. Agradeço em especial ao insano e ao maluko que nos receberam muito bem, fzendo com que nos sentissemos em casa...
e que venha o proximo.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Hoje de manhã eu ri sozinho na pousada lendo isso!! Hahahahahahahahahahainsano escreveu:Pessoal de Vinhedo, parabéns, são um casal muito bonito.!!! kkkkk
Vou fazer as palavras do Insano as minha: Meu, que encontro foi esse?!?!
Sensacional! Tudo fui show de bola! Me sinto privilegiado fazendo parte deste grupo de amigos!!
Do Pacaembu até a volta pra SP no domingo, tudo foi perfeito! A Claudinha e eu estamos felizes em conhecer pessoas que nem vocês! MUITO OBRIGADO adal_abade (e esposa), bkrplima (e esposa), maluko (e esposa), spaw28 (e esposa...hihihi), insano, godeny_mecaer (e esposa), fmiglior, bicudo e ettore (esse deu as caras só no Pacaembu)!! MUITO OBRIGADO PELO MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA!
Algumas memórias marcantes:
- aula do insano sobre a localização dos radares na Imigrantes;
- almoço no “Leitão”. Comi muito, PQP!
- a cara de alguns membros sempre que passava a picanha no alho;
- manobrista do “Leitão” dizendo: vocês querem que eu tire aquele Corsa para vocês alinharem os carros para uma sessão fotográfica?
- ver os nativos contando quantos C4’s estavam passando;
- o pessoal tomando água “personalité” na sorveteria – fala sério!
- bicudo ajudando o pessoal com a cancela na saída do Extra (estou com o cartão de estacionamento no carro...hahahahahahaha);
- procurar uma pousada e ver umas dignas de filmes de terror;
- contar com a hospitalidade do maluko, sua esposa e do insano que arrumaram lugar para pararmos os carros, nos deram carona e nos levaram em lugares sensacionais;
- sair para comprar roupa (pra que se planejar e sair de casa só com a roupa do corpo, né?!);
- presenciar um C4 Hatch deixar pra trás um Eclipse Turbo (EU VÍ – É VERDADE!);
- jantar no Mcdonalds porque a cozinha do bar fechou;
- escutar uma pessoal totalmente insana gritar na fila do Mcdonalds (que estava lotado) “olha o biscoito salgado e doce”;
- presenciar uma cena de afeto entre dois membros que se cumprimentaram com três beijinhos (aqueles um de cada lado da bochecha – pra casar) e notar que um desconhecido na fila aprovou a demonstração de afeto;
- almoçar um frango à parmegiana monstro e um escondidinho mortal.
Mensagem final: maluko, você não é só mais uma bundinha redonda no meio de tantas! hahahahaha
As minhas fotos estão lá no tópico criado.
Valeu galera!
[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- insano
- Membros
- Contato:
Caracas galera.. Realmente o encontro foi show de bola, foi marcante mesmo e podem apostar, faremos outro muito mais legal ...
Obrigado a todos de coração!!!
turma nota 1000
Obrigado a todos de coração!!!
turma nota 1000
viewtopic.php?f=26&t=6276