Olha, pra quem tem (ou teve) citröen, carro da hyundai não é essa MARAVALHA toda. VTR é projeto de 2003/2004 e é melhor em tecnologia que os coreanos.LAURIBERTO escreveu:Não me parece pilantragem da Hyundai e sim ousadia. O fato é que os carros da marca Coreana são show de bola, como Sonata, i30, elantra, entre outros. Também é fato que a desvalorização do Citroen é muito maior aque qualquer outro carro. Já tive três C4, desde o VTR até o Exclusive, na hora de vender foi uma decepção. Espero que com a chegada do DS3 e do DS4 este quadro mude, pois sou fiél a marca e a considero uma das melhores.
Eu tenho dois coreanos da irmã KIA. São bons carros, mas não são tudo o que pedem por eles não.
Esse o motivo desse tópico ter dado todo esse ibope aqui, pois dono de hyundai (e mesmo alguns kia) acha que os carros são melhores. Mas não oferecem o que os citröen (e até a renault, com o fluence) oferecem pelo mesmo preço.
E, sinceramente, essa campanha de o MELHOR, O MAGNÂNIMO, O FOD@O do CAoa irritam a quem sabe que os carros não são isso tudo.
Quanto ao preço:
Já falei que é para babac@ que vai se exibir pro vizinho, porque quem gosta, entende de carro e tem dinheiro, compra carro melhor com 80/100 mil.
E pros interessados: carro com injeção direta tá dando merd@ DIRETA, por causa dessa gasolina que temos (não é culpa dos carros, mas quem se dana todo é o dono).