Sou novo aqui no Forum mas ja estava lendo e realmente semana passada comprei um C4 hatch 2011 em uma nova tonalidade de vermelho, parece um vermelho Marlboro. Muito bonito
Abraço
rgti escreveu:Já consta no site da Citroen o Hatch como 2011. Mas como o site da Citroen é super elucidativo, só consta isso. rsrs O que me chamou atenção foi a cor do carro no "anúncio". Não me parece o rouge, mas uma cor "nova" que eu nao sei o nome....Será que é só no anúncio, ou é mesmo uma nova cor para 2011?
DOT escreveu:Sou novo aqui no Forum mas ja estava lendo e realmente semana passada comprei um C4 hatch 2011 em uma nova tonalidade de vermelho, parece um vermelho Marlboro. Muito bonito
Abraço
rgti escreveu:Já consta no site da Citroen o Hatch como 2011. Mas como o site da Citroen é super elucidativo, só consta isso. rsrs O que me chamou atenção foi a cor do carro no "anúncio". Não me parece o rouge, mas uma cor "nova" que eu nao sei o nome....Será que é só no anúncio, ou é mesmo uma nova cor para 2011?
Abs
Por favor, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Obrigado.
Amigos
Depois de muita negociação e choradeira, encomendei a minha nave.
Hatch GLX BVA Prata, com couro, 3 anos de garantia e documentação: R$60.900
Agora vou pintar as luzes de aproximação na garagem e esperar. Estou louco para dominar o manche da fera!
E de quebra, fazer 'realmente' parte do clube C4.
Abraços,
Decio
DOT escreveu:Sou novo aqui no Forum mas ja estava lendo e realmente semana passada comprei um C4 hatch 2011 em uma nova tonalidade de vermelho, parece um vermelho Marlboro. Muito bonito
Abraço
Abs
Vi na TFA da Marginal semana passada. É o Vermelho ADEN da PUG... Não sei se é o mesmo nome na linha citro, mas é a mesma cor. Ficou DUKA !
Abraço
Abs
Caro DOT,
Favor fazer a sua apresentação na seção "Novos Membros".
Normalmente a evolução que percebo nos carros é de botar materiais mais baratos.
Outro exemplo dessa "evolução" foi ter tirado o conta giros de cima do bolante e ter colocado no display central (isso só ocorreu no Pallas aqui, ACHO hehe).
Estou quase fechando com um C4 Hatch GLX 1.6 16v 2011
Estou saindo de um Punto ELX 1.4, e acho que estou fazendo um belo upgrade né?!?!?!
Somente tenho uma dúvida quando ao computador de bordo do C4, nesse modelo que estou pegando falaram que ele mudou para pior, como não conheço o antigo não tenho como opinar, mas no Punto tenho algumas funções que gosto muito, como o consumo instantâneo, a média de consumo, velocidade média do percurso, e a temperatura externa.
No C4 Hatch GLX 1.6 16v 2011 o CB tem essas funções?
Tem mais alguma coisa legal no CB dele??
Abraços
Zani
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
piolho escreveu:Tem tudo isso, só os caracteres é que ficaram mais "feinhos".
Então para mim que estou saindo do Punto vai ser só vantagem, pois o CB do Punto tb não é lindão.
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]