- Ribeiro-Stile
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250
Instalei ontem meus neblinas no C4 2010/2010.
R$250,00 no total...
Faróis novos com adaptador chicote do 2010 pra H11, Molduras novas, Ativação e Lampadas originais.
Tudo original e ainda instalei o Neblina antigo. Ilumina muito mesmo. Gostei.
R$250,00 no total...
Faróis novos com adaptador chicote do 2010 pra H11, Molduras novas, Ativação e Lampadas originais.
Tudo original e ainda instalei o Neblina antigo. Ilumina muito mesmo. Gostei.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Minhas lentes do farol de milha comprados na dakota parts estao fosqueando
estao ficando embaçadas... o que eu faço?
- Ribeiro-Stile
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Garantia?feh_pexoto escreveu:Minhas lentes do farol de milha comprados na dakota parts estao fosqueando
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Ai depende muito... no neblina esquerdo, que estava 1 pouco embaçado, acabou entrando água e tive que tirar a lente pra limpar tudo.. resultado é que depois de limpar a lente percebi que tem umas sujeiras acumuladas, do lado externo, que é do tempo de uso da lente (o meu é 2007) porém nada que deixasse fosco... coloquei o silicone para vedação (tinha um ponto com pouco silicone que era a entrada da água) e pronto, mas teria que polir pra tirar essas sujeiras pregadas.feh_pexoto escreveu:Minhas lentes do farol de milha comprados na dakota parts estao fosqueando
tira la o neblina e da 1 olhada.. se for limpar por dentro pode usar 1 chave de fenda com 1 pano enrolado que dá pra limpar sem tirar a lente.. se for problema externo, um polimento nelas poderia resolver, mas eu não acho normal pois o meu que é 2007 só tinha sujeiras naturais do tempo de uso mas fosco não.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Estado: RJ
Já que estamos falando de farol de neblina, vi no ebay as lampadas Crystal Vision H11 por 36,95 dollar + 28 dollar de envio. Com o dollar a 1,66, sairia com o frete a 108 reais.
só tenho uma dúvida!
meu VTR não tem xenon direcional, logo não tem projetor.
Eu teria que instalar o projetor para colocar estas lâmpadas Crystal Vision nos faróis do meu carro?
Estou querendo colocar todas as lampadas crystal vision (H1, H7 e H11)
Tanto a H1, H7 e H11 estão por este preço e comprando separadamente não paga-se imposto, porque dá para pedir ao comprador que declare o frete baixo para não ultrapassar os 50 dolletas.
só tenho uma dúvida!
Eu teria que instalar o projetor para colocar estas lâmpadas Crystal Vision nos faróis do meu carro?
Tanto a H1, H7 e H11 estão por este preço e comprando separadamente não paga-se imposto, porque dá para pedir ao comprador que declare o frete baixo para não ultrapassar os 50 dolletas.
Pedaleiras e soleira cromada
[b]Pedro Sabadin [/b]
C4 VT[color=#FF0000]R[/color] Black c/ Couro
Central multimídia Witson
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pedro é so trocar, recomendo sim...mesmo soquete, mesma potencia....nao vai ter problemas....pedrosabadin escreveu:Já que estamos falando de farol de neblina, vi no ebay as lampadas Crystal Vision H11 por 36,95 dollar + 28 dollar de envio. Com o dollar a 1,66, sairia com o frete a 108 reais.
só tenho uma dúvida!
pode fazer tranquilo...recomendo colocar os pingos que vem com o conjunto nas sobrancehas na luz da placa traseia
e as duas que sobra no meio da luz de cortesia na frente e na de tras dentro do carro.
fica show...tudo branquinho.
-
- Membros
- Estado: RJ
Poxa, valeu bicudão. Esclareceu bem a dúvida. Fiquei com medo de ofuscar muito.
Foi o preço mais em conta que eu consegui encontrar. Está o mesmo preço pra os três tipos de farol (H1, H7 e H11), coisa que a gente normalmente não encontra aqui nas lojas (as H11 custam quase o dobro das H1, pelo menos nos sites que eu vi).
pra quem se interessar também, segue o link do produto do ebay. Tem diversos outros tipos de lâmpada no "itens for sale" deste vendedor. Achei bem legal.
http://shop.ebay.com/auto-perfect/m.htm ... ksid=p3686
Abraço.
Foi o preço mais em conta que eu consegui encontrar. Está o mesmo preço pra os três tipos de farol (H1, H7 e H11), coisa que a gente normalmente não encontra aqui nas lojas (as H11 custam quase o dobro das H1, pelo menos nos sites que eu vi).
pra quem se interessar também, segue o link do produto do ebay. Tem diversos outros tipos de lâmpada no "itens for sale" deste vendedor. Achei bem legal.
http://shop.ebay.com/auto-perfect/m.htm ... ksid=p3686
Abraço.
[b]Pedro Sabadin [/b]
C4 VT[color=#FF0000]R[/color] Black c/ Couro
Central multimídia Witson
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Led sombrancelha .
Olá pessoal ...sou novo aqui , ai vai uma pergunta ...
Qual o led q vcs colocam na sombrancelha do C4 pra ficar azul igual a xenon original...
Vlw espero q possam me ajudar ...
Qual o led q vcs colocam na sombrancelha do C4 pra ficar azul igual a xenon original...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Da uma olhada nos topicos de classificados!
o spriteco vende os leds! ele tem varias opcoes e fotos de como fica no c4
abraços! (recomendo o de 13 pontos)
o spriteco vende os leds! ele tem varias opcoes e fotos de como fica no c4
abraços! (recomendo o de 13 pontos)
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Led sombrancelha .
Caro Termin4tor,Termin4tor escreveu:Olá pessoal ...sou novo aqui , ai vai uma pergunta ...
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD