Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Re: KIT MULTIMIDIA ORIGINAL - NAVIDRIVE

Mensagem por Nico »

Cyro escreveu:
leonardo.fernandes escreveu:Mas de qqer forma curti sua ideia, estou na procura de quem faça o desbloqueio aqui em curitiba. Ja li umas tantas vezes o tutorial pra ver se tomo coragem e faço eu mssm, mas ainda ta f**a rss..abçs
Acho que uma boa opção seria fazer a parte 1 do tutorial e de posse do mesmo procurar um técnico em eletrônica pra fazer as soldas pra você. Conversa em MP com o Nico que é de Curitiba e trabalha com coisas relacionadas, pois ele com certeza sabe quem e onde em Curitiba você pode fazer as soldas.
Ola Leo,

Se voce quiser um serviço profissional leva na Rallysom e fala com o Mauricio. Eu conversei com ele e ele falou que desbloqueia sim. Só não sei com relaçao a valores.
Se quiser ajuda para desbloquear pessoalmente podemos marcar um fim de semana e fazer o serviço por nossa conta. Tem um pessoal que trabalha comigo que é fera na eletrônica e faz esse procedimento de desbloqueio sem maiores problemas.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

CURIOSIDADE - Alguem conhece?

Mensagem por boldfinger »

Jah que o assunto eh o NAVI original, alguem jah viu ou sabe informaçoes a respeito desse NAVI pro novo C5? Achei engraçado o fato dele ser 2DIN e manter a tela separada...um amigo meu alugou um C5 na Alemanha e disse que a tela era de 7'' touch screen...serah q seria esse modelo 'novo' de NAVI? (Rt6???)

(reparem no mapa do GPS, bem mais definido e me parece ter edificios/marcos 3D como no iGO 8.3)

Imagem
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Que lindo, e com cambio manual, aparentemente de 6 marchas. Eu ví certo, ou tô falando bobagem?

Abs
Bruno Figueiredo.

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

bruno figueiredo escreveu:Que lindo, e com cambio manual, aparentemente de 6 marchas. Eu ví certo, ou tô falando bobagem?

Abs
Não consigo ver a foto aqui, mas muito provavelmente é de 6 marchas mesmo, é o câmbio básico dos 2.0HDi, 2.2HDi e 2.7HDi. Mas esse negócio de touch screen eu não tava sabendo não...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

Agora eu vi a foto. Esse é o Navi que tem no DS3, achei que não passasse de algo ficcional ou pura especulação futura...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

boldfinger
Membros

foxmc escreveu:Agora eu vi a foto. Esse é o Navi que tem no DS3, achei que não passasse de algo ficcional ou pura especulação futura...

Pois eh Fox, qto a questao do touch screen, tbm estranhei mas confirmei inclusive com outro amigo meu que estava no grupo de 'excursao' lah na Alemanha, e ele falou q era touchscreen tbm...
Vc poderia me passar o link desse navi do DS3 que agora fikei curioso...a imagem que eu achei do DS3 e do novo C3 tem o Navi Rneg:
Imagem
BOLDFINGER

Imagem

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

boldfinger escreveu:
foxmc escreveu:Agora eu vi a foto. Esse é o Navi que tem no DS3, achei que não passasse de algo ficcional ou pura especulação futura...

Pois eh Fox, qto a questao do touch screen, tbm estranhei mas confirmei inclusive com outro amigo meu que estava no grupo de 'excursao' lah na Alemanha, e ele falou q era touchscreen tbm...
Vc poderia me passar o link desse navi do DS3 que agora fikei curioso...a imagem que eu achei do DS3 e do novo C3 tem o Navi Rneg:
Imagem
Bold, foi mal, falei besteira aqui rsssss não é DS3 nada, são os novos Pug 3008 e 5008!
5008:
Imagem

3008:
Imagem
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

boldfinger
Membros

Pode crer Fox!! E olha que esses Pugs novos fikaram animais...to na expectativa pra ver a versao 'similar' Citroen em breve heheeh...se na Pug jah tah animal imagina na Citroen...
BOLDFINGER

Imagem

Bakabal
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Bakabal »

Fala galera.
Criei coragem e mandei desbloquear meu navi rt3, nao tivemos problemas nenhum. Ficou show de bola e sem corte quando o carro em movimento.
Vamos em busca agora de usar o GPS.
grande abraco a todos e parabens ao Cyro
B@k@b@l

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Bakabal escreveu:Fala galera.
Criei coragem e mandei desbloquear meu navi rt3, nao tivemos problemas nenhum. Ficou show de bola e sem corte quando o carro em movimento.
Vamos em busca agora de usar o GPS.
grande abraco a todos e parabens ao Cyro
É isso aí. Vamos desbloquear mesmo q vale a pena. Procure um GPS que tenha saída de vídeo e conecte na auxiliar. Tem um na net com TV digital por 700 reais mas tenho dúvidas do funcionamento da TV digital em movimento. Detalhe que a TV SÓ funciona com sinal digital, sendo inoperante em analógico. Hoje mesmo fui ver uns entre 450 e 500 reais com saída de vídeo. Vem com igo8 e destinator7. Até sexta eu devo comprar e testar. Depois posto o vídeo.
Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”