LRossi
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: 2 Encontro C4C Em Porto Alegre!

Mensagem por LRossi »

Galera, sem querer ser grosso, mas sabem o que tá faltando pra ter encontros? ATITUDE!

Alguém tem que tomar a frente e marcar o encontro tchê, cria o tópico e faz uma data e um local, como eu fiz da última vez junto com o do ClubePeugeot. Ficar aqui dizendo "é poderia ter outro né" não vai adiantar nada heuheueh. Infelizmente não posso pegar o posto de "Organizador" pois já faço isso lá no CP e fica bem corrido, então alguém veste a camiseta aí e toma a frente, porque já vimos que o clube tem um p**a potencial e a galera é bem parceria.

Não levem para o pessoal :) foi isso que eu tive que fazer lá no CP para a coisa andar, faz parte!

Abs
Citroën C4 VTR 2008/2008 2.0 16v Prata
Ex: Peugeot 206 Feline 1.6 16v Prata

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

É isso ai !
Galera, então tá marcado:
Palmas, capital do Tocantins, 24 de dezembro, às 23h.
QUEM NÃO FOR, SERÁ BANIDO DO CLUBE POR NÃO CONTRIBUIR SOCIALMENTE.

Tirando a ironia, acho que não é assim que funciona, nem pra marcar encontro com a namorada não dá pra simplesmente escolher uma data e um horário, imagina pra reunir mais de 10 pessoas que não convivem. E é exatamente por isso que já estamos sondando um encontro no litoral norte, vendo a aceitação dos demais membros para, de fato, marcá-lo.
BMW 120i

david.fabiano
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por david.fabiano »

Amanhã e Domingo estarei em Nova Santa Rita o dita todo para acompanhar os treinos e a corrida de Stock Car, se mais gente for já rola um encontro por lá.
Fabiano David - Porto Alegre/RS

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br

Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Imagem

LRossi
Membros

Mensagem por LRossi »

serginhoarnoud escreveu:É isso ai !
Galera, então tá marcado:
Palmas, capital do Tocantins, 24 de dezembro, às 23h.
QUEM NÃO FOR, SERÁ BANIDO DO CLUBE POR NÃO CONTRIBUIR SOCIALMENTE.

Tirando a ironia, acho que não é assim que funciona, nem pra marcar encontro com a namorada não dá pra simplesmente escolher uma data e um horário, imagina pra reunir mais de 10 pessoas que não convivem. E é exatamente por isso que já estamos sondando um encontro no litoral norte, vendo a aceitação dos demais membros para, de fato, marcá-lo.
O foco principal não é a escolha que determina e sim a atitude... se a cada encontro que formos fazer tiver que ser levantada uma votação com pauta pra definir dia, lugar e hora, aí já viu, é um encontro a cada 6 meses.

O que tem de se ter em mente é um lugar meio fixo, seja um posto, um shopping, um estacionamento, sei lá... e a partir daí ver quais os melhores horários e dias para o pessoal, partindo desse princípio começa-se a marcar encontros com frequência, é assim que funciona no CP e todo o mês tem encontro com mais de 8 carros.

serginhoarnoud
Membros

LRossi escreveu:O foco principal não é a escolha que determina e sim a atitude... se a cada encontro que formos fazer tiver que ser levantada uma votação com pauta pra definir dia, lugar e hora, aí já viu, é um encontro a cada 6 meses.

O que tem de se ter em mente é um lugar meio fixo, seja um posto, um shopping, um estacionamento, sei lá... e a partir daí ver quais os melhores horários e dias para o pessoal, partindo desse princípio começa-se a marcar encontros com frequência, é assim que funciona no CP e todo o mês tem encontro com mais de 8 carros.
Pois é, se o CP, que tem uma abrangência muito maior e deve ter umas 5x mais membros no RS que o C4C só reúne 8 cabeças, imagina nós aqui. Sem contar que muita gente é do interior e só vem se for realmente ter bastante gente.
Cada lugar, um comportamento diferente. O CP pode se dar ao luxo de dar as regras, até pq é só prestar atenção, quase todos os Pugs eram 206/7, 307 e 408 não tinham, que são os carros "do nivel" do C4.
Não sei se deu pra pegar, mas é que aqui tem muito menos gente, então tem que combinar e confirmar exaustivamente pro pessoal ir.
BMW 120i

LRossi
Membros

Mensagem por LRossi »

serginhoarnoud escreveu:Pois é, se o CP, que tem uma abrangência muito maior e deve ter umas 5x mais membros no RS que o C4C só reúne 8 cabeças, imagina nós aqui. Sem contar que muita gente é do interior e só vem se for realmente ter bastante gente.
Cada lugar, um comportamento diferente. O CP pode se dar ao luxo de dar as regras, até pq é só prestar atenção, quase todos os Pugs eram 206/7, 307 e 408 não tinham, que são os carros "do nivel" do C4.
Não sei se deu pra pegar, mas é que aqui tem muito menos gente, então tem que combinar e confirmar exaustivamente pro pessoal ir.
Serginho, esses 8 carros são uma média, são os confirmados de sempre, geralmente esse número extrapola e beira 15 carros, mas não estou aqui para falar do CP certo? Só comentei o fato de como é o esquema lá para facilitar caso alguém queira vestir a camiseta de Organizador, no começo é meio difícil mesmo mas com o tempo e com as tentativas, acaba rolando uma frequência melhor entre o pessoal e também fica claro os melhores lugares/dias/horários para os encontros.

No último encontro que fizemos, em conjunto com o CP, a grande maioria dos C4 eram VTR. Hoje a faixa de preço de venda dos VTR's é de 33~43 mil reais, mesma faixa do 207 e 307. Exclusivamente naquele sábado os 3 membros que frequentam e tem 307 não foram, um deles inclusive tem um 307SW.

Acho bacana perguntar pra todos os dias e tal, mas vejo muita gente reclamando que nunca tem encontro, e todos entram no tópico para perguntar quando tem um próximo sem ninguém tomar a frente e começar efetivamente a organizar a coisa, é aí que eu quis me referir. Se for tomada essa atitude de pré organização exaustiva sempre que quiserem um encontro, fica mais complicado e demorado de organizar.

Não me entenda errado Serginho, quero tanto quanto tu que tenha encontros, se possível mensais e com vários membros presentes, aumentando a amizade do pessoal e a troca de informações dos carros. Com todo esse meu texto só queria mesmo ressaltar como pode se tornar mais fácil isso tudo, senti na própria pele isso que tu ta falando e só quero ajudar para que a gente não sofra tanto no começo como sofremos no CP.

Abs.

cassiano ba
Membros

Mensagem por cassiano ba »

Estarei lá tbm... abs..

@GustavoJuliani
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por @GustavoJuliani »

Opa, quando sair o prox, dependendo da data tamo dentro..
C4 Exclusive Sport 2.0 16v AT 11/11

serginhoarnoud
Membros

E ai, pessoal, vamos firmar aquele encontro aqui no litoral norte ?
Em janeiro eu vou ficar bastante por aqui, entao eh so nos acertarmos uma data que eu to dentro !
BMW 120i

david.fabiano
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por david.fabiano »

Pra mim vai ficar difícil.
Fabiano David - Porto Alegre/RS

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br