Novidades relacionadas a linha C4.
DOT
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por DOT »

Sou novo aqui no Forum mas ja estava lendo e realmente semana passada comprei um C4 hatch 2011 em uma nova tonalidade de vermelho, parece um vermelho Marlboro. Muito bonito
Abraço
rgti escreveu:Já consta no site da Citroen o Hatch como 2011. Mas como o site da Citroen é super elucidativo, só consta isso. rsrs O que me chamou atenção foi a cor do carro no "anúncio". Não me parece o rouge, mas uma cor "nova" que eu nao sei o nome....Será que é só no anúncio, ou é mesmo uma nova cor para 2011?

Abs

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

DOT escreveu:Sou novo aqui no Forum mas ja estava lendo e realmente semana passada comprei um C4 hatch 2011 em uma nova tonalidade de vermelho, parece um vermelho Marlboro. Muito bonito
Abraço
rgti escreveu:Já consta no site da Citroen o Hatch como 2011. Mas como o site da Citroen é super elucidativo, só consta isso. rsrs O que me chamou atenção foi a cor do carro no "anúncio". Não me parece o rouge, mas uma cor "nova" que eu nao sei o nome....Será que é só no anúncio, ou é mesmo uma nova cor para 2011?

Abs
Por favor, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Decio
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Decio »

Amigos
Depois de muita negociação e choradeira, encomendei a minha nave.
Hatch GLX BVA Prata, com couro, 3 anos de garantia e documentação: R$60.900
Agora vou pintar as luzes de aproximação na garagem e esperar. Estou louco para dominar o manche da fera!
E de quebra, fazer 'realmente' parte do clube C4.
Abraços,
Decio

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

DOT escreveu:Sou novo aqui no Forum mas ja estava lendo e realmente semana passada comprei um C4 hatch 2011 em uma nova tonalidade de vermelho, parece um vermelho Marlboro. Muito bonito
Abraço

Abs
Vi na TFA da Marginal semana passada. É o Vermelho ADEN da PUG... Não sei se é o mesmo nome na linha citro, mas é a mesma cor. Ficou DUKA !

ABS

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Abraço

Abs
Caro DOT,

Favor fazer a sua apresentação na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

murgolindo
Membros

Mensagem por murgolindo »

é brincadeira os caras mudarem o CB assim, o normal é o carro EVOLUIR, não retroagir
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Normalmente a evolução que percebo nos carros é de botar materiais mais baratos.
Outro exemplo dessa "evolução" foi ter tirado o conta giros de cima do bolante e ter colocado no display central (isso só ocorreu no Pallas aqui, ACHO hehe).
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

zani
Membros

Mensagem por zani »

Fala povo,

Estou quase fechando com um C4 Hatch GLX 1.6 16v 2011

Estou saindo de um Punto ELX 1.4, e acho que estou fazendo um belo upgrade né?!?!?!

Somente tenho uma dúvida quando ao computador de bordo do C4, nesse modelo que estou pegando falaram que ele mudou para pior, como não conheço o antigo não tenho como opinar, mas no Punto tenho algumas funções que gosto muito, como o consumo instantâneo, a média de consumo, velocidade média do percurso, e a temperatura externa.

No C4 Hatch GLX 1.6 16v 2011 o CB tem essas funções?
Tem mais alguma coisa legal no CB dele??

Abraços
Zani
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

piolho
Membros
Estado: DF

Mensagem por piolho »

Tem tudo isso, só os caracteres é que ficaram mais "feinhos".

zani
Membros

Mensagem por zani »

piolho escreveu:Tem tudo isso, só os caracteres é que ficaram mais "feinhos".
Então para mim que estou saindo do Punto vai ser só vantagem, pois o CB do Punto tb não é lindão.
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

Responder

Voltar para “Notícias”